Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#27244 O pior é que o Spiritprince já fez umas 3 entrevistas e todas foram iguais essa!
Bem que o cara poderia ter estudado mais para essa ele não ter passado vergonha. O cara ta se destruindo e destruindo aquele fórum dele. É ridículo.

Ele não é PUA, ele é beta, todos nós reconhecemos isso agora. :ae
bruno_mystery

Aprendiz

#27248 Ao meu ponto de vista, ele falou tudo errado para as pessoas não se interessarem e os metodos não ficarem manjados...
Mas vai saber, né?!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#27297 Hhuahushuahus, que merda!!!
Quando ele falou sobre o PIRULITO DE CORAÇÃOZINHO eu não tive mais coragem de assitir! okekoskoas Que ridículo, o cara estava com uma linguagem corporal péssima, só não se encolhia mais pq não tinha como! A voz dele tremia hahahahahahahaha Agora imaginem esse cara em campo, deve ser uma piada XP
Black Jay

Aprendiz

#27370 Bom sou sincero e digo que estou engatinhando na vida PUA. Se esse cara se diz conhecedor da sedução ao ponto de dar aulas, realmente eu tenho medo de não progredir. O nervosismo pode ter atrapalhado mas sendo um AS o cara lidaria com a situação. As "técnicas" ou cantadas mostradas por ele não diferem de nada dos velhos clichês.
blOom

Pickup Artist

#27466
bruno_mystery escreveu:Ao meu ponto de vista, ele falou tudo errado para as pessoas não se interessarem e os metodos não ficarem manjados...
Mas vai saber, né?!


Acho que não.. se ele não quer manjar os métodos, bastava dar dicas "icógnitas", ex.: "Tente sempre ter e demonstrar atitude, ter energia positiva, etc.." Dicas assim iam ser louváveis, não o fariam passar por "abetalhado" entre os puas nem ridículo entre o resto da população! :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#27472 Girino diz: O Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai

:parado :parado :parado :parado :parado :parado

que diabos ele pensou naquele momento para soltar uma dessas?


O ivan esta pensando isso naquele momento:

que diabos esse cara ta fazendo, meu Deus, alguém tira ele de lá


AOISUOIASOUIOISA
blOom

Pickup Artist

#27542
Lucas#Star escreveu:Girino diz: O Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai

:parado :parado :parado :parado :parado :parado

que diabos ele pensou naquele momento para soltar uma dessas?


O ivan esta pensando isso naquele momento:

que diabos esse cara ta fazendo, meu Deus, alguém tira ele de lá


AOISUOIASOUIOISA


Também vi isso na cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fLiPeR

#27750 o cara nao soube nem falar um quebra gelo descente para chegar numa garota, nao soube nem conduzir a conversa com o jo nao falou nada util...
ridiculo em tudo