Arcas

Veterano - nível 1

#175731 Brother, só uma dica. Se você sempre teve vontade de fazer uma tattoo, então beleza, vai em frente. Mas se você resolveu que quer fazer uma por causa do jogo, de peacocking e tudo mais, não faça, porque em alguns anos você vai se arrepender amargamente.

Abraços,

Arcas.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#176658 Pessoal, vcs não acham tatuagem tribal meio 'do passado'?

Que nem tatuagem com nome em Japonês, era legal, mas hj em dia não é mais.

Quando eu a fizer vou fazer uma que tenha um significado pra mim
Avatar pua
JackJoker

Aprendiz

#177227 cara, única coisa mais clichê do que fazer uma tatuagem clichê é fazer uma por que ela NÃO é clichê, não ligue muito pra isso de "foi tempo em que era legal".

ache algo que você goste, que você se identifique e que, de preferência, na minha opinião, tenha um significado pessoal seu, ou até mesmo que o significado da tattoo, que a maioria tem, seja algo que você se identifique e que se dane se parece clichê. A partir do momento que ela tem um significado ou peso pessoal ela passa a ser pessoal também, é o que eu penso.

por exemplo, a carpa subindo significa um objetivo a ser cumprido, um caminho a ser trilhado, e a carpa descendo o objetivo/caminho já alcançados, borboletas até onde eu sei significam mudança, transformação, metamorfose e uma tribal como a maori pode ter um significado em cada curva do desenho.


:palhaco
Phantom

PUA Avançado

#177265 Curto coisas relacionadas ao Egito, aliás pretendo fazer uma tatoo nesse estilo logo logo nas costas.
Minha dica é procurar algum significado interessante e algo que ligue à ele.
Avatar pua
JackJoker

Aprendiz

#177515 justamente, não é fazer uma tattoo só pra usar como uma rotina ou DVS, apesar de ser um bom, praticamente um peacocking definitivo xD

uma das que eu pretendo, por exemplo, é um "42" no pescoço.

alguém aqui já deve ter ouvido falar de Douglas Adams e O Guia do Mochileiro das Galáxias :ajoelhar

e é justamente referente a isso.

no livro, cortando mais explicações, 42 = resposta pro sentido da vida, então se o 42 tá em mim eu = sentido da vida, mas no final das contas todos nós somos semelhantes, então sentido da vida = dentro de cada um de nós.

foi uma coisa que pensei sozinho, essas teorias, filosofias às vezes me vêm à cabeça, é uma coisa muito pessoal.
mas e vocês, o que acham dessa minha idéia?


:palhaco
DuR.L.

Aprendiz

#177932 Como já disseram a tattoo tem que ser algo com que vc se identifique para que vc não se arrependa dps. Eu tenho meu sobrenome tatuado quase de ombro a ombro nas costas e simplesmente esqueço que ela existe pq eu não a vejo. Tome cuidado tb pra não colocar em um lugar que vc veja sempre, vc pode acabar "enjoando" dela e termina por desmerecer seu real significado.

Atualmente já penso em fazer uma no braço, mas ainda não sei o quê. :sorri
No mais, acho que uma tattoo bem feita e bem pensada pode, por consequência, te dar um DHV.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#179548
JackJoker escreveu:cara, única coisa mais clichê do que fazer uma tatuagem clichê é fazer uma por que ela NÃO é clichê, não ligue muito pra isso de "foi tempo em que era legal".

ache algo que você goste, que você se identifique e que, de preferência, na minha opinião, tenha um significado pessoal seu, ou até mesmo que o significado da tattoo, que a maioria tem, seja algo que você se identifique e que se dane se parece clichê. A partir do momento que ela tem um significado ou peso pessoal ela passa a ser pessoal também, é o que eu penso.



:ae