Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#9636 Esses são dois dos melhores vídeos que já vi. Poderia ficar 3 horas aqui escrevendo sobre como achei demais estes vídeos, mas vou dizer com uma palavra: incríveis, os melhores motivacionais que já ví. Sem mais comentários.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yplX3pYWlPo&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ksoo-G_YB2o&feature=related[/youtube]
Steve Jobs é muito f#da :ae
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#9643
Kenzo escreveu:por Kenzo » Qua Jan 20, 2010 12:32 pm

Esse o Magnus vai comentar!


Esse cara é um exemplo e não poderia deixar de comentar mesmo, sou fã dele. Acertou em cheio Kenzo... :)

Já tinha visto os vídeos há algum tempo. Uma história realmente vencedora.

Quem quer conhecer mais sobre o Steve Jobs, indico o livro: A cabeça de Steve Jobs, estou lendo pela segunda vez e é um livro fascinante. O cara é um grande empreendedor, possui um senso de marketing genial e pode ser considerado um verdadeiro Macho Alfa.

Sem contar no Campo de Distorção da realidade de Steve Jobs:

Se você é fã de Apple, muito provavelmente já ouviu falar do “campo de distorção da realidade” de Steve Jobs, que nada mais é do que seu impressionante poder de oratória e convencimento durante suas apresentações, que faz com que coisas, às vezes nem tão brilhantes assim, pareçam uma inovação sedutora que você daria um dedinho da mão para tê-la.

Retirado do site:http://www.pontogeek.com.br/blog/tag/campo-de-distorcao-da-realidade/

Ou seja, o cara é um exemplo a ser seguido.

Abraços, Magnus.

Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#9677 Valeu o feedback gente, e valeu a dica Magnus, esse livro vai ir para minha lista :pisca
Mas o que mais me tocou nesse vídeo( sem duplo sentido hein :rolf ) foi o fato dele falar do assunto morte, tão temido por todos nós. Parece que temos esse complexo de imortalidade e às vezes, quando deixamos de fazer algo ou tomamos algumas decisões, não fazemos idéia de que todo esse dogma e esse senso de "segurança financeira" que devemos ter as custas de fazer algo que talvez não gostamos, é bobagem pois não levaremos nada disso, todos nós: pobres,ricos,mulatos,negros... iremos acabar da mesma forma. Reflexão muito profunda, e depois de ver estes vídeos vemos como não temos nada que realmente "temer", devemos seguir sempre nossos corações e intuições.
E este hábito de dizer todo dia a si mesmo: " Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou prestes a fazer hoje?", vou implantar em minha vida. Simplismente fantástico.

Abraços
T_Up

Aprendiz

#11252 Pode até parecer besteira,mas me motivo muito nele.

Estudo informática e Robótica ha algum tempo, eu acho ele um grande gênio.

Muita gente sempre fala do Bill Gates,mas o Steves é que se mostrou guerreiro e Alfa na vida.

Se f**** na empresa,comprou e manteve outra.
Se full mais uma vez,foi guerreiro e ultrapassou,ele é um líder um cara que não se abala
se um dia eu tiver parte da mente dele acho que serei feliz.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#16887 A parte que mais me marcou é quando ele fala para se fazer o que gosta, amar o seu trabalho, tinha me esquecido disto, vou repensar algumas coisas....

Muito bom mesmo. Valeu por postar!! :ae