Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
DmitriP
#733403 È uma iniciativa louvável Chamaleon. Mulheres merecem muito respeito!

Apoiado, brother!
Avatar pua
Aka Zap
#733407 Essa coisa de persistir na HB desejada deve ser feita com ponderação, eu discordo em partes.

Eu me identifico com seu pensamento, sempre fui assim, mas o problema é que eu quero ir na contramão.

Me passa o símbolo dos cafajestes !
Avatar pua
Sedution Cross
#733409 E isso que eu sempre quis falar aqui na comunidade!

a maioria dos topicos, de uma forma em geral, e mais puxado pra arte de usar as mulheres como objeto!

algo que eu nunca quis fazer!
se usar boa parte dessas taticas que vejo por aqui, voce e capaz de jogar a mulher da sua vida pela janela!
não tenho nada contra! mas vejo muito disso aqui, ( cara esse final de semana tive FC com meninas diferentes, abordei 3,5,10 hoje sou o cara!)...... e por ai vai


estou aqui por um motivo, encontrar a mulher da minha vida! so isso







eu apoio esse movimento!
Avatar pua
kdeu
#742866 cara e exatamente isso, tambem sou assim, quando voce e assim normalmente "pega" menos e apaixona-as mais, tendo assim mais qualidade do que contidade, tento me cuidar pra nao me apaixonar ate porque quanto mais voce a consquista mais ela te conquista. por ser assim tambem estudo bastantes coisas pos-close, pra afinar e testar nao so meu poder de seduçao mais tambem minha capacidade de literalmente apaixonar uma mulher.

e claro que quanto mais isso acontece infelizmente mais voce se envolve e dificulta se distanciar da HB depois.
ruanitu
#742879 achei alguns que pensam como eu
que qualidade é melhor que quantidade!!!
e não só por isso e mais
sou pua de coração!
abxx
Avatar pua
Jonhye walkier
#742897 Eu apoio ! Ja falei em outros comentarios que meu tipo de jogo no PU é esse, sempre quando meus sentimentos não estão bem claros eu procuro HB's que vão elevar meu social prof, no caso procuro mais qualidade possivel, mesmo que meu jogo demore e que fique um tempo sem closar. Quando sinto alguma coisa por uma HB meu social prof ja da o inicio, crio a situação e o jogo começa, acabei de sair de um namoro com um HB10 e não tenho sossego no facebook depois do termino do meu namoro. Invistam nisso PUA's, vale a pena ! ;)
Avatar pua
jealpha
#742901 euu tambem apoio, sou pua com o coraçao!
Avatar pua
Skyboy
#742907 EU APOIO! A ideia é essa!
Tudo feito e de coração é bem feito!
:D
John Lueder
#742909 Eu apoio...me encaixo aqui: É fiel a seus próprios sentimentos e persiste na conquista da HB desejada, não se contentando com "restos";

Tem que ser assim.