Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ceiphador
#828224 Ta apoiado com certeza mano. Sem dúvida isso traz um sentido a mais em nossa arte/ciencia
Avatar pua
grampola
#828280 Eu apoio totalmente,e passo a lição para meus amigos que ainda não conhece este mundo da sedução,respeitando sempre o sentimento da mulher,por quê? porque que já sofreu por amor sabe como é ruim aquele sentimento de um final de relacionamento,que não desejo a ninguém .

abraço Imagem
Sk8mafia
#828285 Apoiadíssimo!!! Imagem
Delgacolt
#828290 PUA COM CORAÇAO EU APOIO



mais um pua com coraçao no mundo ;D
SandroFreiitas
#828291 EU APOIO!

É sempre importanter ser sincero, buscar qualidade e tornar o PU um estilo de vida e não apenas métodos para pegar mulheres.

Adentrei nessa vida e a fiz parte de mim, sempre faço sarges mas com sinceridade no que eu quero e foda-se se a pessoa não gosta de mim.

Prefiro ter poucos closes mas com mulheres bonitas do que muitos closes com feias.. como meu amigo diz: não achei meu pal no lixo :)
Avatar pua
Gigiopardini
#828303 quando comecei a ler as características, pensei rapidamente, ou me conhece ou estamos no mesmo barco!!!
EU APOIO! com toda a certeza.
Avatar pua
fureula
#828347 Eu Apoio!! Estilo Zan Perrion é foda,gostaria de ver mais adeptos!
Avatar pua
neguiin
#828356 karalhoo Chameleon sou assim como vc cara, tbm sou um pua com coração.. sou novato no mundo PUA mas oq eu aprendo aqui não é só conquistar mulheres é tbm ter um estilo de vida melhor e dentro dela achar uma mulher de qualidade que possa compartilhar sua vida com a minha =D ! Muito bom esse artigo cara, TAMO JUNTO !!
alexandev
#828384 Eu apoio. Sempre preferi qualidade do que quantidade.
Avatar pua
Über
#828388 Exatamente o que eu penso!

Entrei na comunidade com vários propósitos, mas o maior e mais difícil foi justamente conquistar "A Mulher". É exatamente disso que trata o PUA: ter uma vida. A arte da conquista é apenas uma das facetas, uma faceta que busca lapidar o homem para torná-lo uma pessoa melhor. O propósito é esse, mas cada um faz o uso que achar adequado dele. O problema é que o PU ficou infâme, ficou conhecido como "escola de cafajestes". Hoje em dia não se pode dizer que é PUA que logo você é crucificado, graças a essa visão distorcida que alguns idiotas germinaram na comunidade.