Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
— Rosenrot
#262251 Só tive uma dúvida quanto a questão de "forçar IDIS" dela. Não entendi muito bem que gestos fazer, de resto, entendi tudo. Ótimo tópico, obrigado pela contribuição!
Uomini
#283271 Otimo Post, valeu pelas discas!

60% do que está aí está internalizado em mim.


Abraço
Avatar pua
ThePrince
#284049 Cara! Ou melhor, moça! AEuaue
Esse foi um dos melhores posts que eu li. :sorri

Muiito bom mesmo.
Se eu tivesse como te "agradecer", te agredeceria.

Beejos. :sorri
Kratosgb
#284241 Muito bom esse material. Simples, bem resumido e com conteúdo.
J.P
#294094 Vlw lily allen pelo post.
O melhor foi descobrir esse cara, so tinha ouvid falar, mais nunca visto qualquer material dela. Gostei, bem natural, acho melhor esse metodo pois mostra mais como você é, não quem você finge ser.
Vou começar a ler livros desse cara.

Abraços
Avatar pua
Poeta Love
#336802 muito bom .
Avatar pua
-Deadmau5-
#338175 Simplesmente fantástico todo o conteúdo. É muito bom relembrar de coisas que às vezes acabamos esquecendo, ou, fazendo de uma forma incorreta.
Obrigado por compartilhar esse belo workshop do Gambler. :ae


Vamos ao jogo. :legal
Avatar pua
Zeppellin
#349539 Mto bom msm, poder ver de perto um dos vários mestres do PUA por si só já e sensacional.

Mas acerca dos pontos do workshop, eu não conhecia o método do Gambler, o ponto mais interessante com certeza é o fato dele não usar os NEGs, e fazer o jogo de recompensas, que na verdade vai acabar sendo meio que um Mystery Method sem negs, pq o Push-Pull, o Isca-Fisga-Puxada-Deixada, fica meio que nisso da recompensa por ter algum atributo desejável.


Sonho ter um workshop deste escalão em BH!
matthaeusrc
#349851 Ele diz para não usar negs é para evitar o overneg. Neg é algo delicado de se usar e inciantes erram muito quando começam usar. Mas eu não abandonaria totalmente os negs. Em garotas metidas é uma grande técnica.
Avatar pua
arthur
#379564 Um amigo disse que este material é ruim pra mim que sou natural sem rotina nem opener profissa (fuck yeah)...MAs eu gostei vou usar partes no meu jogo que se espelha agora no mystery, juggler (kkk totalmente diferentes...)e agora gambler.