Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#164383 galera , queria saber a opnião de vocês...


Sunga branca daquelas mais largas , pega bem???

Pra quem não ta com aquele fisico definido, mas é magro e e de pele morena ,como eu , a sunga branca é uma boa opção?

Outra coisa,entre uma sunga e uma bermuda, pra sarges é melhor bermuda né??

Abraços!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#164394 Grande Mourão.

Cara, vou falar por mim...

Sempre usei bermudas, mas daí o problema... caras que usam bermudas, não tem o documento confiável.

Já as sungas, fica meio complicado se ela estiver com a família[eles podem te achar um tarado se você se animar um pouco hshahus :rolf ]

Vista o que você preferir, o branco sempre chama a atenção. Mas já que você é moreno, a maioria das sungas brancas são quase transparentes e podem deixar o parque de diversões à mostra quando molhada.

Espero ter ajudado. :ae
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#164395 Bom cara eu acho que sunga é melhor que bermuda pois mostra que você não tem vergonha do seu corpo o que já um dvs, tanto é que tem um episódio do pickupartist que os competidores tem que usar sungas rediculas :rolf
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#164397 Acho que sunga é uma boa, é só não ter vergonha do teu corpo, ja é um DVS, e fica ridiculo o corpo todo bronzeado e a coxa branca.
Na minha opinião é isso, eu sempre revezo entre sunga e calção.
Abraço;
pedrothai

PUA Avançado

#164481 Sunga sempre! nUNCA BERMUDA!
E sunga, caso vc for ir pra praia, tem que seguir a tendencia..
No caso floral..
Nada de branco basico
estrategista

Veterano - nível 7

#164909 sugiro que vc use uma bermuda e coloque uma cueca da Calvin Klein com o elástico aparecendo... fica muito mais style !!
sei lá, prefiro o "sexy natural" que o "sexy forçado"...
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#164953 Eu gosto de homem de sunga!
Em contrapartida, minhas amigas odeiam... e a maioria das gurias acho que não curte.

O que eu talvez conteste é a COR mourão: branca acho meio perigoso.
Pelo que eu imagino do teu tom de pele, acredito que ficaria bem... mas eu aconselho um tom mais neutro tipo marinho, preto, verde escuro.

Antes sunga que aquelas coxas brancas brochantes... hehehe
E sem o panceps de chopp também.

:D