Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#152800 Ja aconteceu comigo varias vezes a HB falar que sou o melhor amigo dela ou sou como irmao para ela..Mas não para mim e sim pro meu amigo

O que isto quer dizer ?
googboy

Veterano - nível 4

#152872 Calma! Nem tudo está perdido! É só cortar o papo de amigo e começar à falar de forma sexual com ela como se faz com Hb normal. Conte das garotas que pegou (mesmo que sejam histórias fictícias) e não se importe sobre o que ela falar de ficantes, ex-namorados e etc. Você terá chances. Procure no forúm sobre pegar amiga que você terá melhores informações! Desejo sucesso no teu Game! Abraços!!!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#153876
semmulher escreveu:Por que sou um nerd que nunca pegou mulher na vida mesmo com 20 anos



Primeiramente, bem vindo...

Segundo... :bravo

Que baixa estima é essa cara??? Você tem vinte anos e não pegou mulher? Eu já vi caras com 35 não fazerem nada...

Qual é meu irmão, ânimo, pelo visto você ainda não leu os livros...

Então, cuide de fazer outro cadastro, ou melhor, deixe-o, e a cada dia que você olhar pra ele, vai lembrar do beta que foi um dia, do tempo que não mais importa... e irá orgulhar-se do que do que tver se tornado...

Se o problema for essa Hb, relaxa, dÊ tempo ao tempo... estou pela mesma situação, e não é da noite pro dia que você irá conquistá-la...

Lembre-se;

Você agora tem mais uma família, nãos e esqueça disso...

âNIMOS... E BOA SORTE!!!

Grande Abraço. :ae
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#153905 20 anos e nunca pegou uma mulher? cara isso não é o fim do mundo
te aconselho fazer os 30 desafios do style
e a sua pergunta eu digo: ele caiu na friend zone
e pra sair é muito complicado, mais tem maneiras!
procura ai no forun, tem bastante conteúdo
abraço
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153919 O LOKO CARA 20 ANOS,PO EU ACHEI Q AA ERA COISA DE ADOLECENTE JURO MESMO
ACHEI Q QUANDO FICASSE VELHO TUDO SERIA MAIS FACIL,MAIS AGORA TO VENDO Q NÃO
CARA O MISTERY TBM ERA NERD CARA,OLHA TENHO 16 ANOS E FIQUEI COM POUCAS TBM E NEM POR ISSO FICO TRISTE,O NEGOCIO E TENTAR VEIO,TENTE ATE CONSEGUIR,TE RECOMENDO O LIVRO DESAFIO DO STYLE Q TEM AKI NO FORUM MSM
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#153924 Seja bem vindo.
Comece a ler os livros cara, faça o desafio Style e garanto que você será otimo com as mulheres.
E melhore a auto estima, você será um artista da sedução :ae