Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sedutor Alpha
#723512 Vou ficar satisfeito de ver os relatos de vocês usando o que aprenderam aqui. Não deixem de postar.
DiegoGallardo
#761410 Sensacional Cara!!
Seu post esta completo, contém tudo para não sobrar duvidas.
E você merece, com toda certeza meu mais humilde parabéns por essa valiosa contribuiçao.
Hasta la vista,
Babe
Nove
#761443 Muito foda seu artigo. Completo fala muito sobre as micaretas Valeu
Sedutor Alpha
#772799 Pessoal isso aqui para o carnaval é FENOMENAL!!!

Testado e aprovado varias vezes.

Mas esse metodo que postei aqui no forum é uma amostra.

A parte base do metodo caveman que é todo baseado em INNER GAME e VIBE além do como levar a um FC rapido. Estão no audio que gravei METODO CAVEMAN.

Bom carnaval a todos!
-Dyh-
#773596 muito bom, isso caiu como uma luva pra mim, já que é carnaval e esse método e realmente eficaz
Valeu e abraços !!
VictorYato
#773610 Que artigo belissimo, gostei mesmo, eram coisas de que eu estava procurando, por aqui, abraço amigo !
The Ace of Spades
#773760 Excelente artigo! Com certeza irei voltar a lê-lo!
Vamos feedar galeraaaaaaa
ivan dourado
#802678 muito bom!! vou para micareta de feira de santana- bahia. tow viajando agora, foi muito útil.

voltarei aqui para relatar o meu sucesso!!

Abraços, Dourado
neon-gen
#804352 Fala cearense, beleza!

Adoro esse povo, tive muito momentos memoraveis com pessoas assim!!

Cara, realmente esse artigo esta muito bom mesmo e bem completo, gostaria de pergunta se você tem interesse ou almeja criar um material impresso ou desenvolver um trabalho ainda mais foda que esse?

Se eu fosse contribuir com esse material, acredito que daria para colocar prazo e data para as coisas acontecerem, porém dependem especialmente das suas pretenções em relação a série dos seus materias, dos quais possuem um ótimo potencial da qual muitos procuram, sendo que poucos conseguem e menos ainda ficam bons nesse sentido.

Sucesso!
Dogwood
#821206 Cara excelente artigo detalhado e feito com atenção
mui grato por compartilhar man tenha certeza que me ajudou muito
e ajudará a muitos também.