Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#150168 cara eu comecei a fazer e vou dizer que ajuda,

agora vc tem que ta disposto a cumprir todas as missões e a medida que vc chega no final vai ficando mais dificil

um conselho que dou é que o mundo PUA não vai mudar quem vc é, mas vai corrigir mal habitos e acressentar incriveis habilidades então não tenha medo de ser VOÇÊ MESMO!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#150355 Ajuda não! Te empurra pra tudo o que você mais deseja!

Sim, é sério!

São desafios, missões, que voce antes de começar tem de se comprometer a tentar executá-las e se reprimir pra não ver a próxima. Ou vai se preparar pra ela e não terá a supresa do aprendizado uma após outra...

A questão é, eu aconselho que você tenha uma base sólida e um entendimento também nivel médio sobre os preceitos reais de se um artista venusano.

Deveria ler mais um pouco, praticar também, pra que não fique a ver navios no desafio. Claro, o desfio vai ceder todas as informações das quais precisa, mas como disse certa vez pra um aspirante a pua - "Você vai precisar fazer uso de sua BL, tem estudo inicial disso? Sabe o que é um openner ou como usar bem uma rotina pelo menos teoricamente?".

Acho que é por aí uma base boa pra se fazer o desafio.

Agora simpesmente respondendo a sua pergunta, SIM. AJUDA DEMAIS!

Conhecimento é sempre bem vindo. Se liga nessa idéia!

Abraço!