Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#490156 Minha sugestão é montarmos um acervo de videos com nossas abordagens, com a participação desde membros renomados como 'Vlorenz, Lippen, Chamaleon, Zera, Magnus, Magayver, etc...Desde membros que estão no inicio do aprendizado, objetivo é montar um grande acervo mesmo de videos disponível para toda comunidade, desde videos com acertos e fracassos.Eai comunidade o que acham da ideia ?
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#490175 eu acho bom ajudara muita gente
mas por um lado eu sou contra , não sou muito fã de divulgar minha imagem e nem das hb's porque se algum dia alguem conhecido ver vai da muito problema...

eu acho muito melhor gravar as sarges em audio e cortar os nomes na edição.

abrass
Avatar pua

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#490176 Pode ser também, aberto a sugestões sempre, se souber editar e conseguirem colocar um mosaico na cara das pessoas rs, Se preferir só o audio, pode gravar a interação com a HB de costas também, está tudo certo...
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#490183 É uma boa ideia. Esses dias estava pensando em comprar uma caneta espiã para gravar minhas sarges e poder ver depois ondem errei e o que pode ser melhorado.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#490201 Gostei da idéia de gravar o audio, até porque filmar você vai precisar de alguém pra ajudar, mas onde seria disponibilizado o material? Seria bom criar uma parte do fórum só pra isso.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#493863 Gravar por audio é muito mais fácil e prático, visto que hoje todo celular faz gravação e não precisa de uma segunda pessoa pra gravar. Além claro, de possíveis problemas legais com imagens de terceiros.