Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiopk

Aprendiz

#153933 Oi, primeiramente, sou novo no forum e achei ele numa busca sobre o "Neil Strauss".
Eu já li algumas coisas, não acabei o livro. Já li também um pouco do MM. Tô meio sem tempo.
A questão é: Qual é a melhor maneira de se chegar em gurias de 15~17 anos em uma formatura?
Eu já fui em umas formaturas recentemente, o resultado, até então, estava sendo um "Não" em QUALQUER coisa que eu falasse. ( Tentei coisas como "Quer ficar comigo?", "Sua amiga quer ficar comigo?" e até mesmo um "Oi")
Não me levem a mal, isso era um meio de começar a perder a vegonha e ter uma noção de como era.
É dificil falar com elas por dois motivos:
1º - O som é ridicularmente alto, fazendo com que não te ouçam muitas vezes
2º - Elas estão a princípio pensando que você vai chegar nelas de primeira, e já estão com um "não" na ponta da lingua.
Na ultima formatura que eu fui, tentei algo diferente:
(chega com um amigo do lado)
EU: Oi, vocês poderiam nos responder uma coisa (não espera elas falarem nada)
EU: Qual gravata vocês acham mais legal?
ELAS: Essa, Aquela (tanto faz)
(...)
A partir dai eu preciso de ajuda, eu geralmente tento convence-las de escolher a minha.
Dai não forço muito e agradeço e fui embora.
O que vocês acham que eu deveria fazer? Que outras abordagens não fariam elas recuarem?
Atrapalha chegar com um amigo (ele é +/- como eu)? Como eu deveria continuar?
(...) Enfim
Espero Respostas, Obrigado! :yaaah
Guima

Veterano - nível 9

#153940
fabiopk escreveu:EU: Oi, vocês poderiam nos responder uma coisa (não espera elas falarem nada)
EU: Qual gravata vocês acham mais legal?
ELAS: Essa, Aquela (tanto faz)

Bom, é que eu tava conversando com uma amiga e ela disse que prefere gravatas borboletas, mas eu disse que fica formal de mais não acham?
Mas mesmo assim, você tem cara de não ser daqui, parece com meus parentes gauchos, de onde é? ...

Eu continuaria o game assim. :ae

Criador do tópico

fabiopk

Aprendiz

#153957
Bom, é que eu tava conversando com uma amiga e ela disse que prefere gravatas borboletas, mas eu disse que fica formal de mais não acham?
Mas mesmo assim, você tem cara de não ser daqui, parece com meus parentes gauchos, de onde é? ...

Eu continuaria o game assim. :ae


Eu sou gaúcho sim, o que me denunciou? =)
Como eu continuaria o game?
Valeeeu :3

Criador do tópico

fabiopk

Aprendiz

#153958
JuanM escreveu:Experimente jogar direct com meninas de 16 anos ou menos.

Se você for um alfa, os resultados serão ótimos. :ae


Desculpa, eu não sei ainda todo o vocabulário, estou estudando isso.
O que seria direct?
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#153963 man, tenta direct game. É o melhor pra clube/balada
Le um pouco de badboy e david x
resumindo vais trabalhar tua BL pra cacete e confiança. Essa é a base !
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#153971 Direct Game:
O direct game é um estilo de sedução mais avançado. Como o próprio nome diz: Direct, ou seja, é um estilo direto que obriga a demonstrar suas intenções logo de início. Exige que você tenha atitude, coragem, que seja homem, que seja alpha. Continuação: estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html

Indirect Game:
É um estilo de jogo que tem como base seduzir a mulher sem demonstrar interesse logo de início. O livro mais lido sobre o assunto é chamado de Mystery Method e seu idealizador é considerado um dos maiores sedutores dos últimos tempos. Mystery ensina está arte há alguns anos e seus alunos estão espalhados pelos quatro cantos do mundo. Um aluno muito conhecido e igualmente idolatrado é o Style. Escritor de formação e sedutor na maior parte do tempo, Style ganhou fama ao seduzir lindas mulheres e com o seu livro, o Jogo. Continuação: estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

Recomendo também que visite a área dos novatos aqui no PuaBase:
Área dos novatos: area-dos-novatos-f27.html

Abraços.

Criador do tópico

fabiopk

Aprendiz

#154068 JuanM, obrigado pelos links.
Eu acho que pra mim seria difícil chegar com direct em alguém. Eu recém estou começando e to começando a perder a vergonha de chegar em alguém com algum assunto tosco. Quem me déra conseguir chegar numa HB, passar o braço e bancar o alpha. Tem algum jeito de ir praticando isso sem ter que começar chegando? Quero dizer, alguma coisa gradativa, pra eu tentar pegar o jeito, antes de eu chegar em alguém (e provavelmente tomar toco)...
Qual seria o 2º método que vocês usariam em uma formatura de EM? É bom dizer que formatura não é a mesma coisa que balada, festa. Pelo menos aqui, muitas não estão lá por causa da festa; mas sim porque é a formatura da(o) amiga(o). Elas não parecem gostar de caras muito diretos (tirando as bitch, né), mas os PUA aqui são vocês, respondam se possível.
Obrigado pela ajuda de todos até então, valeu.