Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
quesedani

Aprendiz

#447266 Pelo amor de deus, meninos!!!
Não façam som de bezouro!! Aliás, é desnecessário qualquer tipo de som!!
Pra fazer uma mulher gozar em 2 minutos não é preciso ''técnica da borboleta", por favor!!

Isso depende de toda uma situação, de um cenário, e de saber fazer os movimentos corretos sem desespero.
Nós não temos um botão , que se apertado de forma correta gera o orgasmo.
Nós gozamos primeiro na imaginação, depois vem o contato.

Claro que ha certos movimentos que são maravilhosos.
E outros que só nos deixam com dores. Exemplo simples: Língua vibrador.
Amigo, se eu quiser um trem vibrando no meu clitoris , eu compro um vibrador.
Não vem com essa língua dura mexendo como se não houvesse o amanhã... a menina vai tremer... tremer de dor!!

Oral é tipo um beijo misturado com certos focos durante esse beijo.
Lembrem-se sempre: Clitoris no inicio do oral é sensível demais da conta!! Nunca faça com a língua dura! NUNCA!

Sério, não gastem dinheiro com esses manuais sobre oral. Ainda mais quando um homem escreve.
Eu posso tentar ajudar, postem as dúvidas e eu vou tentando passar um pouco do que eu sei =)
Avatar pua
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#485126 Comprei este livre faz uns 10 meses. É pura perda de tempo, o cara fica enrolando o tempo todo, para encher de conteúdo o livro.
A técnica é vibrar os lábios como se fosse um vibrador, haja fôlego para fazer isso durante 10 a 30 minutos!
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#485136
quesedani escreveu:Pelo amor de deus, meninos!!!
Não façam som de bezouro!! Aliás, é desnecessário qualquer tipo de som!!
Pra fazer uma mulher gozar em 2 minutos não é preciso ''técnica da borboleta", por favor!!

Isso depende de toda uma situação, de um cenário, e de saber fazer os movimentos corretos sem desespero.
Nós não temos um botão , que se apertado de forma correta gera o orgasmo.
Nós gozamos primeiro na imaginação, depois vem o contato.

Claro que ha certos movimentos que são maravilhosos.
E outros que só nos deixam com dores. Exemplo simples: Língua vibrador.
Amigo, se eu quiser um trem vibrando no meu clitoris , eu compro um vibrador.
Não vem com essa língua dura mexendo como se não houvesse o amanhã... a menina vai tremer... tremer de dor!!

Oral é tipo um beijo misturado com certos focos durante esse beijo.
Lembrem-se sempre: Clitoris no inicio do oral é sensível demais da conta!! Nunca faça com a língua dura! NUNCA!

Sério, não gastem dinheiro com esses manuais sobre oral. Ainda mais quando um homem escreve.
Eu posso tentar ajudar, postem as dúvidas e eu vou tentando passar um pouco do que eu sei =)



O lado bom de ter mulheres no forum :)
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491718 Comunidade cheio de pua e ninguem testou ainda pra postar aqui e discutirmos...

Apesar que nao temos muitas informaçoes sobre a tecnica...

Talvez seja só pra veder livros...

Tem uma massagem tantrica que deixa a garota tremendo de prazer.... o cara descobriu por acaso tbm...

quem sabe esta borboleta realmente funcione