Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#86895 Tava eu e um colega meu estes dias saindo do curso quando ele falou pra mim esperar um pouco que ele ia na farmacia comprar camisinha, que a namoradinha dele ia na casa dele e tal'z.
Ai desci com ele e quando chegamos na porta ela falo:
Amigo: Gabelel tem como você comprar pra mim to com vergonha
Gabelel: Beleza, dá o dinheiro ae...
Chegando lá dentro, tava na área das camisinhas e tinha uma atendente do meu lado ai chamei ela e perguntei:
Gabelel: Você tem sugestão de alguma camisinha boa?
A atende fico vermelhona na hora mas falou:
Atendente: Você tem alguma preferência de sabor, ou algo do tipo?
Gabelel: Não não, esticando e segurando o negócio ja tá bom
Ai ela deu uma risadinha na hora, mostro uma lá ai fui pro caixa pagar, e sai da loja.

Dpois falei pro meu colega fazer isto que ele ia perder a vergonha dele rapidinho
Ai passo uns dois dias fui com ele em outra farmacia, ele fez quase a mesma coisa que eu compro tudo certinho e saímos da farmácia.
Dpois disto ele falo que fico mais cara de pau, e a timidez ta sumindo aos poucos.

Pra quem quiser testar tá ae a dica :ae

Abraços.
Mr X

Veterano - nível 1

#86927 kkkkkkkk, Vai ver foi por isso que a minha sumiu a um tempão. Só que eu fiz diferente, meu amigo adorava tirar onda da minha cara, eu eu fiz ele pagar o pato, quando estava no caixa, ele nem sabia o que eu iria comprar, puxei a camisinha da estante e perguntei a ele na frente do caixa:

-amor, o que você acha dessa? tem sabor de banana, daí você pode descascar.
como ele era gaiato riu e ficou tirando onda tambem....
Tirar onda com a cara de alguém, desvia a atenção de você, e termina por se tornar mais fácil também.
kdz - MEMBRO EXCLUSIVO
#87354 HAHA !
Confesso que antes eu tinha vergonha de ir comprar camisinha na farmácia.
Uma vez eu fui comprar, e fui com tanta pressa pra sair logo que acabei pegando uma camisinha Extra Grande.
Ela serviu, claro UIOEAIUE. To zuando, ela ficou meio solta na mixaria :D

abs
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#92178 antigamente eu tb tinha vergonha de ir na farmacia comprar camisinha, mas isso não me prejudicou muito, já que naquela época eu não precisava delas, rsrsrs