Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Ghallacky

#355253 Muito obrigado pelo conteúdo, com tanta coisa pra ler ao ao mesmo tempo estudar...
Ótimo
johnnyalpha

PUA EXPERT

#387472 Sempre ouví muitos áudios do Robert sobre varios assuntos relacionados a capacidade mental e afins.

Minha avaliação poderia se dizer mediana. Não posso dizer sobre resultados pois não concluí nada do que ele pediu das vezes que optei pelos áudios.

O que ele fala é sempre bem inteligente e faz bastante sentido. Mas o ponto fraco é que fica muito na explicação do que é, a história disso, sua evolução até que chega ao exercício.

Enfim, um programa que ele disponibiliza chamado POWER SUBLIMINAR trata-se de um programa que vai piscando mensagens subliminares na sua tela tempo suficiente pra seus olhos captarem mas pouco pra que você possa ler. Assim segundo Robert você terá um entendimento melhor daquilo e a mensagem fará com que seu cérebro aceite o comando.

Não tive resultado algum, mas continuo usando...

abraço



PS: Pesquise o nome do programa aqui mesmo no PUA BASE pra baixar
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#387775 Valeu aii, to baixando pra ve como é, parece ser bom.
Memória fraca é um problema as vezes, vamo ve se ajuda
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#387796 Opa, minha memória não é lá essas coisas, e pelo que eu li aqui o material é bom.
Nunca fiz nenhum exercício pra memória, vou baixá-lo e dar uma conferida e tentar fazer esse.
Valeu.