Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
zinyang

#25689 Me passaram o video do Spirit no JÔ em uma versão bem maior que as outras não sei se é o completo. Mas tá ai o link pra vocês:
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#25700 Que isso? Ri muito aqui! :rolf
Concordo com o Balzary que o Jô foi otário com o cara, mas o cara é muito ruim. O que ele pensou que iria fazer lá? Será que ele pensou que o programa tinha convidado-o só para fazer propaganda gratuita do seu trabalho? Ele estava em um programa de entrevistas, então ele deveria ter pelo menos se preparado para as possíveis perguntas.

Sem contar que no programa, o Jô pode ser considerado um MAG, aquele espaço é dele, ele comanda. Como se isso não bastasse, o Jô leva suas entrevistas com um humor irônico e sarcástico, e é um homem muito inteligente. Aí chega o cara todo nervoso, contando a historinha do pirulito. :louco Na minha opinião, ele pediu para ser zoado.

Além disso, o cara tem uma "faculdade de sedução", portanto esperasse, no mínimo, que o cara saiba lidar com situações desse tipo. A bl dele estava péssima, ele demonstrava nervosismo na fala, não conseguiu passar nas armadilhas que o Jô criava para ridicularizá-lo, e foi liderado pelo Jô durante toda a conversa. Ele não conseguia terminar nenhuma linha de raciocínio sem ser interrompido. Sim, o Jô estava sendo otário, mas o cara não se impôs.

Claro que devemos dar um desconto para o cara, pois ele estava em um programa de tv, na frente de um grande apresentador, etc. Mas ainda assim, ele deixou muito a desejar. Pelo menos ele não citou o PU. :rolf

Recomendo o vídeo para quem quiser dar algumas risadas. :ae
Abraço!
blOom

Pickup Artist

#25711 Concordo com o Nativex! Se o Jô não fizesse oq fez, o programa seria uma mera propaganda pro cara! O cara não se preparou NADA pras investidas do Jô (se bem que Jô é MUITOO inteligente, complicado!) e ainda contou histórias meio 'nada-a-ver'.. enfim.. ele vacilou MUITO!!! Mas foi divertido! :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#25720
Nativex escreveu:Que isso? Ri muito aqui! :rolf
Concordo com o Balzary que o Jô foi otário com o cara, mas o cara é muito ruim. O que ele pensou que iria fazer lá? Será que ele pensou que o programa tinha convidado-o só para fazer propaganda gratuita do seu trabalho? Ele estava em um programa de entrevistas, então ele deveria ter pelo menos se preparado para as possíveis perguntas.

Sem contar que no programa, o Jô pode ser considerado um MAG, aquele espaço é dele, ele comanda. Como se isso não bastasse, o Jô leva suas entrevistas com um humor irônico e sarcástico, e é um homem muito inteligente. Aí chega o cara todo nervoso, contando a historinha do pirulito. :louco Na minha opinião, ele pediu para ser zoado.

Além disso, o cara tem uma "faculdade de sedução", portanto esperasse, no mínimo, que o cara saiba lidar com situações desse tipo. A linguagem corporal dele estava péssima, ele demonstrava nervosismo na fala, não conseguiu passar nas armadilhas que o Jô criava para ridicularizá-lo, e foi liderado pelo Jô durante toda a conversa. Ele não conseguia terminar nenhuma linha de raciocínio sem ser interrompido. Sim, o Jô estava sendo otário, mas o cara não se impôs.

Claro que devemos dar um desconto para o cara, pois ele estava em um programa de tv, na frente de um grande apresentador, etc. Mas ainda assim, ele deixou muito a desejar. Pelo menos ele não citou o PU. :rolf

Recomendo o vídeo para quem quiser dar algumas risadas. :ae
Abraço!


Esse Spirit é da comunidade da qual eu participava, e ele foi o motivo de eu sair de la, um cara que tem o método revolucionário para seduzir mulheres, usa um pirulito de coração e diz que a hb partiu o coração dele? AFF, qualquer ser humano sem nenhum conhecimento em PU ja pensou ou usou uma cantada como esta, pra mim o nervosismo matou ele, mas não foi a primeira vez que ele falha diante das camêras.
zinyang

#25748
Ronieri escreveu:Eita.... vergonha alheia aqui... :rolf


KKK. TB senti.
blOom

Pickup Artist

#25755 Realmente.. a do pirulito foi podre! E o pior é que.. Jô perguntou uma cantada criativa... e ele responde isso... putz cara... Ele tá precisando de um bom feed sobre essa entrevista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco