Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#562631 Pessoal gostaria aqui de convidar alguns tradutores pra traduzir os 20 DVDS do Blue Print Decoded,O melhor material Que já vi, Eu traduzo Até o 6 º ou 7º E cada tradutor pode traduzir 1 ou dois Dvds, de mais ou menos hora cada um, o detalhe desse trabalho é que 50% desse trabalho já esta feito, pois com as legendas em russo já protas não precisa sincronizar as legendas (o que pra muitos é a pior parte). então facilita muito o nosso trabalho, apenas traduzir pelo audio do dvd e colocar sobre as legendas em russso, já sincrinizadas. sei que muitos estaram oculpado e muitos também não irão querer ter esse trabalho, mas os que estiverem dispostos . Vamos dar inicio ao melhor materia que existe, não importa o que vc tenha lido, assistindo, vivido ,depois de assistir esse seminário, Sua vida nunca mais será a mesma.

os interessados que podem ajudar a traduzir,avisem ai em baixo. os interessados que não podem ajudar mas gostaria de ver esse projeto comcluído, promovam essa ideia e ajudem a divulgar avisando e convocando tradutores que conhecem aqui no forum.

Grato: Anderson Angel

link torrent: http://kat.ph/search/blueprint%20decoded/ (Real Social Dynamics (Tyler Durden) - The Blueprint Decoded DVDs [20 AVI] )
Smooth

Veterano - nível 3

#562634 cara o "painkiller" ja começou esse trampo ha um tempo atars ja, ele disponibilizou os dois primeiros pra gente, manda um mp e fala com ele pelo que eu vi tinha um pessoal trabalhando nisso nao sei se continuaram
ikkymystery

PUA EXPERT

#562638 É uma ótima iniciativa, pena q meu inglês ainda é fraco comparado ao de muita galera fera q tem aqui no fórum, pretendo fazer um curso em breve pra ajudar a galera nessas traduções.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#562723 sim o painkiller já tinha começado com o 1 e 2 , mas parou por algum motivo, então contamos com todos vocês no que poder ajudar para conseguirmos desenvolver as traduções, repito: mesmo que não saiba traduzir ou não tiver tempo livre, contribua, divulgando isso ou convidando alguém que possa estar disponivel pra isso, feed aqui em baixo vai ajudar a esse tópico ser mais visto por todos aqui, já que ficará sempre na primeira pagina,, valeu garonhões
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#660801 Cade cade? onde esta esse material maravilhoso ainda não esta pronto, infelizmente eu mau sei minha lingua mas um dia aprendo o inglês e ajudo o fórum
mas enquanto isso
CADE CADE?
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#662266
-Carcará- escreveu:Anderson, confesso que não conhecia esse material. Tentei entrar no site oficial e está fora do ar... :lingua
Você poderia me explicar rapidamente do que se trata?



Cara se trata, do que realmente fazem "nosso material, táticas, e jogos" funcionarem, se trata de criar uma verdadeira e indestrutível, auto-estima, poder, e jogo interno. a essência de toda sedução.