O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#274093 Teatro é uma nobre arte que engrandece a pessoa muitos deveria pelo menos ousar uma vez! creio que no teatro tem muito a aprender , com a improvisação , com a postura ou BL com a dicção ou intonação de voz, como não ser rativo de maneira soberba, enfim existe tantas qualidades que creio que so nos acrescentam, alem disso no teatro tem o humor , a chave mestra para o prazer.
da tua vida e das outras vidas
wictblade

Veterano - nível 1

#274166 fiz curs de teatro uma vez e aconcelho a todos os medrosos de plantao, nao e nem um bixo de sete cabeças todos que estao alli estao aproendendo com vc e uma chançe nova de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos e como nosso amigo disse acima, o humor e a chave da vida, concerteza depois de umas aulas vc estará com uma visao bem melhor do mundo, espero ter ajudado.

Abrass e bom jogo.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274168 Verdade, fazer teatro êh uma experiência única. Acho que quem ainda nao tentou de ia tentar, pelo menos uma vez.
Só nao va usar muito o teatro no campo de forma a parecer um boneco de plástico, a pitada natural êh importante, nao va estraga-la.