Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nosbreg

Aprendiz

#24355 Sucesso financeiro. Fundamental na relação com as mulheres lindas.

Tava lendo um book, onde uma frase me chamo muita atenção. Sucesso financeiro e fundamental. Pois toda mulher sonha com o príncipe encantado e não com o mendigo ou servente de pedreiro encantado.

Ai comecei a pensar a respeito. E tem toda razão, não apenas pelo fato de ter “grana” mais sim por que o cara bem sucedido e quase sempre sem tempo, super atarefado, ocupado. Focado no trabalho e por isso não sobra tempo para ele babar ovo da mulher, e isso as deixa loucas, pois mulher despreza os homens que não fazem nada na vida, e so pensam em idolatradas 23 horas por dia.

Por isso minha dica aos amigos. Tenham projetos negócios, etc etc. se dediquem primeiro a seus projetos negócios a você próprio e será muita mais atraente naturalmente para as mulheres.

Gostaria de botar isso em debate.
:lingua
E a frase: Mulher não sempre sonha com o príncipe encantando e não com o MENDIGO encantando. Sucesso financeiro item fundamental. Pra se dar bem com as mulheres. [Frase moderada por: Tremere]
Editado pela última vez por Alexander.V em 10 Abr 2010, 00:29, num total de 1 vezes Razão: Retirar uma frase desrespeitosa às mulheres.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#24459 Importante é, fundamental não.

Acontece que se o cara é um pé rapado que não arranja emprego e não busca evoluir, isso é reflexo do seu estado mental e espiritual, e mesmo que sem grana não se sobrevive socialmente .
Existe tbm o outro lado, se o cara só pensa em ganhar dinheiro e mulheres ele acaba esquecendo de si mesmo, começa a buscar nas outras coisas algo que só pode encontrar de verdade nele mesmo: a paz de espírito.

O ideal seria buscar um equilíbrio espiritual para depois sim perceber o que é realmente importante no plano material.
Kamikor

PUA EXPERT

#24486 importante é, ajuda
mas tbm sem voce consegue se tiver um jogo bom,
mas ajuda muito sim, um cara com o mesmo jogo seu, vc pobre e ele rico
ele ganha, uaheuhaehea, entao é uma qualidade boa
sejam ocupados !
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#24491 Bom tópico...
E muito importante mas não fundamental
Tem Hb que dá valor,tem Hb que nem tanto...
Acredito que é mais importante e faz mais diferença o jogo do Pua,mas as vezes o Status financeiro do Pua pode ajudar e muito.
Abraço
Eros PUA

Aprendiz

#24505 Creio se seje fudamental o dinheiro sim, o dinheiro tem que um dos fundamentos, como a saúde e claro támbem o game, precisa existir o equilibrio.
bertoleza

Veterano - nível 8

#24557 OI, Nosbreg!

É bem verdade isso, mas não é que as mulheres gostamos do dinheiro em si. Mas do status. É até constrangedor pra gente ficar com um cara sem objetivos nenhum na vida e que não está construindo nada para a sociedade. Não dá segurança pra gente. Embora sejamos independente financeiramente, precisamos sentir essa segurança dos homens, e um cara que é bem centra do em seus objetivos e que tem uma boa profissão consegue passar isso.