Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#31126 Eae galera,é o seguinte ano passado eu comecei a ter um problema(transpirava muito principalmente nas axilas),e conversando com uns amigos vi que muitos tbm tem a famosa '' pizza debaixo do braço'',talvez seja pelo calor da cidade.Então resolvi pesquisar na internet soluções para esse problema, foram várias noites pesquisando na internet,orkut...e descobri que isso é uma doença e se chama Hiperidrose(Suor excessivo),existem pessoas que tem nas mãos,pés e axilas,eu tenho apenas axilar e testei varios remedios,desodorantes e finalmente achei a solução e quero compartilhar aqui com vcs do forum pq pode ser que tenha alguem aqui que tbm tenha este problema,pois é muito constrangedor vc sair e aparecer aquela pizza debaixo do braço ;/

Existem algumas soluções como cirurgia,porém não é 100% pq pode ocorrer a compensatioria,ou seja, vc para de suar em um canto mais começa a suar com mais intensidade em outra parte do corpo.Tem também a aplicação de botox,essas foram as únicas que não testei,devido ao valor e tbm aos riscos.

Então achei a real solução,não estou aqui fazendo propaganda do produto,so repassando a solução para o problema que me deixava bastante constrangido em festas,shoppings...é um desodorante chamado Driclor.Dizem que ele custa de 6 a 14 dolares no EUA, mas até chegar no Brasil e os vendedores ainda botam o lucro deles em cima ae fica em torno de 60 reais,eu comprei pelo mercado livre(hoje em dia o dono ja tirou a venda), mais tem pessoas que vendem,é so colocar no google que acha fácil.Eu uso ja faz mais de 6 meses e hj posso botar uma camisa de qualquer cor e sair correndo por ae que vai tar sequinho nas axilas.É isso aê galera espero ter ajudado quem tem esse problema que eu tive,quando descobri este desodorante avisei para amigos que tbm soam debaixo do braço,eçes copraram e hoje estão sem este constrangimento :D

Qualquer duvida sobre o assunto so falar comigo que ajudo.
blOom

Pickup Artist

#31137 Cara.. meu irmão tem problemas de suor mais é NO CORPO TODO.. e ele é um Alfa Natural.. aí sempre que vai pros lugares (baladas, shows, festas..) ele sempre leva camisas reserva no carro! Todas já com perfume, sequinhas e dobradinhas.. quando começa a suar, ele vai lá e troca! Tem shows (tipo forró) que vão 5 ou mais camisas! hahahahahaha :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31145
blOom escreveu:Cara.. meu irmão tem problemas de suor mais é NO CORPO TODO.. e ele é um Alfa Natural.. aí sempre que vai pros lugares (baladas, shows, festas..) ele sempre leva camisas reserva no carro! Todas já com perfume, sequinhas e dobradinhas.. quando começa a suar, ele vai lá e troca! Tem shows (tipo forró) que vão 5 ou mais camisas! hahahahahaha :palhaco



é uma boa maneira de evitar o odor :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#31151 A sudorese é muito comum, eu mesmo sofria desse problema, como comecei a malhar e os resultados começaram a aparecer, juntei a fome com a vontade de comer e então comecei a fazer depilação, o resultado foi fantástico!!! Você continua suando, mas evapora muito mais rápido, se você usar desodorante então ninguém percebe por que não molha a camisa. Muitos homens ainda resistem à depilação, por falta de confiança!! Eu aposto nela e recomendo!!!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#31156
GangsterOfLove escreveu:A sudorese é muito comum, eu mesmo sofria desse problema, como comecei a malhar e os resultados começaram a aparecer, juntei a fome com a vontade de comer e então comecei a fazer depilação, o resultado foi fantástico!!! Você continua suando, mas evapora muito mais rápido, se você usar desodorante então ninguém percebe por que não molha a camisa. Muitos homens ainda resistem à depilação, por falta de confiança!! Eu aposto nela e recomendo!!!


Alguns lugares é bom depilar, corpo peludo tem a tendência a suar mais.
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#31176
GangsterOfLove escreveu:A sudorese é muito comum, eu mesmo sofria desse problema, como comecei a malhar e os resultados começaram a aparecer, juntei a fome com a vontade de comer e então comecei a fazer depilação, o resultado foi fantástico!!! Você continua suando, mas evapora muito mais rápido, se você usar desodorante então ninguém percebe por que não molha a camisa. Muitos homens ainda resistem à depilação, por falta de confiança!! Eu aposto nela e recomendo!!!

:ae

Tem essa vantagem de evaporar mais rápido como também parece ser mais higiênico. Se pelo fosse bom não nasceria no c... Eu recomendo também a depilação e pra quem tem máquinas de cabelo, poe a nº2 e depila tranquilo dai baixa um monte os pelos!!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#31186 Valeu pela dica cara...
Esse problema é mais comum do que muitos pensam e mais simples de resolver
No meu caso era tudo emocional,aprendi tecnicas de respirção que me ajudaram muito,não solucionou o problema mas diminuiu bastante,nada que um bom desodorante resolva,e outra a transpiração é saudavel pro corpo :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#31187 Outra coisa que esqueci de mencionar!!!!

Os pelos favorecem a proliferação das bactérias que causam o mal odor, pois mantém úmida a pele. Quem tem problema com o mal odor do suor, uma opção barata e eficaz é logo depois que tomar banho, esfoliar a pele com bicabornato de sódio, um bactericida natural, se quiserem comprovar isso, leiam a composição da maioria dos desodorantes, você vai encontrar lá o componente bicabornato de sódio.
The Gangster

Veterano - nível 9

#31189
cesaraugustoscp escreveu:Valeu pela dica cara...
Esse problema é mais comum do que muitos pensam e mais simples de resolver
No meu caso era tudo emocional,aprendi tecnicas de respirção que me ajudaram muito,não solucionou o problema mas diminuiu bastante,nada que um bom desodorante resolva,e outra a transpiração é saudavel pro corpo :ae


Concordo em parte, a transpiração é saudável sim, mas também pode ser bastante constrangedora, é mais ou menos como aquele comercial da Axe mesmo, lembra o cara esguichando suor em todo mundo. Minha ex-namorada pelo menos reclamava bastante.