Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#159677 EAE PUAZADA!

bom, e o seguinte: vcs tem alguma ideia de subnick alfa pra colocar no msn ou orkut?
eu ja pensei num de uma musica chama Mambo nº 5 (é muito boa, vai no youtube), e bem assim a frase:
"to me flirting is just like a sport"
"para mim flertar é como um esporte", em tradução livre ^^

o q vcs acham? tem algumas outras sugestões?
alfies

Veterano - nível 1

#159690 creio que não vai aumentar muito sua social proof colocando frases de efeito no orkut ou msn, e sim, vai mostrar que você é uma pessoa que gosta muito de musicas.
man msn e orkut não vira vai sargear man!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#159695 Coloca aguma frase ou trecho de uma música q vc goste...
Aqui algumas frases q eu deixo salvas no meu computador e leio de vez em quando:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo." (George Santayana)

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente." Érico Veríssimo

"Viva tudo que puder; não fazê-lo é um erro. Não importa muito o que você faz, especialmente, desde que você desfrute a sua vida. Se não teve isso, que é que você teve?... O que se perde está perdido, fique certo disso... O momento certo é qualquer momento do qual alguém ainda tenha a sorte de dispor... Viva! "
(Henry James)

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Dave Weinbaum

"Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam
de suas vidas uma coisa extraordinária."
Sociedade dos Poetas Mortos

“Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo para sempre.” – Do filme Vanilla Sky
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#159787 Eu coloco trechos de musica do Emicida, algumas letras de musica dele são bem interessantes. Lembrando que a frase deve sempre ser congruente com a imagem que você passa as pessoas. Não vai me colocar uma frase de carpe diem se você for muito timído, que ai não terá muito sentido e as pessoas perceberão que você colocou aquela frase porque você achou bonita, e frases bonitas tem milhares na internet. Por isso é melhor escoher uma que se enquadra com seu frame.
Leonan

Aprendiz

#159810 Cara, se preocupe menos com isso. Você não vai pegar mais mulheres porque tem uma frase de efeito no subnick !
Mas se for pra colocar coloca algo mostrando que tu se diverte tipo
"CARALHO, ontem show foi demais em paquitos?"
"Hoje festa xxxx vai estralaar ! :D"

;)