Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sidijrr

Aprendiz

#78169
Souza Sedução escreveu:Caralho... não falou nada , só deu explicação cientifica, falou de Reds , nunca vi isso , só pode ter sido criado por você
bem na minha opinião
isso é bom e legal , mas porém complicado.

Quando for da seus WS procure ser o mais explicado possível, bem eu não vou usar isso que vc colocou, acho desnéssario isso tudo ai pra saber pegar uma mina, além de vc ter colocado coisas que subconcientimente todo mundo já sabe como funciona.

Há esse metado sou mais a sugestão hipinotica do Ross Jeffries , que funciona que perfeição.

Essa é minha opinião...


MINHA VEZ DE OPINAR ENTÃO: :yaaah :yaaah :yaaah

1) Cara***??? Pra que baixar o nível amigão??
2) Ele disse, logo ao início do Post, que faria uso de material do método DON, método de criação dele e, por conseguinte, em grande parte inédito, desconhecido da maioria do mundo PUA- Você incluso. Uma leitura mais atenta evitaria tal aborrecimento.
3)Ele falou que não era fácil, inclusive há conceitos e definições em aberto devido à proclamada dificuldade. Se você se interessou, como eu, faço o sugerido, entre em contato com ele.
Uma leitura mais atenta evitaria tal aborrecimento. [2]
4)Ser mais "explicado" possível? OK. Creio que se ele tivesse sido mais prolixo, (creio que já está bem definida e ampla a introdução à sua proposta), você teria lido menos ainda, e teríamos mais comentários desnecessários, e incorretos.
5)Você é livre para usar ou não um material ofertado pelos companheiros aqui, mas desmerecer sem sequer ter testado? Dizia minha vó: Não peça conselho a padre sobre sexo. Ele não sabe de nada, ou nao é padre. (católico apostólico romano).
6) "...subconcientimente todo mundo já sabe como funciona." Véro? Não sei exatamente a que parte você se refere, mas creio que ou ele adicionou o conceito para reforçar a mensagem, explicar a proposta ou fundamentar seu sistema. Ou então é a pura aplicação de Método Científico. Pegue um problema, dê uma solução universal, mesmo que de caráter particular, e explique. Se você não porque a fumaça sobe, nao venha dizer que é porque está indo para os Deuses, como os gregos diziam. Ninguem acredita hj, pois nao há base, fundamentação teórica. A fundamentação vem da associação e interação entre conceitos já compreendidos pela humanidade e a proposta nova, a atividade inventiva que se apresenta no momento. Por isso ele falou aquilo, (seja lá o que ele tenha falado)!
7)"Há esse metado sou mais a sugestão hipinotica do Ross Jeffries , que funciona que perfeição."
Como dito, questão de opinião. Mas como saber se não está com um método menos eficaz, inapropriado, para nao falar do incoveniente da limitação. Conhecimento é poder!!! Neste caso, a recompensa é bem prazerosa!!! :ae :ae

SUPER POST DON!! Continua assim, - veiii :lingua
Kalil

Veterano - nível 8

#78199 Demorei um pouco pra entender mais agora eu entendi ...
O engraçado é que você meio que " comprime " tudo em uma coisa só e deixa ela em um estado emocional apropriado em muito pouco tempo . Com certeza eu já fiz isso algumas vezes , mas eu não usava o " red "
Vou usar isso agora *.*

Feed !! :ajoelhar :ajoelhar
Gelton Duarte

Veterano - nível 4

#78214 Muito bom esse seu artigo Don !!!

quando se calibra isso , vira uma arma mortal !!!

muito bom !!

e se o souza seduçao nao gostou ele q tá perdendo esse seu artigo é muito bom !!


up up feed !! :ae
volk_23

Aprendiz

#78275 eu jah tinha percebido isso mas ainda naum tinha formulado direito
e oq vc acabou de fazer foi alem das minhas espectativas sobre o assunto
adorei, é exelente
eu ja estava pensando em começar a escrever e pedir ajuda para complementações mais nem precisei
mente brilhante kra
kero ser seu aprendiz



vlw kra
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#78308 Realmente achei bom esse negócio. Já tinha lido uma proposta do Don e o termo "Red" apareceu no meio, mas fiquei sem saber do que se tratava. Agora ja tenho idéia do que era.

Analise geral: se todo o MDM for desse jeito, vai ser um material amplo e com uma perspectiva científica, baseado no que já se conhece mas com coisas novas. Meu objetivo atual: ficar bom a tempo de conseguir entrar pro MDM e absorver mais conhecimento (esponja detected).
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#78323 Concordo em muitas coisas que você disse mas algumas siglas me deixaram confuso hsaushas
Tenho que dizer que essa elaboração do MDM está motivando e ajudando muita genta parabens pela iniciativa e gostei desse lance de atraçã instantânea se puder postar mais a respeito depois :)
Abraço Versago :ajoelhar