Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36801 Encontro marcado aqui no PUABASE que foi para a vida real.
Jogadores: alex dovetail, cartola, ivo, thunder_bolt, rwies
Alex teve o primeiro set do dia... PARA CHEGAR AO SHOPPING!

Alex estava atravessando o viaduto para chegar ao shopping e viu uma mulher andando... Um cara até entortou para continuar observando, logo, devia ser boa! Ele se aproximou...

Alex: Oi, onde é o Shopping Pátio Paulista?
HB: Me segue!

E saiu andando! Caramba, quase correndo, diz ele!

Alex: O que você vai fazer por lá?
HB: Trabalhar.
Alex: Ah, você é vendedora. Tenho que tomar cuidado com esses sorrisinhos, podem ser pra me manipular!
HB: Pff... Quem me dera! Aí eu vendia bastante e ganhava dinheiro. (Ela nota a cartola de Alex e pergunta o que é)
Alex: Uma cartola peluda! Eu sou mágico, tenho que trabalhar, né? HAHAHA!
HB: Ah, mas você faz só por hobby ou por que gosta?
Alex: Bom, os dois... Mas é pra ganhar algum dinheiro também!

Do nada, ela vira para entrar no Shopping, e Alex aproveita para um neg sutil...

Alex: Ei, dá seta quando for virar!
HB: (risos) Tá, ali é o elevador, e ali a escada rolante...
Alex: Pô, como você é gentil! Me dá até opções! Até parece que quer se livrar de mim!
HB: Não, não! Você é legal! É que as meninas vão de escada, mas eu vou de elevador!

Alex liga para RWies, perguntando onde era o local.

RWies: Ah, é no Viena, terceiro piso!
Alex: A menina aqui me disse segundo!
RWies: Mas nós estamos no terceiro.

Alex desliga e vira-se para a HB:

Alex: Ah, queria me enganar? Não posso confiar em você!
(HB fica surpresa, mas sorri como que dizendo “quem é ele?”)

Alex descobre onde ela trabalha e encontra o grupo.


RWies chega às 13:03...

Até que sente um cutucão nas costelas... Thunderbolt! Em seguida, chega Cartola, todo pintoso – parecia até o Brady, da série “The Pickup Artist” depois da transformação – e Alex Dovetail com sua cartola estilo Mystery e sua bandana. Muito bem! RWies liga para os outros – que deram celular... – e confirma que nenhum deles viria.

Imagem
Os Quatro Artistas!

Ótimo, quatro cavaleiros... Conversam um pouco sobre o estilo de cada um, trivialidades... Decidem comer algo. Muito bem, vamos comer algo. O Bob’s estava com algumas ofertas boas, então, Cartola e RWis comem um Triplo Cheese cada. Alex nos mostrou seu talento com mágicas e propôs um desafio: abrir um livro e parar em uma palavra qualquer, e, com aquela palavra, fazer um opener E UTILIZÁ-LO!

RWies foi o primeiro. Abriu seu Stylelife Challenge e bateu na palavra “Reading”. Resolvi pensar enquanto procurava um set. Pegou seu refrigerante e deu uma volta na praça de alimentação. Encontrou um set duplo, com HBs 7,5 (ambas) e jogou o opener:

RWies: Oi, vocês parecem mulheres inteligentes, o que me recomendariam para ler?
Elas: Ah... Não sei...
RWies: Ah, sério, vocês não sabem? Caramba... Tá bom, vocês acreditam em mágica? (sim, o opener falhou miseravelmente, ainda tinha um pouco de AA...)
Elas: Ah, não... Mas pera aí, moço, por que você tá perguntando isso? (shit test)
RWies: Bom, por que eu queria algo para ler e vocês não tiveram competência pra isso (overneg... FFFFFUUUU!)
Elas: Leia jornal, é bom e sai todos os dias. (EJETEI)


RWies voltou ao grupo e relatou o acontecido. Foda-se... O dia reservava coisas mais legais o/

Foram para a Saraiva - livraria – para continuar esse desafio. Alex observou uma Hired Gun (eu daria 8,0) e falou que não poderia deixá-la ali, tristinha. Open, attract and close!

Imagem
Alex e a HB 8 (de amarelo)

Alex se aproxima, como que vendo a vitrine da loja de calçados e a aborda com o Opener situacional:

Alex: Eu quero comprar tênis, você acha que All-Star ficaria legal em mim?
HB: Ah, sei lá...
Alex: Então, eu não gosto de All-Star, mas nunca usei... Então não posso falar assim... Não gosto de All-Star por que tem a sola chapada, e como eu faço caminhada, gosto de usar algo melhor para pisar.
HB: (Recebe mensagem no celular) Ai que saco...
Alex: Ih, é o namorado enchendo o saco!
HB: É, ele ficou de me mandar algo...
Alex: Então, tem muitos tipos de All-Star... (Eles caminham até a vitrine e Alex mostra alguns tipos de tênis. Fluffy Talk) Ok, vou voltar para os meus amigos... (Ela continuaria sendo sargeada...)



Em seguida, continuamos o desafio do livro. Cartola pegou a palavra “Farrapos”, Alex pegou a palavra “Morte” e o Thunderbolt pegou a palavra “Alemã”. Ótimo. Cada um abriria uma.

Cartola foi o primeiro. Rodou um pouco e abordou uma HB 7,5.

Imagem
Cartola e a HB 7,5

Cartola: Preciso de sua ajuda... Estou fazendo um trabalho e preciso de um livro sobre a Guerra dos Farrapos... Você tem cara de que faz História...
HB: Hahaha, não, não... Ainda estou no colegial!
Cartola: Então, no colegial você aprende História, não sabe nada sobre a Guerra dos Farrapos?

HB balança a cabeça, com risadinhas.

Cartola: Sabe, você me lembra a minha prima... Ela também é branquinha, moreninha... Você deve ter uns 16 anos, não?
HB: Acertou!
Cartola: Você gosta de mágicas?
HB: Sim!
Cartola: Acredita?
HB: Hummm...

Cartola aplica a rotina do 1-4 satisfatoriamente!

Cartola: Acho que mereço um abraço depois dessa, não? (Kino satisfatório!)
Cartola: Ok, pense num número entre 1 e 10...
HB: Hum...
Cartola: Ok, agora, multiplique por nove... Vocêe sabe multiplicar, não?
HB: Sim, pronto.
Cartola: Pois bem, essa é a nota que eu dou pra sua pessoa... Hoje em dia quase ninguém é receptivo assim... Então, a nota que eu te dou é nove!
HB: NOSSA!!!
Cartola: Mereço outro abraço, não é?
HB: Sim... (abraça)
Cartola: Sabe, você é muito bonita, mas beleza é comum... (Rotina da Beleza Comum)

Cartola: Ok, tenho que voltar para os meus amigos, me dê o seu celular. (PHONE CLOSE!)
HB: XXXX-XXXX.
Cartola: Tá certo, aí você me fala dessas bandas desconhecidas... E eu te ensino a tocar violão, o que você acha?
HB: SIMMMM!!!
Cartola: Tá bom... E você vai ficar andando pelo shopping?
HB: Estou esperando meu namorado.
Cartola: Hahaha, tá certo. Bom, tchau!

Eject!

Comentário do RWies: Provavelmente Cartola teria conseguido um Kiss Close ali pela quantidade de IDIs, mas... Enfim, já conseguiu motivo para Day 2!


Enquanto isso, o Intrépido Alex Dovetail – hahaha – voltava à Hired Gun com o seu opener da palavra “Morte” e seu wingman oportuno, RWies!

Depois de uma certa DVS por parte do Wing – e ejeção deste – ele prossegue...

Imagem
Alex e a HB 8 – de novo!

Alex: Ei, deixa eu te apresentar... a ela!
RWies: Oi, eu sou o Ronaldo, e você é a...?
HB: Quélmia (puta merda...)
RWies: E de onde você conhece o Alex?
HB: Ah, nos conhecemos aqui mesmo...
RWies: Ah, então ele não contou quando nós fomos para o Rio de Janeiro surfar... ele surfa bem, mas eu quebrei minha prancha hahaha!

Comentário do Alex Dovetail: DVS incongruente, eu não gosto de surfistas, e nem ela!

RWies ejeta, e a HB percebe a cartola de Alex:

HB: O que você está segurando?
Alex: é uma cartola, por que eu trabalho como mágico, mais tarde vou animar uma festinha por aí!

Uma criança se aproxima, pedindo um bichinho à HB – promoter.

HB: Pede para os seus pais!
Alex: Pô, isso é sacanagem! Você manipula a criança e a criança manipula os pais!
HB: Ele é muito fofo... Bem, pra onde você sai?

Alex puxa um papo sobre baladas e como entrar de graça. A HB fica surpresa com as qualidades do artista.

Alex: Bem, tenho que voltar para os meus amigos, me passa o seu telefone por que eu quero saber dessas baladas!
HB: Não posso, meu namorado não vai gostar... Mas pega o meu Orkut! (ORKUT CLOSE!)


Bem, Thunderbolt recebeu uma ligação, do quinto membro do grupo, Ivo, que tinha chegado naquele momento. Ele nos encontrou na livraria mesmo. Como ele tinha fome, decidimos ir até a praça de alimentação – de novo, caralho! – para alguma experiência.

Ao passar em direção ao quiosque da Pizza Hut, observei um set triplo. BOA ROBINHO!

Abri, naturalmente.

(Sem foto, meu celular não gostou do Thunderbolt para tirar foto...)

RWies: Ei, meninas, o que vocês acham de um homem que dorme com bichinho de pelúcia? (Opener do Bichinho de Pelúcia, do Penseroso/Dissoluto)
Elas: Ah, é estranho...
RWies: Então, tenho um amigo que faz isso... Daí, um dia nós fomos para uma balada, e ele ficou com uma garota... (Transição para Opener do Feitiço, do Mystery/Style)

Nesse momento, chegam como Wingmen o Alex e o Cartola. Legal... Se eles não tivessem sentado de maneira a bloquear o alvo, HB 7 (se bem que RWies estava dando neg nela mesmo, normal...). Alex conta uma história para DVS e sai do lado dela, para roubar o frame do set – chance para que RWies a isolasse.

RWies isolou, simplesmente sentou ao lado dela e fez com que ela se virasse para ele. Fez uma leitura fria (quiromancia, disponível no ebook!) e simplesmente deu MSN close.

Tá bem, rápido, acho que não criei rapport o suficiente... Mas closei.

Como ela é de Bauru – a Cidade do Lanche! – eu acho que não dá em nada. Mas foda-se.


Em seguida, ejetamos. Procuramos Thunderbolt e Ivo, e eles nos encontraram – estavam comendo uma pizza cada hahaha – e Alex e Cartola, sagazes, abriram o set duplo na mesa ao lado.

Imagem
Cartola e o Set Duplo – Alex não saiu na foto por que o fotógrafo – RWies – é um idiota :S

Alex: (Dirige-se à HB) Essa cadeira está vaga?
HB: Está.

Alex sai, pega outra cadeira e deixa a HB no vácuo! Então, Cartola sente-se na obrigação de jogar!

Os artistas usam Cocky & Funny, alguns negs, várias DVS. Ambas dando muitos IDIs – principalmente o fato de que elas ficaram quase uma hora conversando com os artistas...

Alex usa sua cartola em mais uma rotina! As garotas pegam a cartola e começam a brincar com ela.

Alex: Você acha que vai caber?
Cartola: NUNCA!
HB: Estão me chamando de cabeçuda!!!

HB coloca a cartola e cabe perfeitamente.

Alex: Ah, deve ser o cabelo... Vamos lá, vamos fazer um joguinho, se você ganhar, peça qualquer coisa e eu faço, mas se eu ganhar, você tira uma foto com a cartola.
HB: Certo.

Jogo das Perguntas, HB perde e RWies tira a foto:

Imagem

Cartola isola a UG que estava com a HB e deixa o alvo com Alex. A UG começa a dar os IDIs, e Alex usa o Padrão da Rosa na HB, em seguida usa O Cubo.

Sugerem a ida ao cinema... Mas Cartola estava sem dinheiro! Que mal :S

Então, apenas Phone Close!

Alex: Cara, pensei que a HB fosse o seu alvo!
Cartola: O quê? Esse set era seu! Eu isolei o obstáculo!
Alex: CARAAAALHO, QUE MEEEERDA!!!!

E assim foi a Sarge Sem Alvo...


Enquanto isso, RWies, Thunderbolt e Ivo tinham saído, já que Ivo queria fumar. Não tendo isqueiro, abordou uma HB:

Ivo: Ei, me empresta o seu isqueiro?
HB: Toma.
Ivo: Ei, cuidado, assim vou ficar com o seu isqueiro!

Ivo trança as mãos e acaba trocando seu maço de cigarros pelo isqueiro da HB, e ela não percebe.

Ivo: Qual o seu signo?
HB: Virgem.
Ivo: RWies, que combina com virgem?
RWies: (Pensa em responder “19,5cm” mas fica quieto...) Depende do ascendente, se for em Touro, é Libra, se for em Câncer, é Capricórnio...
Ivo: Qual o seu ascendente?
HB: Sei lá!
Ivo: Tá, tchau!

Ela se afasta...

Ivo: GALERA, FIQUEI COM O ISQUEIRO DELA!!!

E assim deu-se o primeiro IC – Isqueiro Close da história dos Pickup Artists!


Imagem
Ivo e o Isqueiro Close!

Depois do Isqueiro Close, Thunderbolt realizou uma aproximação...

Imagem
Sim, é a aproximação do Thunderbolt :S Culpem o babaca do RWies pela foto…

Thunderbolt pegou duas jaquetas ao acaso na Luigi Bertolli e se aproximou da HB...

Thunderbolt: Ei, qual você acha que fica melhor em mim?
HB: Hm, acho que essa passa um ar mais sério, mas a outra combina mais com você...
Thunderbolt: Então quer dizer que eu pareço um palhaço???
HB: Não, nada disso! HAHAHA...

Depois, a (provável) mãe da HB chega e Thunderbolt ejeta.

Como a ideia dele no encontro era principalmente perder a AA, já está de bom tamanho!


Depois do grupo se reunir, à frente do banheiro, Cartola nota um set triplo andando pelo shopping e o abre, porém, apenas com Fluffy Talk.

Em seguida, enquanto Thunderbolt, Cartola e Ivo estão olhando roupas na OperaRock – foram sargear roupas? – Alex e RWies decidem testar o Opener do Tímido.

RWies filma e Alex abre
(Sem vídeo, a câmera tá de brinks ¬¬)

Alex filma e RWies abre (1)
Imagem
http://bit.ly/bWGluQ
Opener do tímido (1)
Ouch!

Alex filma e RWies abre (2)
Imagem
http://bit.ly/8XTCpz
Opener do tímido (2)
Notem a cara da moça quando ouve que está filmando!


Após essa diversão, Alex e RWies se encontram com o grupo. Estavam na Khelf, sargeando a vendedora, quando de repente... Alex nota que ela é a HB que o levou até o shopping!!!

Imagem
Alex e a Vendedora – Culpem o babaca do RWies pela qualidade da foto ¬¬’

Alex inicia uma interação com a HB, novamente!

Deu dicas de linguagem corporal e disse para ela combinar as dicas com o belo sorriso que ela venderia melhor e... ORKUT CLOSE!


Oras, depois desse close velocíssimo, o grupo se dirige para a praça de alimentação, já que Alex e RWies tinham fome. Pegam seus lanches e sentam-se à mesa com o grupo. Eis que um grupo GIGANTESCO – seria um 17-set! – senta em uma mesa longa, no centro da praça. Um encontro de... CREPÚSCULO!

Alex: Vou lá pra ser metralhado HAHAHA
RWies: Vai lá que eu tiro uma foto!

Alex abriu o set... E CONSEGUIU A APROVAÇÃO!

Imagem
Alex é o sujeito entre a de branco e a de rosa, de costas.

O grupo recebeu Alex mal, metralhando-o, mas ele, usando uma mistura de Direct Game+Neg+Cocky & Funny conseguiu a aprovação.

Cartola e RWies se aproximam do grupo, interagindo. Cartola abre uma ponta da mesa e RWies abre a outra. Cartola é bem recebido, mas RWies recebe um shit test:

HB: Ei, o que você vai fazer?
RWies: Confie em mim, vamos, me dê sua mão, vou mostrar algo que o Edward faz também...
HB: Brilha no sol? HAHAHA

O sangue sobe à cabeça do artista e ele dá um OVERNEG-IN-ONE na HB

RWies: É, você não tem coragem mesmo... (Kino acariciando a cabeça da HB. Se afasta e ejeta)

Toda a mesa percebe como a HB ficou desmoralizada, e urra:

Todas: NÓÓÓÓÓSSA!!!!

Alex interage por mais um tempo e...

... consegue o TWITTER de uma delas! Cacetada, um Twitter Close???


Cartola infelizmente precisa terminar o encontro mais cedo, pois tinha um compromisso naquele dia, mais tarde. Então, ejeta do grupo! Valeu, Cartola!!!

Eis que Alex e RWies observam um set duplo, composto por duas HBs 7, e decidem abrí-lo com o Opener do Tímido!

Alex: (Falando para dentro, cabisbaixo) Vocês... Vocês acham que um tímido... Assim, tem como se socializar?
(HBs vão virando as costas)
Alex: (Adota uma postura alfa!) ...por que eu faço Psicologia, e estou gravando isso para ver a reação inicial das pessoas! Olhem ali o meu câmera! (Aponta para RWies, com a câmera... desligada, mas as HBs não percebem)
HBs: (caem na gargalhada)
Alex: Bem, é sério, nós estamos fazendo um trabalho e tudo o mais...

Alex pisca para RWies que inicia a rotina do 1-4 com uma das HBs, tentando isolar a mesma e deixando o terreno livre, além de tentar um KC. Usa a rotina de quiromancia (ver o livro do RWies), 1-4 e faz o teste de cumplicidade do Mystery. Mesmo assim, a HB não cede, dizendo que tinha terminado recentemente com o namorado e não queria se envolver naquele momento.

Comentário do Alex Dovetail: Que namorado nada, elas iam no cinema, só não queria o KC ali por que seria um apenas e sem continuidade!

Alex estava isolando a outra HB, mas aquele set aparentemente não tinha alvo. Então, deram MSN Close.


Após essa interação mais do que cômica, os artistas rumam para a livraria, para jogarem o fabuloso Jogo da Sequência:

Jogo da Sequência

Todos os artistas devem usar um opener aleatório e ejetar do grupo. Em seguida, todos usarão um opener aleatório e criarão rapport com o grupo, ejetando depois. Seguindo, deverão usar o opener, criar rapport e conseguir telefone do alvo, assim por diante, até o FC.

Se um não conseguir, TODOS voltam para a fase de Opener.


Inicia-se o jogo rapidamente, na livraria.

Thunderbolt: (Aproxima-se de uma senhora tomando sorvete) Oi, onde eu compro um sorvete igual ao seu?
Senhora: É só sair daqui, seguir o corredor e virar à direita!

(Ejeta)

RWies: (Tira o relógio e aborda um set duplo) Oi, por favor, esqueci meu relógio em casa... Que horas são?
HB: 19h15min.

(Ejeta)

Alex: (Aproxima-se do mesmo set duplo!) Oi, que horas são?
HB: 19h17min.

(A mesa ao lado começa a gargalhar...)

(Ejeta)

Ivo: Oi, qual desses livros devo dar ao meu afilhado? (Munido de Manual do Xavequeiro e O Jogo – A Bíblia da Sedução)
Senhora: Bem... Acho que esse (Aponta para um dos dois)

(Ejeta)

Imagem
Ivo e seu opener com livros

Thunderbolt: (Munido de dois livros, usando o mesmo opener de Ivo) Oi, qual desses livros a senhora acha que eu poderia dar ao meu afilhado?
Senhora: Ah, não trabalho aqui...
Thunderbolt: Eu sei, mas queria uma ajuda mesmo assim...
Senhora: (Pega um dos livros, o Manual do Xavequeiro e começa a folhear) Bem, que idade tem o seu afilhado?
Thunderbolt: Tem 13 anos, ele é meio tímido... Acho que seria uma boa ajuda pra ele se abrir mais.
Senhora: Ah, talvez então ajude!
Thunderbolt: Obrigado!

Imagem
Thunderbolt e a senhora

(Ejeta)

RWies: (usando o mesmo opener anterior) Oi, me ajudem a escolher um livro para o meu afilhado?
Hired Gun: Quantos anos ele tem? E por que um livro de meninas?
RWies: Ei, não seja afobada! Ele tem 12 anos, mas estou em dúvida se dou para ele o Manual do Xavequeiro, para que ele aprenda a viver, ou O Livro das Garotas Audaciosas, para que ele dê risada!
Hired Gun:Hahaha, tá certo… Mas acho que ele vai gostar mais dessa coleção aqui... O Diário de um Banana, é bem de dar risada...
RWies: Ok, obrigado pela ajuda!

(Ejeta)

Alex: (Aproxima-se da GERENTE da livraria) Oi, eu estou fazendo um trabalho de dinâmica social, que envolve desde socialização de pessoas até a sedução, gostaria de participar?
Gerente: Não.

FAIL! TODOS VOLTAMOS PARA A ESTACA DE OPENER!


Depois desse monte de sets isolados, o grupo cansou. Decidiram então sentar e descansar.

Após um descanso, Ivo pega o papel com o Twitter – meu Deus, TWITTER CLOSE??? – e lança-o de volta para a HB, dizendo:

Ivo: Ei, me desculpa, mas... TWITTER É MUITO BREGA!

(Ejeta)

Imagem
http://www.4shared.com/video/S8lXJ9Vu/GEDC5671.html
http://bit.ly/bRntHI
Ivo, o Homem do Isqueiro Close devolvendo o Twitter
Vídeo do ocorrido: comentários - RWies

Todos saem gargalhando da praça, e decidem terminar o encontro... Não antes que Alex e RWies vejam um set duplo caminhando em sentido contrário, olhando os chapeus dos dois! Um olha para o outro e a linguagem corporal fala: VAMOS ABRIR!

RWies: Ei, posso saber por que vocês olharam para os nossos chapéus e riram?
HBs: (Começam a gargalhar sem parar)
Alex: Tá, vamos ver como vocês ficam com eles!

Imagem
Tudo bem, o RWies é um babaca... HAHAHAHA

RWies isola a HB de óculos, para que Alex tente algo. Infelizmente, o celular da HB “ocluda” toca e elas precisam ejetar, não antes de Alex conseguir um MSN Close de ambas!


No final do encontro, Alex mostra mais de seus dons de mágico para os outros artistas. Dão uma volta pela Avenida Paulista e tomam cada um o seu rumo para casa...

Foi um ótimo encontro, pena que muitos não quiseram/puderam ir... Bem, teremos outros!

Valeu Alex! Valeu Cartola! Valeu Ivo! Valeu Thunderbolt! Valeu RWies!

Imagem
Os Cinco Artistas, reunidos! Da esquerda para a direita, Thunderbolt, Cartola, Ivo, RWies e Alex Dovetail.

GALERA, FEED ESSE TÓPICO! ELE É OURO PURO!

Bônus: Vídeo de encerramento!
Imagem
http://bit.ly/9F0ASC
Encerramento

Valeu, galera!
Editado pela última vez por RWies em 24 Mai 2010, 23:45, no total de 2 vez
Guhh06

#36805 Interessante..Logo é um otimo topico que nos demonstra como é a vida de um pua no campo rsrs.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#36812 Relatoo monstrooooo!!

Pqp queria estar aeee,osso que se não me engano foi domingo essa sarge,e domingo foi ressaca do carnafacul HUSAHUASHU

Na próxima quero estar junto com certeza :)

Parabenss ae pessoal pela bela sarge!!!

abraçãoo
DMARK

Veterano - nível 9

#36816 hahahaha.. mto bom!

É muito melhor sair com vários puas pra poder jogar... o pua até se anima mais pra chegar no set.

Nesse final de semana eu e kanuck aqui do forum, fomos pra Camboriu-SC somente pra jogar.. foi do caraleo! Em breve faço os relatos!!

Abraços!
Editado pela última vez por DMARK em 24 Mai 2010, 23:55, num total de 1 vezes
Alex Dovetail

Aprendiz

#36818 Wow, Muito bom!
Varias coisinhas aqui ou ali q fora um pooouco diferentes do q eu lembro,m mas cada tem a sua visão, o importamnte é que foiMUITo divertido! AEHUEAHUHAEAE e pra quem não foi: PERDEU!
#Edge

PUA Avançado

#36820 Assim que é legal!
espero que vocês mantenham contato uns com os outros pra organizer mais dessas SUPER SARGES que por mim foi espetacular.
Um detalhe aqui, outro alí, mas no contexto geral TODOS mandaram super bem.. Faltou aproximar mais pra conseguir um KC, mas isso é detalhe, o importante mesmo é a prática(não lembro qual daí que tava só pra perder AA)

E O QUE É QUE É ISSO CARA?!!?! o manolo furtou o isqueiro da HB?
AHUEUAUHEAUHEUAUHEAUHEAUHEUAUEAHU que tenso :rolf
Blacknato

Aprendiz

#36828 Nossa muito bom o relato :ae , esse deve ir para a seção dos melhores relatos.
Parabéns a todos os PUA's que participaram! :ajoelhar
er!ck

Veterano - nível 9

#36831 Nosa, deve ter sido divertido, e Esquero Close eh fods haha...

E como o colega disse, sair com varios puas deve se mto bom, te da mais animo pra abrir sets!!!