Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

swiss

#411645 Boa noite a todos, Swiss se apresentando. Acabei chegando nesse forum, porque praticamente qualquer busca sobre pu, sarges que você no google, acaba aparendo o site do puabase, então o nível das discussões aqui deve ser bom, e eu sou um cara que gosto de escrever, principalmente sobre as coisas que deram errado no sarge e como corrigir da próxima vez.

Atualmente eu moro em Manaus, mas sou de São Paulo. E sempre que eu chego num set as HBs já sabem que eu sou forasteiro. Isso é bom e ruim as vezes. Li o The Game por indicação de um amigo, quando eu ainda morava em sampa.. e fomos evoluindo bem (cheguei a FC no estacionamento da balada), só que acabei mudando de cidade e fui enferrujando com o tempo. Faz questão de algumas semanas que voltei a ativa, reli o The Game novamente, assim como o MM e outras literaturas.

Sobre nível de jogo, se eu usar as 9 fases do MM como escala eu diria que na média eu tava no nível 6 (intimidade). Mas atualmente to no 2 (F2M).
Espero aprender bastante com a experiencias aqui do forum e poder contribuir com algumas rotinas que eu acabo inventando na hora.

Meu ponto forte é a aparencia, nada de musculos, só boa pinta mesmo. Meu ponto fraco, um dos vários ainda, (e isso não é só no mundo pua) é que eu falo rápido demais as vezes e acabo não completando frases. Quantas vezes eu não escuto "O que você disse mesmo, não entendi, repete".

Para mim, PU se faz em qualquer lugar, fazendo compra de supermercado, na balada, no restaurante. Qualquer tipo de set. Em outros tempos eu cheguei a abrir um set com 5 caras e uma HB, trabalhei bem o grupo e tive a chance de isolar o target. Não dei cheguei a #close, mas só pela experiencia de trabalhar um grupo tão grande já valeu pela lição.

Então é isso.. Manaus é uma cidade com uma noite noturna bem diversificada.. indo do forró, hard rock, sertanejo, e techno. (com as HB se concentrando nas duas últimas opções)

abraços
Swiss!