Criador do tópico

Souza Sedução

Aprendiz

#73581 Vejam estes vídeos ou qualquer outro e sigam estas regras para vencer AA:










Agora sigam estas regras:

1- Nunca se masturbe como diz o conde Mistery diga eu vou guardar para gozar tudo junto naquela mulher. A partir do momento que vc se masturba vc perde o desejo e passa
A ter medo de se aproxima. Faça do desejo motivador.

2- Veja os vídeos varias vezes como se vc estivesse falando e conversado com a garota e use uma ancora tipo (esfregando sua mão na perna) esfregue forte.
Saiba que os vídeos têm o mesmo poder de causar medo de esta do lado de uma mulher bonita.

3- Diga: Eu não me importo com a rejeição. Eu vou abordar todas. Eu sou capaz. Elas me desejam. Eu não tenho medo ela não vai me matar. Ou invente qualquer coisa.

4- Estude e memorize todos os materiais em campo (ta pensado que é fácil) isso o fará ter confiança para abordar com êxito, vc não pode dominar aquilo que não conhece.

5- Agora cara aja feito um maluco sozinho em todos os lugares. Nunca perca a oportunidade.

6- Sempre que chegar um grupo de garotas antes de abordar esfregue a mão na sua perna e lembre da confiança que vc sentir e conquistou vendo o vídeo.

7- Se tiver um Mp4 ou celular que reproduza a musica do vídeo que te deu confiança e usar a ancora ao mesmo tempo, melhor.

É isso... Espero que ajudasse... :yaaah por.: Isaac Souza

“Nunca seja monótono, chato, educadinho, perfeitinho, certinho, nem pensar em está necessitado, destrua a estima da mulher e ataque nos idis e bom Kiss Close"
por.: Isaac Souza
Xande

Aprendiz

#73592 Cara, ficou legal =)

Sinceramente eu gostei, mas tipo, 1 Video tava de bom tamanho, e se colocasse uma musica carateristica era melhor ainda, iria ajudar na ancoragem.

No mais, Gostei =)

Abracoss

:ae
bywilltof

Aprendiz

#73597 Excelente ideia, inclusive eu tirei o som da música do youtube e coloquei uma música que direto toca em rádios, sons automotivos e baladas "Stereo Love"

Dica minha! ;)