Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#60917 Então raça, resolvi escrever este tópico após ver, na parte de sedução, a comparação da persistencia de um surfista com a sedução. Até ali tudo certo. Apenas o comentário que foi deixado, dizendo "os surfistas são zen" que me incomoda. Lá postei minha singela opinião, mas gostaria de aprofunda-la aqui. ja que to doidão de duas canecas de café e um do leeeeite.

O primeiro ponto apresentado é de fato, passar a arrebentação, toma pau de onda, e ainda continua ali por saber o prazer que aquilo dá, faz com que os verdadeiros surfistas sejam persistentes. O que podemos transmitir pra arte da sedução.
Porém, dizer que surfistas são zen, por estarem em contato com a natureza etc...tudo balela!
Depois de surfar, devido a descarga de adrenalina e endorfina é logico a sensação de relaxamento é máxima, e se vcoe encontrar alguem que surfou logo após ele vai parecer ser relaxadao e "zen". Mas a verdade, é outra meus amigos puas.

A vedade é que surfistas são hiperativos, nervosos, com o psicológico abalado (tanto que procuram o isolamento no oceano) e curtem mesmo é a ADRENALINE RUSH FUCK YEAH! Bom, pra quem surfa eu não preciso expliacar, vai no fundo concordar comigo, se nao concordar, ta em pura negação de si mesmo.

Por que surfar não passa de se colocar em uma situação de risco e sair dela. Sair ainda dando risada e pirueta da situação que é sim porigosa. Varios morreram ou ficaram aleijados. Um sensação de quase morte. Tanto que, conforme vamos evoluindo o surfe, a vaca passa a ser prazeroza. Ao inves de ser amedrontadora.
Pensem a onda como uma montanha-russa de agua. Uma avalanche querendo te matar. hahaha é meus amigos, zen é o caralho, suicidas em potencial, isso sim.

Esqueçam kelly Slater, Rob Machado, Jack Jonhson mesmo, credo vaza (o som é heavy metal, death metal, gangstarap e por ai vai) - quando digo isso me refiro ao que eles representam, quem conhece sabe, e é uma mentira.
Lembrem de Joe Crimo, o mestre Criss Ward, e muitos outros psys que mostram exatamente o que eu falei acima.

É isso ai puas, só queria compartilhar a verdade sobre um esporte que eu amo.
valeu :yaaah