Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jhow Bengala

Aprendiz

#928470 Parabéns muleke, topico muito foda, disse tudo em relaçao aos Neg's. Ja usei alguns parecido em que a mulher veio correr feito louca atras de mim, mas esses sao fodas pra caralho, com certeza vou usar. Parabens pelo trabalho!!
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941045 Muito bom seu tópico eim soldado, o que percebei nesses negs é que são naturais acima de tudo e descontraídos, alguns não são negs para se usar logo que se conhece a garota, mas são ótimos mesmo assim.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#945519 cara, os negs foi muito bem colocado aqui,com certeza esse seu amigo tem um estilo proprio dele, gostei mesmo. Nunca fui fã de negs
mais ele colocou de um geito que fez a hb sair do pedestal para um precipicio . Grato, no aguardo de mais rotina do cara.
Tenho que repensar nas negs
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#963739 Bom o tópico mas acho que tem um "porém" nesses negs. Por exemplo tenho certeza que quando são usados por ele são destrutivos e eficientes por que ele é um cara que já esta realizado, maduro e vivido e realmente suas atitudes posteriores são congruentes com amenssagem que ele passou com esses negs. Agora pega um cara de 18 anos inseguro, que esta entrando nessa vida de PUA e fala uma frase dessas, realmente vai parecer com um último grito por amo. Vai soar needy e as atitudes posteriores ao neg vão entregar todo o "ouro".

É meio complicado pegar atitudes de um NATURAL e decompor em métodos , por que adivinha, não é um método ! por isso que é natural haha. Método é algo que se adapte para diferentes pessoas, Copiar frases de um cara não vai funcionar com pessoas que não são pelo menos parecidas com esse cara! É igual o cara ler David X e tentar replicar isso, provavelmente vai ser preso ou vai ter gente rindo da cara dele a noite toda na balada.

Mesmo assim vi um grande valor nesses "Negs" mas acho legal a galera tentar entender a atitude por trás deles, o que levou o cara a falar esse tipo de coisa, como derrubar uma mina de um pedestal esse tópico mostra varias coisas desse tipo se for "dessecado" em termos de valor, parabéns! Mas acho que não é saudável principalmente pra quem ta começando usar essa "lista" ai de negs. Melhor usar os padrões e mais simples e genéricos mesmo. Esses negs são emocionais e o cara tem que ter um ótimo cointrole de emoção para isso não virar na cara dele. É fácil ler por aqui e dizer que daria um neg desse em uma HB10 gostosa agora quero ver estar na situação e saber lidar com o Torrent de Emoções de forma certa...
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#980391
Wolffy escreveu:Bom o tópico mas acho que tem um "porém" nesses negs. Por exemplo tenho certeza que quando são usados por ele são destrutivos e eficientes por que ele é um cara que já esta realizado, maduro e vivido e realmente suas atitudes posteriores são congruentes com amenssagem que ele passou com esses negs. Agora pega um cara de 18 anos inseguro, que esta entrando nessa vida de PUA e fala uma frase dessas, realmente vai parecer com um último grito por amo. Vai soar needy e as atitudes posteriores ao neg vão entregar todo o "ouro".

É meio complicado pegar atitudes de um NATURAL e decompor em métodos , por que adivinha, não é um método ! por isso que é natural haha. Método é algo que se adapte para diferentes pessoas, Copiar frases de um cara não vai funcionar com pessoas que não são pelo menos parecidas com esse cara! É igual o cara ler David X e tentar replicar isso, provavelmente vai ser preso ou vai ter gente rindo da cara dele a noite toda na balada.

Mesmo assim vi um grande valor nesses "Negs" mas acho legal a galera tentar entender a atitude por trás deles, o que levou o cara a falar esse tipo de coisa, como derrubar uma mina de um pedestal esse tópico mostra varias coisas desse tipo se for "dessecado" em termos de valor, parabéns! Mas acho que não é saudável principalmente pra quem ta começando usar essa "lista" ai de negs. Melhor usar os padrões e mais simples e genéricos mesmo. Esses negs são emocionais e o cara tem que ter um ótimo cointrole de emoção para isso não virar na cara dele. É fácil ler por aqui e dizer que daria um neg desse em uma HB10 gostosa agora quero ver estar na situação e saber lidar com o Torrent de Emoções de forma certa...


O grande segredo desses "NEG's" é que ele é carregado de uma característica que distingue as coisas e que é RARÍSSIMAS nas pessoas de hoje em dia, que é justamente a ASSERTIVIDADE. E é isso que é a característica máxima desses NEG's. E ele demonstra valores claros de um Macho Alfa puro (Segurança ao dizer isso, Não-reatividade mostrando que ela não o intimidava, Sabedoria [Pô, será que esse cara é o Mufasa da vida real? rsrsrs Ps: Recomendo fortemente assistir o Rei Leão por causa do Mufasa, exemplo PURO de Liderança, Confiança, Sabedoria, Coragem e Poder de Decisão e aquele toque essencial de vulnerabilidade. Vou inclusive AGORA fazer um tópico sobre ele].

Enfim, é isso que o BoyOfLaw quer transmitir nesses NEG's.
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#981920 Esses negs são verdadeiras obras de artes!

Este é um dos melhores posts que já vi aqui no fórum.

Baita contribuição!!!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981923 Eitaaa BoyOfLaw já usei muito esse aqui: -
GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ! :)

É incrível como elas se retorcem para saber o porque! Bom demais!

Lista mítica! :ajoelhar

Abraz
Lobo