Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#10183 Street Pick Up

Author: Flash ( de uma comunidade gringa )
Eu só traduzi.



Você está andando na rua e você a vê. Ela é incrível. Ela é linda. Você apenas tem que ir conhecê-la. Você sabe que ela gostaria de conhecer você. Então o que fazer a seguir?
Esta é a situação que me inspirou a aprender como conhecer e atrair mulheres. Cheguei ao ponto em que era muito doloroso andar na rua porque eu iria ver tantas mulheres bonitas e eu não sabia o que fazer. Um dia, eu finalmente cheguei ao ponto de ruptura e eu decidi tomar medidas.

Esse post vai lidar especificamente com os primeiros 60 segundos na abordagem de uma mulher na rua. Ele irá dar-lhe algumas ferramentas importantes para se sentir confortável se aproximando de uma maneira poderosa e impactante que, naturalmente, gera mais atração. Esta informação é aplicável para a aproximação de mulheres solteiras e os grupos de mulheres se elas estão na rua ou em shoppings ou outros locais semelhantes.

Creio que existem 3 chaves para melhorar drasticamente o seu sucesso com as abordagens de rua e eu vou passar por cima de cada uma delas em pormenor. Estas três chaves são tão importantes que quando eu aplico todos elas eu posso obter consistentemente um encontro com cerca de uma em cada três mulheres que eu me aproximar. Quando eu ignoro uma, meus resultados são menos positivos.
Três chaves para fazer abordagens de rua são:

1 - Controlar seu próprio Magnetismo pessoal
2 - Desenvolver uma precisa comunicação corporal
3 – Traze-la para sua realidade.

Regra n º 1 - Controlar seu próprio Magnetismo pessoal

Vamos enfrentá-lo - na maioria dos casos, uma mulher decide se ela quer falar com você antes mesmo de abrir a boca. Não importa se você está em um clube ou na rua. Isso acontece tão rapidamente que os indivíduos que não estão cientes disso, nunca vão perceber. Enquanto você estiver caminhando até ela não existe uma fração de segundo que ela está pensando para si "OK, esse cara parece que vai falar comigo, eu quero falar com ele ou talvez eu quero manda-lo embora". Da mesma forma, se você se aproxima de um grupo de mulheres que instintivamente olham uma para a outra. Em um instante eles comunicam uns com os outros de forma não verbal (quase em um nível inconsciente), se querem falar com você ou não. É como se elas estivessem pensando, "Esse cara é legal? Queremos falar com ele?"

Assim, o primeiro dos primeiros. Se você quiser que as pessoas sejam atraídas para você como um ímã, você tem de se tornar seu próprio pessoal ímã social. Quando isso acontece, as pessoas vão convidá-lo para o seu círculo de amigos e eles vão querer ouvir o que você tem a dizer. Tornando-se um ímã social é realmente muito fácil de fazer, porque você já fez isso tantas vezes no passado. No entanto, para a maioria das pessoas se tornar um ímã é algo que só acontece de forma aleatória. Aprender a provocar este estado é bastante fácil de fazer e uma vez que você faz isso, ele apenas fica mais fácil e isso acontece mais rápido.

Você se torna um ímã social por ter uma " diversão” em torno do seu estado interno. Se você está feliz, se divertindo e está de bom humor, isto é, naturalmente, refletido externamente em sua fisiologia. Quando isso acontece, as pessoas geralmente respondem bem a você e são atraídas para você. Você será como um ímã, porque as pessoas gostam de estar perto de pessoas divertidas. Eu acredito que há muita verdade no ditado "não há nada tão atraente como um homem feliz." Isso é natural porque o seu ambiente ajuda a determinar a sua realidade. Se você estiver de bom humor, isso tende a contagiar outras pessoas em seu ambiente. Da mesma forma, se você está de mau humor ou tem um baixo nível de energia, está para baixo e deprimido, sério, chato ou em seu próprio mundo - as pessoas não respondem bem a você.

Como ficar acima de seu magnetismo pessoal? Eu tenho um ritual que faço e ajuda a me trazer o estado certo. Eu escuto a música que me faz sentir bem e feliz (para mim ouvir o Top Gun e / ou uma faixa de Rocky). Saiba o que funciona para você. Faça isso antes de sair de casa.

Outra maneira de entrar sozinho em um estado lúdico e divertido é usar o que Tony Robbins chama Power Moves. Estes movimentos são muito simples que você pode fazer com seu corpo, fazem você entrar automaticamente em um positivo, divertido e brincalhão estado. Usar a sua fisiologia é um dos mais poderosos meios de melhorar o seu estado interno. Existem muitos dos movimentos que você pode fazer. Um exemplo é o de levantar as mãos acima da sua cabeça e dizer "sim". Quando você fizer isso, faze-lo com entusiasmo como se você acaba-se de ganhar o ouro nos Jogos Olímpicos e é o homem mais feliz do mundo. Comemore. Não fique pra traz. Faça isso várias vezes. É impossível fazer isso e não entrar em um estado positivo. Faça isso agora mesmo para obter uma experiência de como funciona.

Uma vez que você está com um bom estado mental, você estará pronto para fazer alguns exercícios de aquecimento. Os melhores exercícios de aquecimento são simples. Pode ser tão simples como dizer alguma coisa (qualquer coisa) para a primeira pessoa que você vê enquanto caminha fora de sua porta ( "bom dia / tarde", "Que horas são?", pedindo indicações, diz Oi ou Olá e sorria, fazer um oppener de opinião rápido, etc) Se você repetir isso várias vezes, então você vai esquentar muito rápido. Esta técnica é excelente para pessoas tímidas ficarem em um estado de conversação e de saída.

É melhor praticar todas estas técnicas para entrar no estado certo, para se aproximar das mulheres. Se fizer isso, você vai notar uma grande melhora em seus resultados.

Regra n º 2 - Desenvolver uma precisa comunicação corporal

Se a sua linguagem corporal é fraca quando você abre uma mulher caminhando em sua direção na rua, muitas vezes, ela vai apenas continuar andando. Creio que este é um dos maiores problemas que os homens tem ao fazer abordagens ne rua. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, as mulheres não fazem isso por serem rudes ou porque são mal-intencionadas, mas porque têm uma vida. Elas têm coisas para fazer e não há tempo suficiente no dia para que elas parem e falem com todo mundo que quer falar com elas.
Assim, para abrir de uma forma poderosa e crítica. Os três componentes para fazer isso são:

1) Usar os níveis de energia direito

2) momento oportuno

3) o tipo certo de linguagem corporal que vai para-las, mas não fazê-las sentir-se ameaçadas.

Alguns meses atrás eu estava em um shopping com o meu wing e ele estava abrindo sets. Aproximou-se de cerca 5 grupos de pessoas e não conseguia fazê-los parar e conversar. Ele disse que era provavelmente porque as pessoas neste shopping não eram amigáveis ou já estava tarde demais e as pessoas só queria chegar em casa. Então, eu fiz uma pequena experiência. Eu usei o mesmo oppener que ele estava usando e consegui cerca de 3 vezes consecutivas e todos os 3 foram muito bem. A única diferença que pude perceber foi que eu estava usando a quantidade certa de energia para abri-las, fui abri-las no momento certo e eu estava claramente comunicando-lhes (através da linguagem corporal) que eu tinha a intenção de falar com elas (de uma forma amigável).

Para comunicar de forma poderosa com a linguagem corporal , se deve ter uma boa calibração. Isso inicia antes mesmo de começar a abordagem e leva apenas uma fração de segundo. Tudo que você precisa fazer é calibrar quanta energia é necessária para abrir com eficácia. Se é um ambiente de alta ou de movimentação rápida, então você precisará usar uma grande quantidade de energia (falar mais alto e ser mais animado). Se é um silencioso, o ambiente de movimentação lenta, então você precisa usar muito menos energia (falar suavemente e ser menos animado). Se a mulher não esta parando e está andando muito rápido, então você vai precisar usar mais energia, falar mais alto e ser mais animado. Se você usa muita energia será estranho e ela vai querer sair. Se você usar pouca energia, ela não vai querer continuar conversando com você, porque ao fazer isso ela teria que baixar o seu próprio nível de energia. Idealmente, você tem de ter uma energia, apenas um pouco mais do que elas têm. Isto será alcançado com alguma prática.

O Timing também é importante. Se você esperar até que esteja ao seu lado vai ter esperado muito tempo. Muitas vezes ela só vai continuar andando e vai ser infinitamente mais difícil para você parar quando tiver passado você. Isso pode ser feito - mas por que tornar as coisas difíceis. Se ela está andando rápido você vai precisar detê-la mais cedo do que se estive-se andando mais devagar. Levará algum tempo para aprender o timing certo.

Por último, uma forte e confiante linguagem corporal que comunique que está empenhado em conversar com elas é muito importante. Isto pode ser comunicado de forma muito fácil, dando um pequeno passo na frente delas (não bloquear seu caminho, mas antes de avançar para ela um pouco) e colocar a mão na frente de vocês sobre o nível da cintura, com a palma virada para baixo e apontando na direção dela . Se parar muito na frente deles você irá assustá-las e elas se sentirão ameaçadas. Não faça isso. Se sua mão estiver muito elevada você corre o risco de fazê-las sentir-se um pouco ameaçadas também.
Finalmente, você usa seu oppener – “ Ei Garotas”

Regra n º 3 – Traze-la para sua realidade

Um novo problema parece revelar-se quando você começa a ficar bom em fazer abordagens de rua. O problema parece ser duplo. Para mim, cerca de metade dos sets que abriram as interações, foram também realmente curtos e a outra metade se foram muito divertidos e as conversas um pouco demoradas. No entanto, todos eles tinham uma coisa em comum - todos eles acabaram cedo. Eu queria continuar falando com elas e eu podia dizer pela sua linguagem corporal e como elas estavam respondendo-me que queriam continuar a falar também. Era como se houvesse algum tipo de pressão social para acabar com a interação imediatamente depois que responderam à minha pergunta ou deram a sua opinião. Havia geralmente uma pausa inábil que foi seguida por elas se desculpando (temos que ir, bom falar com você, espero que ajude, etc.)

A solução é tão simples e fácil de fazer que eu nunca teria pensado nisso. Agora, eu acho que é uma das técnicas mais poderosas do meu arsenal para o Street Pickup que você pode usar nos primeiros 60 segundos de sua interação. A solução é distrai-las da realidade delas e trazê-las para sua realidade.
Aqui está a minha teoria sobre por que isso funciona e como fazê-lo:

Quando uma mulher está andando na rua, ela é geralmente focada em obter algum destino. No nosso exemplo, digamos que ela está indo para o shopping. Se ela está caminhando em direção ao shopping e alguém pára e pergunta para ela as Horas, ela dá uma resposta automática. Não toma nenhum pensamento além de olhar para o relógio, responder à questão e continuar caminhando em direção ao seu objetivo. Quando alguém lhe pede uma direção, ela pára, da as instruções, sorri e continua caminhando em direção ao seu objetivo. É uma resposta tão automática que ela sequer pensa. Creio que é essa resposta automática combinada com a pressão social que praticamente obriga a mulher a desculpar-se depois de alguns minutos. Ela vai acontecer na maioria das vezes - mesmo se ela está gostando muito falar com você e quer continuar falando.
A solução para esse problema é a puxá-la da realidade dela e trazê-la para a sua. Eu faço isso simplesmente girando o corpo a 90 graus ou mais. Isto faz 3 coisas simultaneamente:

1 - Interrompe seu processo de pensamento (de ir ao shopping).

2 – Não tem mais o foco no seu objetivo, porque ela não pode mais ver o caminho que estava indo

3 - Isso muda a dinâmica da interação, para que ela não execute seu programa automático de "responder à sua pergunta, em seguida, ir". Agora, em vez de dar uma resposta rápida a sua opinião e continuar o seu caminho, ela agora está em uma conversa com você e sua atenção não está mais no seu objetivo. Também é como se estivesse puxando-a para fora de sua realidade (indo para o shopping) e puxando-a em sua realidade.

Então, a pergunta óbvia é: "Como você gira o corpo da mulher (especialmente um completo estranho) e puxa-a para sua realidade?" Existem muitas estratégias para fazer isso. É realmente agora flui naturalmente não tenho nem sequer que pensar em fazer isto. Uma maneira muito fácil para um novato de fazer o giro do corpo é fazê-lo logo após seu oppener, logo depois de começar a contar a sua primeira história. Faço isso a dar alguns passos em torno dela e ao lado de modo que ela tem que girar seu corpo cerca de 90 ou mais graus de frente para mim enquanto eu estou dizendo a minha primeira rotina / história. Esta é uma técnica muito fácil e poderosa para dominar pessoas. Infelizmente, é um pouco mais difícil de transmitir como fazê-la explicando através de texto.

Logo, a melhor hora de virar o corpo dela é após você entrar na primeira história. Isso é porque é socialmente inaceitável e rude interrompê-lo quando você está no meio de contar uma história. Qualquer outra coisa é socialmente desconfortável. Alguma vez você já ficou preso a ouvir uma história chata e que você absolutamente não queria ouvir ,de uma pessoa que você não queria falar, mas você ficou lá e ouviu? Esta é a Programação Social! Agora você pode usar este fenômeno social, a sua vantagem. Claro, você vai querer certificar-se de sua interação é divertida para você e para elas.

Caso você esteja curioso, a minha taxa de sucesso de abertura de mulheres nas ruas ,nos dias em que eu aplico todas as três destas técnicas tem sido tão bom quanto 62%, dos quais 80% levaria a obter seu número de telefone e 75% dos levaria a um encontro. Assim, o resultado final foi de cerca de 37% das minhas cold approaches me levaria a um encontro, ou cerca de 1 em cada 3 mulheres que me abordei na rua (ou shopping). Se você quer melhorar dramaticamente os resultados em Street Pickup gaste apenas alguns minutos para ativar o seu magnetismo pessoal, usar uma precisa linguagem corporal e puxa-la para sua realidade.
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#10255 :) que bom que gostaram, achei o artigo interessante e me ajudou bastante, então resolvi traduzir, mas como não falo fluentemente demorou um pouco .
Abraços []´s
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#10295 Ótimo artigo Polaco!
Simplesmente, voltado para calibrar o jogo do Pua. Você pode continuar utilizando os openner e rotinas que te deixam à vontade e, ainda assim, ampliar suas chances de êxito. :ae
Valeu pela grande colaboração! Abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11029 Grande pOlaco,cara nunca tinha visto dicas tão boas sobre street pick up como essas , material de primeira mesmo . vlw por compartilhar!