Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don

Aprendiz

#78007 BEM, devido a uma conversa que tive recentemente com o Kenzo, que me inspirou bastante onde ele me pediu para que eu mostrasse mais minhas idéias para vocês, essa familia que hoje é o puabase, eu decidi atende-lo porque soube
que isso é realmente importante tanto para mim e tanto para vocês, enfim um crescimento mutuo. então hoje decidi mostrar um pouco de algumas idéias desenvolvidas por mim após estudo e prática, que introduzi em meu método o MDM. espero que gostem .


SISTEMA S . I = SISTEMA DE SENSORES INCONSCIENTES.
O incosciente é um mundo onde nasce o instinto de ação do ser humano, sensores inconscientes são responsáveis por captar comandos embutidos numa interação e transformá-los em estímulos psiquicos , Afim de comandar uma ordem incosciente e transormar para o estado consciente da pessoa. Você pode através de REDS ( material MDM) ativar esses sensores e fazer a mulher se sentir da maneira que você quiser. Tudo tem que segui uma base, de Demosntrar seu valor, essa primeiro idéia é primordial porque instintamente, programado no seu cosciente já está a verdade lógica de que aqueles com valor alto será mais útil a vida de uma outra pessoal, então incoscientemente quando você está ao lado de uma pessoa de valor social maior você também se sente importante, você sente que está ao lado de alguém bom o suficiente para você em termos sociais, essa idéia é incosciente o que você sente conscientemente é apenas o sentimento confortável de está com aquela pessoa. Após demostrar o seu alto valor, você precisa ligar o fato de você conhecer aquela pessoa a algo de bom que aconteceu na sua vida ou que sentiu , se você liga o estado presente de ambos e liga a uma emoção, isso gera no incosciente da mulher uma sensação de que ela lhe faz bem e automaticamente ela se sentirá bem ao seu lado.


REDS = são frases soltas que previne você de bombardear na garota milhares de rotinas , nesses REDS contem negs , c&f , ou push &pull , serve para quebra de lógica, DVS, pré - seleção, criar atração, e até DVS instantaneo.

exemplo : ...eu vou te recompensar de acordo com o olhar que você fizer esse olhar diz “ você é bonito mas tenho medo de levar um fora” bem, continue com esse olhar você parece beijar mal!

.... droga! você tem um olhar “me dá um pouquinho” as meninas que fiquei que tinham esse olhar me perseguiam , primeiro elas queriam me impressionar com toda a popularidade delas, depois elas percebiam que não adiantavam e após se apaixonarem viviam me perseguindo..nossa como vocês são possessivas! Agora não sei mais se devo falar com você...

CONCLUINDO SISTEMA SENSORIAL INCONSCIENTE ( SISTEMA S.I)

Estímulos verbais e não verbais são mandados por você numa interação o tempo todo, durante uma conversa comum o inconsciente é como se fosse um buraco negro que suga todos os estímulos que a outra pessoa te manda, oscilações no tom da voz por exemplo é um estímulo verbal que é enviado para o inconsciente da pessoa que pelo sistema sensorial é transformado em comando psíquico, dessa forma esse comando gera uma “ pergunta “ ou TAG que precisa ser enviada para o consciente, uma vez respondida pelo consciente esse comando psíquico é essencial para a pessoa te definir, e oscilação do tom de voz é respondida para o inconsciente como uma pessoa tímida, ou nervosa ou que seu estado presente consciente dela é nervoso.
É assim que ocorre a conclusão de uma pessoa tem de você , através de seus estímulos enviados, o tom de voz que mencionei é apenas um isolado, porém o inconsciente não trabalha isoladamente com um estimulo. Ele capta junções ou vários estímulos, isso se chama codificação de fluxo inconsciente, ele codifica uma junção de pequenos estímulos que a pessoa envia ( claro você não percebe) agrupa esses estímulos como codificações e se cria um efeito chamado “ criação de leaving” ( depois eu explico porque é muito complexo) resumido essa codificação gera uma oscilação numa constante de fluxo inconsciente, é como se fosse uma linha reta, quando ela sofre sua oscilação , no topo dessa oscilação cria-se o “ leave” imagine ele como um círculo onde se reúne as codificação concluída de uma série de comandos psíquicos, esse leave é separado em 2 ( efeito leaving) um dele é responsável pela criação de cadeias ramificadas no seu cérebro onde definirá a imagem criada da pessoa que você interage , o outro é distribuído homogeneamente pelos nervos corporais que guiam a sua linguagem corporal. É resumidamente assim que funciona o sistema s.i e os fluxos incoscientes.
A idéia é a seguinte, sabendo disso , você PUA pode liderar os estímulos verbais com os REDS e SHIT TEST numa interação com uma garota, quando você manda essas armas PUAS você dar um “sentimento” a interação, a melhor sensação , sentimento ou emoção que você pode mandar como estímulos ao inconsciente de uma garota que você está interagindo é a TÍMIDEZ, como?? = SHIT TEST , REDS .
É a timidez, .... entenda no exemplo abaixo...

PUA: você sabe onde fica a rua assunção?
HB: blá blá
PUA: (interrompe ela) você não vai se sentir tímida seu eu te olhar bem nos olhos não é? =====> shit test.
Incia-se a sequencial linear = shit test + neg + ioi + reds afim de criar atração e ter uma ponte para uma sólida conexão.
HB: ( sorri) manda ioi , não .. não vou../ ou pode dizer que vai, mas geralmente a resposta ñ interessa.

O motivo pelo qual ela manda IOI para você é por que pela programação básica social e inconsciente dela, era dela o papel de testar o valor do homem numa conversar onde envolvesse emoção, então essa pergunta disperta nela o estímulo inconsciente explicado na TEORIA DOS FLUXOS INCONSCIENTES onde as oscilações criam o leave que inicia o processo chamado “ leaving” onde libera um leaving que é liberado pelo corpo homogeneamente, então ela pegar no cabelo, te tocar, sorrir, passar a lingua pelo lábio e sorri ou inclinar a cabeça para direita e tocar o cabelo, ou qualquer IOI que ela te mande foi por causa que você iniciou um ciclo inconscinente nela, o primeiro passo para a atração. Agora ela ficara “preocupada” com cada gesto , palavra que ela disser, pensado que você a observará.


PUA: você é do tipo de garota que eu daria um fora! =====> NEG (sorrindo e fazendo como manda o figurino para um neg bem feito)
O motivo do neg nessa posição, é que dar continuidade a linha de liderança a idéia de que você já está no pedestal e ela se igualará ao seu nível social passando por essas etapas antes de você calibrar o frame com um IOI SEU.
HB: (manda mais IOI) AAH sou ?!! por que? ..../ qualquer comentário é valido segue esse contexto.
PUA: você é linda! IOI mas você tem um olhar “me dá um pouquinho” as meninas que fiquei que tinham esse olhar me perseguiam, primeiro elas queriam me impressionar com toda a popularidade delas, depois elas percebiam que não adiantavam e após se apaixonarem viviam me perseguindo. nossa como vocês são possessivas! Agora não sei mais se devo falar com você... =====> RED

HB: - ela se qualificará- , - mais IOI – E A ATRAÇÃO ESTÁ CRIADA

Timidez, conforto , ou seja você liderou e trouxe a interação para o lado , para o feeling que você quis. Ela se sentiu tímida o que gera = IOIS BRUTAIS, mas se sentiu CONFORTAVEL = CONFIANÇA, cada frase escrita em cima dita por um pua é um estímulo verbal poderoso que será todo processado pelo SISTEMA S.I, pelas linhas constantes de codificação de fluxo inconsciente que gerará a você uma imagem de homem atraente. E SIM, só essas 5 FRASES + BL APROPRIADA = geram a atração, eu mesmo pude presenciar isso, 5 frases = atração. Então segue agora a sequencia linear que você precisa para atraí-la = shit test + neg + ioi + reds. Só isso, e ela estará atraída. Demorou um pouco mas desenvolvi essa arma, usem, comprovem, qualquer DUVIDA falem comigo no chat. Abraços e postarei mais coisas sobre meu método. MDM.

RESUMINDO = o sistema sensorial incosciente é responsavel por captar seus estímulos , e transoformá-lo em comandos psiquicos, e são eles que definem como o outro ( a hb) te definirá, como ela te vê e as emoções que ela liga a você. Você pode guiar esses estímulos com a sequencia linear = shit test + neg + ioi + reds, essa sequencia da a sua interação uma emoção que é também enviado ao incosciente que junto as estímulos verbais são conectados e formam uma codificação incosciente. Isso é de demasiada importancia para você liderar a interação, liderara os sentimentos que ela sentirá por você , a tímidez dá a garota a gigante visão de que você é um homem imprevisivel por isso a importancia de aproveitar o feedback dos seus estímulos( sequencia linear + bl) e liderar a interação e ela usando o kino. Gere a timidez e kine a garota. Use o opener + sequencia linear = atração , kine-a enquanto usa a sequencia linear.

É ... pode parecer confuso , porém quando pegarem a idéia verão o quão útil é. para duvidas
meu e-mail : [email protected]

EM BREVE MAIS POST.
Souto

Veterano - nível 2

#78026 Boaaa man, isso ajuda muito, e torna as coisas muito mais simples e fáceis de entender, além de que é uma forma rápida de chegar a fase de conforto sem muita enrolação.
Congratulations!
Link

Veterano - nível 10

#78029 nossa DON, nunca tinha visto seu método detalhado, mais só pelo material que eu li, gostei muito, com certeza o seu método é bem interessante, voce simplismente faz com que as Hbs se qualifiquem desperadamente pra voce, e mesmo assim elas nunca conseguem ter um valor superior ao seu, isso com certeza gera atração, pois ao invez delas te intimidarem,acontece o contrário! elas ficam tímidas, se sentem acoadas, porque sabem que por mais que elas tentem, não conseguem tem um valor superior,

sua escala pra atração tbm é bem interessante, axo q até vou usa-la hj, pois de um certo modo, usa um pouco de cada método nela, não tenho dúvidas que ela funciona, to pensando até em usar na proxima sarge rsrs

sem esquecer que voce falou que um fator que mtos iniciantes e intermediarios esquecem a "BL" sem BL nem adianta, a HB vai perceber que o que voce fala é da boca pra fora, e com certeza não ira gerar atração, se bem que o método parece ser tão bom, que só um pouco de BL ja basta, parecer confiante ja deve ajudar

fazer com que o subconciente da HB perceba que voce é superior a ela, com apenas o "REDS" é uma jogada genial,

confso que já virei fan do seu método cara, gostaria de ver mais sobre ele, com certeza tem muito o que agregar a todos nós, gostei mto do post, e espero ver mais sobre esse que esta ficando famoso "MDM" :ajoelhar :ajoelhar


abraço



Link
Xande

Aprendiz

#78043 Meu grande amigo DON,
Voce sabe que eu sou muito critico e falo a verdade.

VOCE tem se mostrado um cara e tanto, seu metodo, pelo que ja li, E REALMENTE bom.
Eu gostei muito do seu artigo "por mais que ja conheca =X" so por conhecer mais de vc.

Continue expondo suas ideias e projetos. Voce eh uma excessao aqui, melhor que muitos PUGS.

Abraco do seu amigo,

Xande.
Gui From Hell

Aprendiz

#78051 Pode creh,um pouco do material MDM ai...
jah testei varias coisas e sempre deram um resultado mto satisfatorio

REDS sao armas poderosas,usem com moderaçao
kkkk
MDM RULEZ _\../
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#78076 Caramba!! e eu que uma vez eu cheguei a pensar que não havia mais nada a ser descoberto... aushusahsau

Aguardo ansioso pelo MDM!!

e mais uma vez, parabéns :D
Shake

Veterano - nível 9

#78077 DON Lindo topico pqp, muito sinistro! atração rapida gerada adorei!, pelo que percebi essa sequencia linear não deixar de ser um Push Pull fortissimo e sinistro, parabens! você merece! :ae
RWies

Aprendiz

#78079 Bom, é o que as mulheres fazem normalmente, só isso. Por isso que a maioria das mulheres nos atrai.

Continue assim.

Abraços!