adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#120530 A Spirit foi ontem e gostei bastante !
Ja tinha ido nas duas ultimas edições e foram tambem muito boas
Spirit of London é só pra quem curte eletronica mesmo não adianta gostar só um pouquinho tem que gostar mesmo se não não aguenta.
Quando eu vou na Spirit é dificil eu conseguir um Kc porque eu não sou do tipo de ficar puxando garota pelo braço como os betas fazem, e eu realmente vou lá pra curtir o som dançar zuar mesmo e acabo não fazendo sarge.
Mas eu ontem fiquei pensativo. Pois duas gemeas estavam me dando muito idis sem eu ter nem feito nada só pela minha vibe mesmo na festa, mas elas eram no maximo nota 6, ai aproveitando o topico, fica a pergunta, até que nota uma hb teria que ter para vcs darem continuidade numa sarge? E outra coisa que queria deixar é a respeito da importancia de ser sociavel do "social proof" pois la no meio da pista agente conversando com hbs, mostrei uma foto que eu tinha do lado de um dos dançarinos que estavam no palco da Spirit e logo elas começaram a querer ficar mais proximas da gente da gente, mas como eu falei não fico muito preocupado em Kc na Spirit e acabei não arranjando nada. Só queria deixar pra vcs o como é importante o social proof

Mas fica ai a minha resposta e vlw pelo topico
um otimo domingo para os puas, um abraço !!! :ae