Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Forelock

Aprendiz

#231780 A compilação ficou ótima. Sem sombra de dúvidas este material tem muito a acrescentar.

Quero dizer que a experiência de participar de um workshop como esse ao vivo faz toda diferença, pois a memorização de seus métodos é muito mais eficaz.

Gambler sem dúvidas é um dos melhores nesta arte, pois mostrou de maneira bem objetiva que para se gerar atração não são necessários truques, mágicas, mentiras etc. Muito do seu método é baseado no MM e no Speed Seduction, embora constantemente tenha criticado de maneira sutil Mystery e Ross Jefreys.

Foi um sábado inesquecível e vou levar as preciosas dicas pra onde for.

Valeu pelas considerações e pela organização objetiva, embelezada e sucinta de nossas anotações. Excelente contribuição.

Gde abraço
Berga

Veterano - nível 2

#242020 Espetacular!

Me identifico muito mais com o estilo do Gambler!

Sempre usei e nao sabia, com esse topico eu aprendi mais coisas importantes para meu jogo que estavam faltando!
Lei

Aprendiz

#244041 Eu havia lido uma entrevista dele de 2007, fase em que ele estava ganhando fama como PUA, e é incrivel saber que ele conseguiu atingir esse status.
luisinho

Aprendiz

#261789 AI PESSOAL SE ALGUEM TEM O MATERIAL DO GAMBLER TRADUZIDO POR FAVOR POSTEM PRA MIM
QUERO MUITO APRENDER ESSE METODO VLW AI A TODOS :ae
Chronus

Veterano - nível 6

#261892 Na boa, não consigo imaginar uma sarge sem negs, por menor que sejam, na situação da HB que, a despeito de todo seu carisma mantem-se impassível à sua abordagem.

Entretanto, futuramente aprofundarei os estudos deste autor, para ver se ele tem uma solução para este caso.