Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#37811 As cartas de swinggcat é um maravilhoso aprendizado, eu sempre gostei bastante desse PUA, tem me ensinado muito e tem me dado ótimos resultados...
aproveitem

Como ativar Atração de Alto nível em Mulheres
Por Swinggcat
(Tradutor: Leir)


Daqui a um minuto eu vou te apresentar alguns conceitos e técnicas para deixar as mulheres sem escolhas se não sentirem atração sexual por você. Ainda assim... O que eu estou prestes a lhe dizer não tem nada ligado a esporte, visual incrível ou ter caixas de dinheiro.

Apesar de desenvolver seu senso de humor e personalidade ser crucial para ter sucesso com mulheres, essa carta não é sobre atrair mulheres através de contar piadas ou entretendo-as.

Alguns desses segredos eu nunca mencionei. Eu estive guardando eles pra mim mesmo até agora.
Sinta-se livre para pegar o material que eu estou prestes a compartilhar com você e usá-lo para atrair as mulheres. Ele vai te dar uma prova do que é possível. Não fique surpreso se você sentir o desejo de aprender mais.
Mas antes...
Eu quero contar uma história pra você (Nota: Você pode se sentir tentado a pular a história e mergulhar direto ao bom conteúdo. Mas não o faça. Isso é importante).
Um amigo meu recentemente ficou desapontado sobre seu sucesso com mulheres, o que contava a ser um grande, e redondo ZERO.
Mas aqui está a parte estranha...
Ele não tem medo de se aproximar de mulheres. Ele é um mestre na abordagem e levá-las a conversação – a maioria das mulheres acha ele engraçado e charmoso. Ele não tem problema em conseguir os números delas, falar com elas no telefone, e marcar encontros. Ele tem uma porção de garotas dispostas a quebrar os planos delas para passar um tempo com ele.
Mas...
Ele não consegue, de jeito nenhum, se tornar sexualmente íntimo com essas mulheres porque...
Elas não sentem atração nenhuma por ele.
Convencido que o seu visual está o atrapalhando, ele está pensando em desistir disso. Os processos que ele está dizendo é tão ruim que quando ele me falou sobre eles, eu pude sentir minha garganta mexendo de cima a baixo dentro do meu pescoço magro, agitando-se para evitar que minha última refeição fosse arremessada.
A questão é que... O visual não é o problema dele. Ele não é um cara de má aparência.
Mas há algo que está assassinando o seu sucesso com as mulheres.
Entretanto, ele não é uma aberração, um ser estranho, um retardado da atração que nós devemos banir da sociedade e prender num asilo de leprosos.
Na verdade... a maioria da população masculina está contaminada com esse problema.
A maioria dos homens pensa que a atração está ligada a preferência física. “Se você não faz o tipo da mulher, é melhor você sair,” lamentam eles.
Alguns desenvolvem a sua personalidade, achando que é o passaporte que vai encher as barrigas das mulheres com um suprimento ilimitado de atração.
Desenvolver sua personalidade pode ajudar... mas apenas se estiver ligado com algo mais... algo que compartilharei com você daqui a um minuto.
Quando a maioria dos homens vê uma mulher dando em cima de um cara de média aparência, eles pensam, “Ele deve ter um sex appeal poderosíssimo e místico.”
Bem, meu amigo, não há nada de sobrenatural ou místico sobre o sex appeal desse cara. Em algum momento ele trombou com algo que se faz para as mulheres que nem meu amigo e nem 9 de 10 homens passando pela cena ali sabem que existe.
Eu me refiro á TENSÃO SEXUAL
“O que exatamente é a tensão sexual?” você deve estar se perguntando.
É uma mistura de emoções: Pense em excitação com um pouquinho de medo, agitação com uma pincelada de desconforto, e intriga com uma pitada de preocupação.
Ao contrário de uma resposta matemática, nossas faculdades cognitivas não são responsáveis para produzir tensão sexual.
Ao invés disso... áreas mais primitivas do nosso cérebro – conhecidas com a parte retiliana e límbica – dão vida á tensão sexual.
É por isso que uma mulher não pode escolher se sentir ou NÃO se sentir atraída por um cara. Está fora do seu controle consciente.
Existem duas formas de tensão sexual: Tensão Sexual Passiva (TSP) e Tensão Sexual Ativa (TSA).
Tensão Sexual Passiva (TSP) é quando você faz ou diz alguma coisa que coloca uma mulher em um estado sexual passivo.
Anos atrás minha irmã e os amigos dela foram jantar com Johnny Depp. Ela estava tão atraída pelo Sr. Depp, que ela simplesmente ficou lá sentada como um cervo idiota diante dos faróis, olhando para ele em silêncio e se sentindo com a língua presa demais para falar.
Esse é um exemplo de Tensão Sexual Passiva.
Mas eu não vou falar sobre ela nesse artigo. Ao invés disso, eu quero discutir sobre a Tensão Sexual Ativa (TSA).
Tensão Sexual Ativa é similar ao seu irmão passivo, exceto pelo fato de ativar estruturar no cérebro de uma mulher que a compele a resolver a tensão em caminhos muito específicos.
Vamos dizer, por exemplo, que eu estou falando com uma mulher e sinto que ela está afim de mim.
Em um certo ponto eu posso dizer pra ela: “Você é horrivelmente sarcástica... mas isso é legal porque eu sou da mesma maneira. E se nós fossemos sair iríamos nos divertir muito fazendo piada dos outros ao nosso redor à custa deles... mas então nosso Carma ficaria manchado... então nós NUNCA poderíamos ser amigos.”
Mais precisamente, isso vai ativar Tensão Sexual Ativa, compelindo a ela para insistir: “Não! Nós temos que sair juntos! Temos que ser amigos! Nós vamos nos divertir muito!”
Você consegue enxergar o porquê isso funciona? Porque isso é tão poderoso?
Esse exemplo fala de um mecanismo psicológico do qual você já deve conhecer.
Quando alguém nos fala que não podemos ter alguma coisa, isso constrói tensão em nós... e nossas mentes estão programadas para largar essa tensão tentando conseguir essa coisa.
Pense num vendedor de carros. Quando ele tem um comprador observando e rodeando um determinado carro, ele sabe que se ele disser ao comprador que o carro não estará mais lá amanhã por que muitas outras pessoas também estão interessadas em comprá-lo, há uma boa chance de que o comprador vá comprar o carro no mesmo instante.
Mas quando você joga essa tensão no contexto de relacionamentos e atração, isso se torna sexualizado.
Tensão Sexual Ativa deve ser estruturado como um laço de tensão...
1). Demonstra-se a Tensão.
2). Aumenta-se a Tensão.
3). Libera-se da Tensão.
4). E novamente a Tensão é demonstrada.
Bons filmes possuem essa estrutura…
O filme começa introduzindo conflito ou drama, lançando tensão emocional não-resolvida dentro do espectador.
A Tensão emocional cresce até o ponto do climax.
A tensão, então, é liberada ao trazer certa solução ao conflito ou drama
E, finalmente, o filme termina lançando aquela tensão toda novamente, compelindo você a ver a sequência.
Para sentir o que estou falando, aqui vai um diálogo real:
Começou com a mulher comentando algo que eu estava dizendo a amiga dela.
Garota: Uau... isso é demais. Você é demais.
Swinggcat: (digo após um longo suspiro) Eu achei que você não conseguiria lidar comigo!
Garota: Não não! Isso não é verdade, eu consigo lidar com você.
Swinggcat: Tá certo... Vamos ver como você lida na queda-de-braço.
(Eu ganho a competição de queda-de-braço trapaçando descaradamente).
Garota: Você trapaceou! Isso não é justo. Eu quero uma revanche!
Swinggcat: Quer saber... Você é uma mulher determinada que sabe o que quer. Eu gosto disso em você.
Garota: Obrigado.
Swinggcat: Você acaba de subir um ponto no meu conceito. Agora você está no um.
Garota: (rindo) Você é engraçado pra c*ralho!
Swinggcat: E você tem bom gosto.
Garota: Você tem bom gosto. Você está falando comigo.
Swinggcat: Vamos descobrir (Eu agarro ela e a beijo).
Swinggcat: Mm! Eu tenho bom gosto.
Isso não é apenas uma conversa divertida que eu tive com uma mulher. Existem muitos mecanismos profundos psicológicos trabalhando aqui e muitas camadas de comunicação envolvidas.
Uma das quais você pode estar familiarizado é o Push-Pull: Emocionalmente empurrando uma mulher para longe de você, e então puxando ela de volta. Note como uma parte da comunicação empurra ela para longe... e depois eu puxo ela de volto. Isso constrói montanhas de tensão sexual.
Mas há algo a mais acontecendo aqui que é muito poderoso...
Eu estou usando uma classe especial de tensão sexual.
Cada tipo de tensão sexual nessa classe faz incrivelmente muito mais do que apenas envolver as mulheres.
Cada uma delas emocionalmente leva as mulheres a se comportar de uma maneira única.
Eu chamo essa classe especial de tensão sexual de “Gatilhos de Complacência”
Pelos últimos anos atrás eu descobri dúzias desses gatilhos de complacência para dar você o que você quer com as mulheres.
Deixe-me te fazer uma pergunta...
Se você pudesse controlar o comportamento das mulheres, o quanto sua vida seria diferente? Apenas imagine quanto sucesso você teria com as mulheres.
Você poderia fisicamente coagir as mulheres para que elas fizessem certas coisas.
Mas isso é moralmente sujo. Sem mencionar que, isso podia te colocar na prisão.
A outra opção seria masterizar os gatilhos de complacência que levam você ao sucesso com as mulheres que você merece.



Seu Instrutor Leal de Sedução,
Swinggcat.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#37816 Muito bom esse artigo, serve de grandes aprendizados e sucessos se adicionarmos uma pitadas de tensão sexual a nossas interações com as mulheres. boa campeão! :ae
sacul

#37823 Uau, estou gostando desse Swinggcat, não o conhecia, mais o cara manda mto bem!!!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#37977 isso se chama calibraçao jogo calibrado todos os mestres tem isto em perfeiçao cada um no seu estilo e modo de jogar seja natural,direto,indireto
Jah Rastafari

Aprendiz

#38016 Muito bom...sempre usava isso inconscientemente...ler o swinggcat ampliou a minha consciência...
na última festa que eu fui...tinha uma mulher...usei o push pull...e mostrei completo desinteresse quando ela esta muito atraída...então ela pulo em cima de mim...perguntou pq eu nao transava com ela e tudo o mais...acho que eu transtornei os parafusos dela...resultado...sai correndo pra ela nao arrancar a minha roupa :legal