Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#899612 Vê uma garota no metrô que você adoraria conversar, mas não sabe o que dizer? Não se preocupe, nós temos tudo o que você precisa.

Hoje eu vou passar para você 5 maneiras comprovadas de abordar garotas no metrô e reduzir o risco de rejeição. A número 5 seria a com maior chance de rejeição, contudo se você tiver confiança suficiente, então será bom.

Vamos começar...

1. Perguntar por direçõesPerguntar por direções é a mais óbvia, todo mundo se perde no metrô em algum ponto. Sim, eu sei que você pode conseguir com seu smart phone hoje em dia, mas onde está a diversão nisso? Encontre uma garota bonita, obtenha sua informação sobre direções e então construa algum rapport com ela, antes de ir para o número.

Alguma coisa como “Licença, esta é a linha certa do caminho para Oxford Circus? Eu estou totalmente confuso...”.


2. Ser curiosoObservação é a ferramenta chave quando se conversa com mulheres. É importante reparar as pequenas coisas que a maioria dos caras não perceberia e então use isso para começar uma conversa. Ela está lendo um livro? Pergunte a ela sobre ele. Um jornal? Aponte algo e ria disso. O que ela está vestindo? Seja curioso e pergunte a ela sobre um item ou acessório de rock dela.

Você sabe que, você pode até medir a maneira que uma mulher está se sentindo apenas sendo curioso... Talvez ela esteja perdida ou pareça realmente feliz. Diga algo como “Você parece perdida... precisa de alguma ajuda?” ou “Wow você parece incrivelmente feliz... teve um bom dia?”


3. Abordar com humorHumor, como você sabe, é a chave para qualquer garota confiar e é importante para a atração. Observando seu ambiente, você pode pensar algumas coisas divertidas para dizer como opener que devam fazer elas rirem, mas se você não puder pensar em algo então use um opener enlatado como “Não pule! Nós não nos conhecemos ainda!” ou “Não caia nos trilhos! Você irá fazer eu me atrasar para o trabalho ;)”.

Isso seria divertido o suficiente para levantar um sorriso e começar uma conversa.


4. Perguntar para ela uma opinião sobre... alguma coisa!O velho opener da opinião, funciona o tempo todo para começar uma conversa. É um opener livre de rejeição e eu tenho usado muitas vezes para começar uma conversa com garotas. Existem várias maneiras para usar openers de opinião, mas aqui está um para você começar...

Uma garota atraente passa por você com fones de ouvido e você faz sinal para ela tirá-los, então diz “Ei, pergunta rápida... Eu estava vendo para comprar um par desses, eles valem a pena?”.

Não importa realmente o que você diz, apenas precisa ser sincero e genuíno.


5. Ser honesto e diretoSe você é corajoso, então apenas vá direto e diga por que você quer falar com ela. Alguma coisa como “Ei, eu só tinha que dizer alguma coisa porque eu achei você linda e me arrependeria mais tarde se não viesse falar algo... Eu sou Rich, prazer em te conhecer”. Estendendo sua mão quando você diz o seu nome, ela fará o mesmo.

Abordagem direta no metrô é muita adrenalina e você precisa “ter bolas” para fazer isso, contudo é um dos métodos mais efetivos para conseguir o número rapidamente e marcar algo, até mesmo levá-la a um encontro instantâneo se ela for turista.


Algumas regras sobre o Subway GameSempre aborde quando um IDI é dado – Sempre que você obter um IDI de uma garota atraente, aborde-a. Nunca deixe um IDI passar, que é a maneira dela de dizer a você “venha e me aborde agora...”.

Fale alto! Projeção de voz é essencial – O metrô pode estar barulhento, então sempre projete sua voz e fale com confiança de modo que ela possa ouvi-lo e esteja totalmente engajada. Uma voz tímida apenas fará você parecer fraco em caráter e ela perderá o interesse rapidamente.

Não seque ela – Quando você decidir que vai abordar, faça! Não siga ela até você criar coragem ou fique olhando para ela, isso vai assustá-la... e você parecerá um esquisitão.