Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#227988 "Quem é que diz não? Isso seria um suicídio Social!!!"
Eu vi essa frase num filme, não lembro qual o nome dele... mas esta afirmação é um "fato totalmente verídico"

O que seria um suicídio social? -> Rejeitar oportunidades de socialização. Isso é um suicídio social.

Tenha em mente que qualquer atividade fora de casa é uma chance de se conhecer pessoas. Ir na padaria comprar algo, sair comprar frutas, levar uma roupa na costureira, Ir na casa de um amigo pegar um DVD emprestado... Qualquer oportunidade é válida. Não deixe as oportunidades escaparem. Vcê nem precisa sargear hb's se não quizer. Apenas saia de casa e converse com outras pessoas, só isso já te ajuda bastante...

É como um treinamento de oratória. Na verdade, é até bom pegar dicas de oratória de algum livro ou artigo na internet e depois ir treinando. Só fazendo isso você vai melhorar uns 250% da sua habilidade de conversação.


_______
Espero ter ajudado :ae
(... e espero receber feeds xD)




-------------------------------------------EDIT------------------------------------------------
depois de postar esse artigo eu vi que já tinham escrito algo sobre o mesmo assunto :grump
fica aew o link pra quem ainda não leu
saia-de-casa-t23382.html
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#228465 Concordo, eu sempre que tenho oportunidade de sair de casa eu saio
seja para atender o carteiro ou comprar pão.
É bom saber que eu fazia isso mesmo sem saber que ajudava-me
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#228712 Pois é, isso sempre ajuda...
Tanto pra conversar melhor como também te faz esquecer os problemas de vez em quando...

obrigado pelo feed :)
Kïng

Pickup Artist

#228856 Simples e eficaz. :louco

Fico encabulado com aqueles que pensam que a nossa dinâmica social é só pegar mulheres. Nem é bem assim.
Avatar pua
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#228916 Essa parada... Esse é o primeiro passo, todos devem ter essa iniciativa, sair de casa e ficar atento às oportunidades que com certeza vão aparecer bastante.

Um Abraço!
matiasbrasil

Aprendiz

#228994 A algum tempo atrás eu era meio fechado e tímido, mais hoje em dia eu converso com qualquer um que se atravessar na minha frente. A melhor coisa a se fazer é se socializar o máximo possível com as pessoas.
:ae
O Rei

Veterano - nível 8

#322114 boa dica!
ficarei mais atento as oportunidades de me socializar aparti de agora
as veses eu saio e me fexo no meu mundo com um fone de ouvido e prefiro escutar musica au conversar com um estranho, mas vou mudar esse meu habito e tentar conversar mais com estranhos.
vlw! :ae