Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#478164 Pessoal... o titulo ja diz tudo... É possível ter sucesso com as garotas tendo em torno de 1,50 a 1,60???

Porque uma coisa é ser pua tendo pelo menos 1,70 de altura outra é ser pua sendo que todas as garotas que o cara conhece são maiores que ele.

Se é possivel... gostaria de exemplos de pessoas em torno dessa estatura que conseguiram o sucesso com as mulheres!
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#478174 a altura é uma das chaves da atração... se usada da maneira correta... a altura passa a idéia de uma pessoa mais viril, o que lidera.... mas isso não é verdade...
se a pessoa q eh baixa... se e se ver como mais fraco, menos competente... então esse padrão se confirmara... e realmente não terá como obter sucesso...
eu tenho 1,64 e consigo fazer sucesso com garotas mais altas q eu... e não sou um Guru! e queem a diga o Style que tb eh baixo! ele eh um Guru! existem muitas outras caracteristicas a se levar em conta.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#478183
Bravo escreveu:a altura é uma das chaves da atração... se usada da maneira correta... a altura passa a idéia de uma pessoa mais viril, o que lidera.... mas isso não é verdade...
se a pessoa q eh baixa... se e se ver como mais fraco, menos competente... então esse padrão se confirmara... e realmente não terá como obter sucesso...
eu tenho 1,64 e consigo fazer sucesso com garotas mais altas q eu... e não sou um Guru! e queem a diga o Style que tb eh baixo! ele eh um Guru! existem muitas outras caracteristicas a se levar em conta.


Bravo, vc tem 1,64... Não é alto realmente porém estou querendo falar sobre caras de 1,50 a 1,60... A MAIORIA das hbs tem mais de 1,60
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#478197 poxa cara.... realmente a altura não importa tanto quanto vc imagina..

se quiser uma explicação "tecnica"(a lá mystery) eu posso dizer pra voce que existem alguns animais que tem maiores chances de acasalamento quando mostram suas falhas e as exibem para as femeas como prova de que eles podem "se virar bem" com oque tem.

o caso é, isso é realmente um problema da sua cabeça, olha eu tenho 1,68 não sou muito alto, mas acredite MUITAS mulheres são mais altas que eu...
simplesmente é assim, se voce for mais alto, tera pontos extras, se for baixo, terá uma nota normal, é como.. um bonus só isso...
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#478198 Eu li e achei que o tópico fosse sobre como se dar bem com HB's entre 1,50 e 1,60. Essa título ficou estranho.

O tamanho é o de menos. Se você souber fazer a coisa certa e não se encucar por chegar numa garota maior do que você, tudo dá certo.

Todo o problema está na sua mente. Se livra de todos esses anos de insegurança que as coisas fluem.
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478205 O que seria do azul se tds gostassem do amarelo?? Não sei, mas eu prefiro azul. =p

Esse negócio de altura é algo q ou vc aprende a viver bem com isso ou vai continuar neurótico, achando q tá abaixo do padrão. Tem q saber se valorizar de outras formas, pq nem td q tá ligado à aparencia predomina. As mulheres altas devem se fazer esse mesmo tipo de pergunta...
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#478212 Cara você só tem que ser natural em tudo e mostrar que a sua altura não influencia em nada no comportamento

E que tamanho não é documento! Não deiche isso te influenciar e te deichar pra baicho, Lembre-se não o importa o que a natureza lhe deu!

E sim o que você consegue fazer com o que ela te deu!

Forte Abraço ! esperto ter ajudado amigo!
Avatar pua
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#478502 Mano... -_-" Style só não é anão porque tem 5 cm a mais que um. Então deixa de baboseira pr favor. Para de impor limites fictícios a sí mesmo. Eu tenho 1,82 e não me dou tão bem quanto alguns amigos 20cm a menos. O que importa não é a altura, mas sim a atitude, e o cara que está dentro de você sabe disso, mas você continua duvidando dele.

Então faça o seguinte, ouça a voz que vem de dentro. Não aquela voz que diz "Não faça isso!" mas sim a voz que diz "Porque não fazer isso?!". Altura não é nada, já peguei uma garota com 1,90(a mulher parecia um poste!), eu tinha que olhar pra cima pra falar com ela.

Resuminto, não crie limites imaginário e vá ser feliz!

Aquele abraço,

Dr. Slim
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#478905 Cara,

Tenho 1,91m e achava que ser tão alto atrapalhava, mas isso é questão de se adaptar.

Tenho amigos baixos, mas o mais baixo tem 1,68m, e ele é pegador.(Principalmente com as novinhas rs).

Boa sorte ;D