Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jägermeister

#145716 E aí galeera, beleza?

Estou vivendo quase uma saga e eu não consigo mais pensar no quê fazer. Como um velho amigo sempre diz: “Aquele que está do lado de fora do jogo, enxerga a melhor jogada”. E é neste conceito que eu gostaria de um conselho de vcs.

A situação é a seguinte:

Ela namora um cara a seis anos, mas ele não da valor a ela, muitas mancadas e o namoro deles é uma montanha russa, cheio de altos e baixos. Ela já admitiu estar acostumada com isso, é nítido que ela se acomodou com a relação e tem medo de terminar o que não existe mais, envolve família no meio e etc.
Enfim, já quase ficamos algumas vezes e definitivamente a atração não é uma escolha! E eu já disse que é tudo ou nada. Rola algo especial, isso é nítido, até quem está por perto percebe, mas esse algo ainda não é especial o bastante para ela me escolher.

A questão é, ela gosta quando me preocupo , que me faço presente, conversamos sobre diversas coisas... Aposto que são justamente essas algumas fraquezas do namorado dela. Se estivesse tudo bem, ela não recorreria a mim, não mentiria pra mim que terminou (ela fez isso uma vez), não faríamos programas para as férias e outras coisas mais.
Eu não posso ser presente o tempo todo, se não eu viro amigo (...talvez eu poderia utilizar a amizade para mostrar superioridade?) e também não posso sumir do mapa, mostrar que não estou nem aí (mesmo que demonstrando valor), com isso eu perco esses "pontos fortes".

To jogando com outras HB's tbm (acho que rola uns relatos nas férias :ae ), mas ela é o mto indecisa, to ficando sem idéias :grump Já to sendo meio seco com ela e acho que ela se tocou, talvez sumir do mapa seja uma decisão suicida.

Abs! Jäger :D
blOom

Pickup Artist

#145967 Cara.. seja direto e sincero: Quais suas intenções com ela? Não, eu não sou o pai dela mas.. se tu tem intenção de levar um relacionamento sério... vale à pena tentar conseguir ela!

Agora, se tu quer só dar uns 'pegas', é melhor deixar ela se resolver com o cara.. pq senão tu vai acabar perdendo até a amizade dela!

Pense nisso com calma.. se você perceber que ela é algo que você quer MUITO, usa um bocado de BFD e mostre a ela o quanto você é especial e o quanto ela vai ganhar estando com você! Agora, repito.. se for apenas pra dar alguns kcs e fcs.. melhor deixar pra lá!

É muita guerra por pouca terra!
Jägermeister

#146970 Valeu pelas opiniões! blOom Eu também acho que vale a pena e vou correr atrás pra rolar algo mais sério, não gostaria de me intrometer um relacionamento só pra pegar a garota :parado

Abs! Jäger
seaway

Aprendiz

#147178 Tudo parte de princípios.

1. Ela tem namorado, há 6 anos, e ela está acostumada a isso. Acostumada por que? E por que ela não descola dele? Porque, acredito eu, ele deve ser um macho alfa, que não faz tudo por ela, mas gosta dela, e sabe demonstar isso quando precisa.

2. Sim, ela conversa contigo, devem falar sobre intimidades, problemas dela, problemas no namoro. Tá! Agora tu é o psicologo dela? Eu hein. Ela deixa tu viver tua vida? Ela te escuta? Sabe dos teus problemas? Opina sobre eles?

3. Como já foi dito: quais tuas intenções? Quer só dar uns pegas? Cai fora, vai te estressar de graça! Quer um relacionamento? Quem sabe ela seja a pessoa certa AGORA pra isso. Quem sabe mais tarde!

Comigo foi assim. Tinha uma HB (9,5, se não 10), uma das mais lindas com quem já me relacionei. Eu era apaixonado, digamos assim, mas não demonstrava. Isso faz uns 5 anos. Só que ela namorava, e namorava sério, a um longo tempo (não sei quanto tempo, mas era bem sério..)

Numa festa, ela veio pra cima e ficamos. 2 dias depois ela terminou o namoro e começou a ficar sério comigo.


Então é isso. Não seja aquele "melhor" amigo. Saiba ouvi-la quando necessário, mas sem ser extremista e querer saber de tudo. Dê uns negs nela. Negs é o caminho!
Jägermeister

#151375 Mals a demora, mas ta osso de postar qualquer coisa ultimamente...

seaway,

1 - Eu descobri a pouco tempo que ela não namorou 6 anos direto com o mesmo cara. Eles terminaram e voltaram de novo ou seja, ela namora a menos de 2 anos. A meu ver ela é daquelas que prefere ter um relacionamento ruim do que ficar solteira... Acabou com um cara e ja voltou com o ex, que se fosse ALPHA mesmo, ela não recorreria à mim.

2 - Ela não fala sobre intimidades, muito menos sobre eles... Muito pelo contrário, ela age como se ele não existisse. E quando eu vejo que o papo ta tendendo a isso eu ja dou um poda.

3 - Nesse ponto eu concordo, eu acho ela a pessoa certa mas na hora errada. Pra isso eu aproveito os momentos baixos pra marcar pontos e mostrar o quanto eu sou especial (como o blOom disse), mas sem ser um beta necessitado... Altos negs como vc disse e to escalando kino tbm. :legal

Vamos ver noque vai dar! :ae

Abraço!

Jäger
wingman

Aprendiz

#151388 Acho melhor é sumir do mapa porque claramente a menina está te usando como reserva caso o relacionamento dela não der certo. Se submeter a isso é contra os princípios de ser um PUA. Seja o prêmio, não um beta agradável