Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25764 pow, essa cantada do coração foi ridicula, iria parecer um TFM nas frente das HB's... eu concondo com o que o Nativez disse, apesar do Zô está zuando com o cara, ele devia está mais preparado pra isso, pq o Zô geralmente faz isso com quem ele entrevista, tem pra mim que esse cara é só um beta sabido, a linguagem corporal dele estava horrivel, e ele estava muito submisso ao Jô , se ele queria mostrar algo sobre sedução, acabou sendo ridicularizado, e ainda fazendo nós da comnunidade da sedução passar vergonha. :rolf
blOom

Pickup Artist

#25768 Isso mesmo Dante.. tu tocou num ponto chave! Esse Spirit ficou pagando de pua novato / beta evoluído.... e Jô indiscutivelmente é um Alpha Natural! Lascou-se! rsrsrsrs :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#25775
blOom escreveu:Isso mesmo Dante.. tu tocou num ponto chave! Esse Spirit ficou pagando de pua novato / beta evoluído.... e Jô indiscutivelmente é um Alpha Natural! Lascou-se! rsrsrsrs :palhaco


pua novato / beta evoluído realmente é isso que ele é. eu não culpo o jô de o cara ter se dado mal, o jô fez o trabalho dele, ele faz estes tipos de testes com todo mundo que ele entrevista, cabe ao entrevistado conseguir passar por eles sem cair.
Sushir0

Veterano - nível 8

#25787 Aff esse cara é uma vergonha, Linguagem corporal que ele passou era uma merda, o tom da voz que ele falava era pior ainda ele ficou totalmente submisso ao que o Jô falava e repetindo o Blo0m falou " Jo soares é um Alpha nato", isso é indescutivel. :palhaco
zinyang

#25799 Eu fiquei impressionado com a similiaridade dele com o Kiko.
blOom

Pickup Artist

#25828 Cara... de boas.. só assisti o vídeo completo agora... QUE RIDICULO! Puttaaaa meeerdaaa... o cara num falou nada útil, não mostrou conhecimento nenhum... totalmente BETA com cara de pau! Só isso! Um Beta com cara de pau!


Ele não é PUA, fato... as coisas que ele falou não são de pua.. ele não teve postura alpha.. nem na hora de demonostrar como agir ele teve.... RI-DI-CU-LO... inclsuive o amigo dele (IVan) ficou rindo da cara dele... até as mulheres.. mas não achando divertido.. rindo DELE mesmo! Da cara dele!!!


EDIT: Velho.. de boas, eu me confiava mais que ele! Não dizendo que "Me acho" e talz.. mas era só o cara agir de boas, se achar de menos... dar "toques" aos homens.. do tipo não elogiar beleza física, elogiar qualidades.. de não sair demonstrando interesse antes da hora, de não jogar todas as cartas de vez..... SE ele fizesse isso, teria sido super de boas! Mas ele quis impressionar e pagou super mico!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#25840 Numa comunidade do "Programa do Jô" no orkut, o pessoal de lá elegeu como a 2º PIOR entrevista, só perdeu para o cara que se sentia perseguido pelo número 9. Impressionante a postura de um macho submisso. Ele queria parecer descontraído mas o tiro saiu pela culatra, o Jô deito e rolo nele...
Menos mau, assim nenhuma mulher saberá o PU.