Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderson_02

Aprendiz

#847621 Ola Galera, postei esta semana um topico pedindo ajuda para motivação no link .: precisando-de-motivacao-t86793.html , decidi então tomar a iniciativa e liguei no serviço da HB mesmo pedi para falar com ela e com ela começei uma conversa pedi para conferir o dia em que tinha agendado o horario para atendimento, na realidade ja sabia só era o motivo que pensei no momento para abertura, ai iniciei uma conversa da forma mais natural possível, na ligação falei que tinha percebido o jeito que ela me olhava quando eu ia na clinica e ela sempre negando dizendo que era o jeito dela ...., enfim falei que curti o olhar sedutor dela, que estava afim de conversar com ela em outro momento e pedi o telefone, antes de terminar a pergunta ela ja estava passando o número, rsrs. Sabia o que fazer mas o medo estava atrapalhando e graças a uma chamada de atenção do nosso amigo "Eduardofh", falei porra se não tentar nem vou saber se vai rolar alguma coisa, então o fone ja consegui agora estou bolando um jeito de marcar para encontra-la pessoalmente, vlw galera espero que o tópico auxilie mais alguém.
flws abraços
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#847730 Boa jovem,
primeiramente parabéns pela atitude!

Gosto de escrever comentários e críticas construtivas, a única crítica que eu tenho sobre o seu relato, é a forma de você escrever. Você pode melhorar um pouco fazendo alguns parágrafos, eu te digo isso com minha toda humildade.

Em relação ao encontro com ela, crie mais conforto no celular e marque.
Aguardo relato do encontro!

Abraço,
Jocker