Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#643954
BoyOfLaw escreveu:Lennon, meu nobre amigo PUA.
A tempos admiro seus textos, e, SEM DÚVIDA NENHUMA, este seu é considerado por mim um dos melhores que já li aqui no fórum e cheguei a me emocionar quando li ele.

Cara, por incrível que pareça, minha história é igualzinha a sua, como se fosse uma cópia da vida.

Me corrija se nossa história não é semelhante:

A PARTE RUIM QUE ANTECEDE O PUA:

Conhecer uma garota bonita que finge nos amar, criar um endeusamento desta pessoa, ser manipulado por ela (culto a distância), chegar ao fundo do poço por causa de uma paixonite que jogou com nossos sentimentos, achar que você é a pessoa mais infeliz do mundo;

A PARTE INCRÍVEL DE MUDANÇA PÓS-PUA:

Digitar no google como esquecer uma garota, conhecer o mundo PUA, ler e entender tudo o que é possível sobre a arte da sedução, retomar a auto-estima, esquecer a paixonite, perceber que você incrivelmente mais forte e afiado que antes de conhecer a garota, começar a pegar as garotas mais cobiçadas da cidade em qualquer hora ou lugar, começar a agir sem prever e mesmo assim ter resultados, começar a melhorar sua vida como um todo, ter a capacidade de olhar para dentro de sí e notar que você está FODA e que pode e deve melhor ainda mais, manter a humildade e controlar o égo porque parece que seus poderes são ilimitados, paz de espírito e busca por evolução...


O fundo do posso da minha paixonite foi na metade de dezembro, sendo que conheci o PUA em janeiro e o Buabase em fevereiro, ou seja, estou a 6 meses no mundo PUA e percebo o quanto histórias de vidas são parecidas, que as dificuldades são normais com todos nessa vida e que somente os que persistem conseguem superar suas fraquezas e se tornarem pessoas melhores e especiais, que ajudam a edificar o mundo e buscam uma evolução.

E foi no final do seu texto que percebi que agora posso me considerar um Natural, porque domino qualquer tipo de interação sem dificuldades, embora reconheça que não há limites para o conhecimento e que você sempre pode melhorar cada vez mais.

Meu último texto eu disse que meu método era MISTO,porque envolvia todos e não entendia direito se poderia ser natural após conhecer as malandragens ensinadas no fórum e em livros, mas você me mostrou uma coisa que não enxergava, que talvez tenha me tornando um natural sem buscar isto.

Sério meu amigo, estou emocionado escrevendo estas palavras, seja pela história da paixonite ou pelo reconhecimento do que é um Natural que conheceu o mundo PUA e só tenho a te agradecer infinitamente por isto. Certamente agora um peso saiu das minhas costas e como você mesmo falou sobre a importância de se auto-conhecer: VOCÊ ME AJUDOU A ME CONHECER UM POUCO MAIS COM ESTE SEU TEXTO.

Se possível, gostaria de saber após seu 1 ano de PUA, o que aconteceu com sua paixonite e como você lida com as lembranças dela, posto ser justamente essa pessoa que nos fez melhorar e se tornar estes caras legais que somos hoje. A minha eu apaguei completamente da vida e não tenho notícias e vejo ela como uma cicatriz que me tornou um homem melhor. Queria saber também se você pensa em tentar reconquistar ela (pode responder por MP se preferir porque queria muito saber).

Muito obrigado, de verdade, além de curti estou favoritando seu texto.
Grande abraço - BoyOfLaw
:ae



Cara, me perdoe não poder dar uma resposta mais elaborada, estou sem tempo. Mas com um feed desses, pelo menos uma letra tem que sair.

É EXATAMENTE ISSO! A SUPERAÇÃO! A SENSAÇÃO DE SENTIR-SE INCRIVEL!

E sobre minha paixonite, atualmente, a gente é muito amigo, na verdade, ela me apresentou a prima dela, que é mais bonita que ela, e que atualmente, é minha 'ficante' e talvez namorada. A curto prazo, não penso em reconquista-la, mas é uma idéia que nunca sairá da minha cabeça!


bonato escreveu:Grande tópico, muito bom mesmo, só tenho uma dúvida quanto ao "conheça a ti mesmo", qual a melhor forma de fazer isso ? sempre fico um pouco perdido nesse ponto...


Também peço desculpas por não poder te responder com total clareza, estou sem tempo, como disse anteriormente. Mas enfim, como você faz para conhecer uma pessoa ?

- você vai até ela, chama ela, pergunta seu nome, e depois, começa a conversa. Pergunta sobre o que ela gosta, sobre as histórias dela, etc..

É o mesmo processo com você mesmo! Se auto-questione! Tire um tempo do seu dia para pensar em todas as histórias da sua vida, como você agiu em cada situação.. como você julgaria esse cara na sua memoria ? Como define as atitudes dele ao decorrer do tempo ? Isso é autoconhecimento.

Estudos sobre filosofia também ajudam muito (sim, refiro-me à estudar história, tipo Platão, Socrates e afins, os ensinamentos são muito valiosos..).

Para o resto, só não respondi diretamente, pois não achei necessidade, visto foram só opiniões expostas e nenhuma pergunta. Só tenho a agradecer a vocês todos! Obrigador por lerem e opinarem, até mesmo para a criatura que baixou o nível em sua postagem.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#645967 Muito bem cara, meus parabens pelo um ano de pickup. Ficou belo seu texto, principalmente a forma que você o finaliza - com o titulo-origem, muito criativo.
Eu gosto de ver a visão dos outros jogadores em relação aos estilos (jogo direto, indireto, etc.) e vejo que você pensa como eu.
Boa sorte na sua jornada, espero que continue evoluindo. Abraço!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#646317 Po obrigado pela resposta, me ajudou muito, e realmente, tenho q concordar com você, agora mesmo tinha um novo tópico de "cafagestagem", exatamente igual a o de outro membro com outras palavras, fora q a maioria diz sempre a mesma coisa... iauhsauoihs, fazer oq...