Stutter

#107757 uma tatuagem na perna seria um bom peacock? estou pensando em fazer uma na batata da perna, uma parada meio indígena, uma linha preta de mais ou menos 4 cm e uma linha de 2cm feita de setas. Assim em churrascos ou em idas a praia, coisas mais casuais quando eu usar uma bermuda cargo ou de praia, ela fique a amostra
JokerLIFESTYLE

#108170 Tatto é uma forma de peacocking ousada de ser fazer!! ou seja, pra sempre.
mas vai do gosto da pessoa fazer ou não.
acredito que ela irá transmitir um pouco de sua personalidade, com crtz trará mto assunto com a HB!
boa sorte com sua tatto!
Stutter

#109412 acabei de voltar do studio, na hora que pega na canela.... doi pra caralho...
depois eu boto uma foto aqui
er!ck

Veterano - nível 9

#109422 Vo espera um pouco mais (ve se eu engordo um pouco haha) e vo faze uma tbm,

agora que vc ja fez, provavelmente minha "dica" nao vai adiantar, mas eu penso em fazer não uma coisa simplesmente "indigena"/tribal/japonesa, etcc...

eu quero fazer uma tatuagem que soh eu irei ter, que eu msmo desenhei, e que tenha um significado pra mim, por ex algumas coisas que pensei:

uma serie de simbolos em volta do braço como se fosse uma munhequeira (mas nao no pulso, sim nos biceps ou entao no ante-braço logo abaixo do cotovelo, na perna tbm dá, mas fica mais dificil de chamar a atenção) e cada simbolo teria um significado, seriam coisas que eu gosto, coisas que desejo, etc...

outra tbm seria relacionada ao meu curso (faço arquitetura xD) e gosto pra caralho dessa merda, então alguma coisa a ver com ela...

qndo alguma pessoa ver essa tatuagem automaticamente ja vai ficar curiosa perguntando o significado :) .

Tenho mta vontade de fazer uma igual a do mystery marca de batom no pescoço, mas o ruim é que num da pra escopndce em determinadas situações...