- 05 Dez 2010, 11:28
KC no Teatro
Olá cafagestes.
Venho por meio desta narrar um KC de ontem hehehe
Bom, eram 6 da tarde, eu num shopping perto de casa, pensei "porra, deixa eu ver os telefones do meu celular, vou ligar pra uma HB pra fazer algo hehee".
Abro a agenda, 53 telefones de HB's (é, muitos eu apago, só deixo os relevantes)...
Passo o olho rapidamente em todos eles, e decido "ah, to na vibe de ligar pra essa aqui hehehe" (algumas delas eu fodi, outras beijei, e algumas ainda nem beijei, só dei PC, que é o caso desta que eu escolhi).
Ligo pra ela:
Instigante Ooiii e aí?
HB Ooii tudo bem??
Instigante Tudo rssrs. E aí, tá de bobeira hoje?
HB Poxaa, to sim... Ia fazer umas coisas mas não rolou rssrs.
Instigante Então, tava pensando em fazer alguma coisa contigo, assistir algo....
HB Tipo o quê?
Instigante Ah, um cinema, ou teatro...
HB Mmmm, eu topo qualquer um, qual vc prefere?
Instigante Teatro, já que sou aluno e talz.... rs
HB Ok! Que horas?
Instigante Daqui uma hora passo aí pra te pegar.
HB Ok! Beijo
Instigante Beijo, até.
Peguei o busão, fui até o terminal onde nos encontraríamos.
Ela chega na hora, nos cumprimentamos, e FT + OverKino + Eye Contact durante a viagem de metrô até o teatro.
Descemos no metrô que fica ao lado do teatro, eu escolho uma peça (tinham 4 opções, 4 salas) e pegamos a fila.
Na fila, eu conheço uma HB, cumprimento ela e troco uma idéiazinha (Pré-selection).
Sempre FT-C&F + OverKino + Eye Contact Forte.
Assistimos ao espetáculo, foi muuuuuito loco. Very crazy.
Só o espetáculo já valeria a pena!
Saimos da sala, eu cumprimento o diretor que eu conhecia (Social-Proof).
Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...
Instigante (cortando o beijo e fazendo roll-off) Agora vamos?! rs
HB Vamos! (eu a abraço pela cintura e saimos - Pré-selection e social proof elevados pra mim, já que havia muitas outras HB's me olhando num espaço que frequento sempre hehehe
)
Saimos, vamos até o metrô.
Sempre (agora abraçado), eu FT com DVS+C&F e OverKino, pra manter a sexual-tension.
No caminho, um motel de rua com dois casais pagando a conta (daqueles que entra a pé).
Instigante Olha, um motel! E de entrar a pé!?!?!??
HB Ué, nunca foi num motel a pé?
Instigante Lógico que já, já peguei até fila a pé entre um carro e outro .....
HB (LOL
)
Instigante (pensei mmmm, na próxima vou dar uma rapidinha com ela nesse motel
)
Fomos embora, deixei ela na porta da casa dela, ela me diz
HB Vou te beijar aqui fora, por quê senão minha mãe enche o saco...
Instigante Tudo bem (pegada-sucuri e KC).
Um detalhe importantíssimo é mencionar que a HB é linda e gostosa, e, sabe ONDE eu dei PC nela?
Na balada?
No bar?
Na festa?
Nãaaaaaaooo.... No BUSÃO!
(pra variar.... dou váaarios PC's no busão. Pode ir de KC até um FC).
Bom, o rolê foi isto.
Abraços!
Olá cafagestes.
Venho por meio desta narrar um KC de ontem hehehe

Bom, eram 6 da tarde, eu num shopping perto de casa, pensei "porra, deixa eu ver os telefones do meu celular, vou ligar pra uma HB pra fazer algo hehee".
Abro a agenda, 53 telefones de HB's (é, muitos eu apago, só deixo os relevantes)...
Passo o olho rapidamente em todos eles, e decido "ah, to na vibe de ligar pra essa aqui hehehe" (algumas delas eu fodi, outras beijei, e algumas ainda nem beijei, só dei PC, que é o caso desta que eu escolhi).
Ligo pra ela:
Instigante Ooiii e aí?
HB Ooii tudo bem??
Instigante Tudo rssrs. E aí, tá de bobeira hoje?
HB Poxaa, to sim... Ia fazer umas coisas mas não rolou rssrs.
Instigante Então, tava pensando em fazer alguma coisa contigo, assistir algo....
HB Tipo o quê?
Instigante Ah, um cinema, ou teatro...
HB Mmmm, eu topo qualquer um, qual vc prefere?
Instigante Teatro, já que sou aluno e talz.... rs
HB Ok! Que horas?
Instigante Daqui uma hora passo aí pra te pegar.
HB Ok! Beijo
Instigante Beijo, até.
Peguei o busão, fui até o terminal onde nos encontraríamos.
Ela chega na hora, nos cumprimentamos, e FT + OverKino + Eye Contact durante a viagem de metrô até o teatro.
Descemos no metrô que fica ao lado do teatro, eu escolho uma peça (tinham 4 opções, 4 salas) e pegamos a fila.
Na fila, eu conheço uma HB, cumprimento ela e troco uma idéiazinha (Pré-selection).
Sempre FT-C&F + OverKino + Eye Contact Forte.
Assistimos ao espetáculo, foi muuuuuito loco. Very crazy.

Saimos da sala, eu cumprimento o diretor que eu conhecia (Social-Proof).
Instigante Poxaa, esta peça me deixou "tocado"... Me dá um abraço (abracei com a pegada-sucuri, fiz a triangulação David DeAngelo. Ela vira o rosto).
HB Então, vamos embora?
Instigante (fiz um roll-off, empurrando ela de leve, tipo descartando) Na verdade eu estava pensando em primeiro te beijar, depois ir embora! (EYE-contact de cachorro-safado).
HB (cobre o rosto com as mãos) Ainn, fiquei com vergonhaaa
Instigante Ué?? Por quê? rsrs Aquilo que falei foi só um pretexto pra te dar um abraçooo kkk
HB (Me olhando e sorrindo)
Instigante (Não falei mais nada, só encarei sorrindo, e apliquei a pegada-sucuri na parede. KC!)
...
Instigante (cortando o beijo e fazendo roll-off) Agora vamos?! rs
HB Vamos! (eu a abraço pela cintura e saimos - Pré-selection e social proof elevados pra mim, já que havia muitas outras HB's me olhando num espaço que frequento sempre hehehe

Saimos, vamos até o metrô.
Sempre (agora abraçado), eu FT com DVS+C&F e OverKino, pra manter a sexual-tension.
No caminho, um motel de rua com dois casais pagando a conta (daqueles que entra a pé).
Instigante Olha, um motel! E de entrar a pé!?!?!??
HB Ué, nunca foi num motel a pé?
Instigante Lógico que já, já peguei até fila a pé entre um carro e outro .....
HB (LOL

Instigante (pensei mmmm, na próxima vou dar uma rapidinha com ela nesse motel

Fomos embora, deixei ela na porta da casa dela, ela me diz
HB Vou te beijar aqui fora, por quê senão minha mãe enche o saco...
Instigante Tudo bem (pegada-sucuri e KC).
Um detalhe importantíssimo é mencionar que a HB é linda e gostosa, e, sabe ONDE eu dei PC nela?
Na balada?
No bar?
Na festa?
Nãaaaaaaooo.... No BUSÃO!
(pra variar.... dou váaarios PC's no busão. Pode ir de KC até um FC).
Bom, o rolê foi isto.
Abraços!