Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#24593 Concordo plenamente com o artigo!!Pois as mulheres em sí não vão querer um cara sem objetivos!
Por isso o sucesso financeiro também é essencial!!Claro que você não precisa ser um ricasso,mas pelo menos ter uma boa vida já tá de bom tamanho!!Por isso temos que nos focar em todos os nossos objetivos!! :ae

abçs
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#25045 É aquele negócio né: não é o pick up... e sim o que ele te tráz...

O ritmo dos estudos leva todo PUA a se tornar um cara bem sucedido na vida. Até financeiramente.
E aos pooucos ele vai percebendo que a mulher fica cada vez mais fácil... Mas é porque ele se torna cada vez mais desejável.

Tenhamos projetos, tenhamos sucessos e tenhamos dinheiro. Com isso teremos o maior Inner Game e a maior congruência já vista!
Duvido que levaremos shit test a partir daí...
hehehhe

Excelente tópico, Nosbreg :ae
Abraz
ZERA
RALVES

Aprendiz

#25052 Se o intuito do cara é comer um monte de mulheres gostosas com dinheiro vc tem seu apartamento (não mora com os pais) podendo levar quantas quiser lá em horários diferentes ,tem um carrão, dinheiro para comprar roupas de marca(As mulheres reparam nisto) ,tem dinheiro para fazer cursos de pick up particulares com os melhores instrutores, tratamentos para aparencia (emagrecimento, mudança de look etc) frequentar baladas caras aí meu caro vc vai comer umas HBs 10 DA HORA, porém relacionamento serio com umas interesseiras dessas pode foder o cara por que tem umas cachorras que empurram um filho pro cara aí fudeu ou como só quer dinheiro chifra as pencas..
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#25059 Sucesso Financeiro é uma das 3 pilastras essenciais na sedução. toda mulher gosta de um cara que se veste bem e pra se vestir bem você precisa de que? Dinheiro , Ter sucesso na vida financeira atrai pessoas, isso é FATO, mas dinheiro não é tudo :pisca
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#25066
RALVES escreveu:[...]porém relacionamento serio com umas interesseiras dessas pode foder o cara por que tem umas cachorras que empurram um filho pro cara aí fudeu ou como só quer dinheiro chifra as pencas..


HAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pareceu minha mãe falando agora!
É isso ai galera, susexo financeiro e camisinha de marca e sabor!

Abraços