Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SUBZERO

Aprendiz

#378619 A técnica é muito boa só que era bom utilizar os openers quando a conversa tivesse "morrendo", assim iria ficar mais fácil de utilizar os openers em que você se sente mais confiante.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#746038 observamos que ele simplesmente ficou encarregado de pegar telefones, e a atração? fufly talk?

quando ele for ligar pra ela, na primeira interaçao foi tao rapida, que talvez ela nem se lembre mais dele
Avatar pua
JhonnyT

Aprendiz

#746075 A questão de interação com vários sets gera uma visualização por parte das HB's de um cara dispojado, sociável, aumentando seu valor... Vai bem de encontro ao que o próprio Mystery disse uma vez, vc tem que aparentar ser o dono da festa, o anfitrião!

Essa tática é mt boa até pra aumentar seu inner, porque vai de certa forma ajudar a relaxar...

Uma coisa que sempre faço (se quiser pode incorporar no seu game), é como de costume adentrar na festa/boate/pub/etc sorrindo, cumprimentando os conhecidos, alguns desconhecidos, os seguranças (isso pode te salvar de apanhar em algumas ocasiões), o barman/woman, o dj, e se você tiver com a inner lá em cima, ainda chegar em algum grupo de HB's perguntando se estão gostando da festa e q qualquer coisa só te procurar que você resolve com a organização (pagando pau de dono da festa) :mau

Cara, na boa, esse processo inicial de chegada no local e ir interagindo com todos, cumprimentando e etc, me ajuda bastante, pq além de relaxar ganho mais confiança ...

Espero que ajude aê! Boa sorte cafa! :ae
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#746195 Velhoo eu fiz esse rotinha sua ontem sem kerer asodkasodaso mais ela realmente é boa por que eu estava apenas treinando um pouco para perde a AA e tbm Testando alguns openers!!Mais vlw!!
carlosca

Aprendiz

#993233 cara, paguei pau, faz toda a logica do mundo funcionar. fazendo isso vc deixa os sets mais confortaveis com voce na reabertura, gera muita pré-seleção pois sempre estarao vendo voce em grupos diferentes e destroi a AA logo no inicio da festa. muito bom ler isso, valeu