Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bomb1000
#78081 a cada dia que eu entro no frum, aprendo uma coisa nova!!! Showw.... :legal
pedrothai
#78092 gostei da teoria...
Pouco complicado.. Mas deu pra entender..
show de bola
babyloves
#78097 carai velho, gostei muito desse artigo o.o


seu Metodo é muito interessante DON, e parece ser muito Eficaz tbm :D

estou andando devagar, mais um dia chego lá

vlwssss :)
Don
#78099 * Notificar esta Mensagem
* Responder com citação

SS.I - E A ARTE DE DRIBLAR A RESISTENCIA

Mensagempor RWies » Ter Ago 03, 2010 4:55 pm
Bom, é o que as mulheres fazem normalmente, só isso. Por isso que a maioria das mulheres nos atrai.

Não tem absolutamente nada a ver com o que eu postei e com o que você mencionou rwies.. são processamentos de informações diferentes..enfim...postei isso só pra deixar claro. o que eu escrevi e o quer você postou .. não tem ligação.
Escker
#78101 Nossa, demais Don, curti mto
achei muito interessante esse seu material MDM
é claro que irei por um pouco desses reds em prática para testar mesmo UHASUASDUSDUHASD :ae

Parabéns brother :)
sidijrr
#78126 Falar o que magrão? É o cara! Me sinto até mal de nao ter algo construtivo a adicionar aqui no comentário.

Bora testar!
Souza Sedução
#78138 Caralho... não falou nada , só deu explicação cientifica, falou de Reds , nunca vi isso , só pode ter sido criado por você
bem na minha opinião
isso é bom e legal , mas porém complicado.

Quando for da seus WS procure ser o mais explicado possível, bem eu não vou usar isso que vc colocou, acho desnéssario isso tudo ai pra saber pegar uma mina, além de vc ter colocado coisas que subconcientimente todo mundo já sabe como funciona.

Há esse metado sou mais a sugestão hipinotica do Ross Jeffries , que funciona que perfeição.

Essa é minha opinião...

“Nunca seja monótono, chato, educadinho, perfeitinho, certinho, nem pensar em está necessitado, destrua a estima da mulher, ataque nos idis e bom kiss close" (Isaac Souza).
Don
#78149 Souza Sedução , você falou besteira cara, enfim...não vou explicar aqui.
se nao usar , o problema será totalmente seu. não meu.
se você soubesse algo sobre sistema sensorial incosciente você saberia como usar para seu jogo
e certeza teria postado os beneficios disso.

só espero que ngm mais entenda ridiculamente como você entendeu.
Shake
#78153
Souza Sedução escreveu:Caralho... não falou nada , só deu explicação cientifica, falou de Reds , nunca vi isso , só pode ter sido criado por você
bem na minha opinião
isso é bom e legal , mas porém complicado.

Quando for da seus WS procure ser o mais explicado possível, bem eu não vou usar isso que vc colocou, acho desnéssario isso tudo ai pra saber pegar uma mina, além de vc ter colocado coisas que subconcientimente todo mundo já sabe como funciona.

Há esse metado sou mais a sugestão hipinotica do Ross Jeffries , que funciona que perfeição.

Essa é minha opinião...

“Nunca seja monótono, chato, educadinho, perfeitinho, certinho, nem pensar em está necessitado, destrua a estima da mulher, ataque nos idis e bom kiss close" (Isaac Souza).



aehaeua se voce ta pegando muitas HBs com seu metodo parabens, pq pra mim esse metodo é muito foda, pq quando vc faz a HB ficar timida e sem graça. pqp gera uma atração fudida, se voce não testar coisas novas você nunca vai evoluir, continue assim com seu pensamento das cavernas!
Gui From Hell
#78157 Souza Seduçao...se vc nao kiser usa-lo,nao use,mas como vc vai conseguir progredir com esse pensamento? vc esta sendo mto cabeça dura,nem testou ainda e jah ta desacreditando
100+