Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#34384 Bom, antes de mais nada quero deixar claro que isso daqui não vai ELIMINAR sua AA, não vai fazer ela desaparecer para sempre nem nada assiM!
Eu tenho muita AA, fico paralisado, por isso comecei a entender o que me causava e como contorna de forma a seguir a regra dos 3 segundos sem ter pouco tempo para pensar no que falar e tudo mais.

Então, devo dizer que isso é meio pra Beta né, mas quem tem muita AA entende como é fóda vencer ela as vezes... Já fiquei festas parado, sem conseguir dar approach de tanta AA que eu senti, por isso cansei de ficar só forçando e forçando!

Percebi que eu sentia AA sempre que observava o set pensando em aproximar elas no momento. A AA vinha e eu esquecia de tudo que tinha pensado pro jogo, ficava paralisado de medo e vinha toda aquela insegurança. Então, um dia, isso rolou e eu comecei a conversar com um amigo meu sobre outros assuntos e percebi que a AA foi sumindo. Ela praticamente desapareceu. Evitei pensar em aproximar as mulheres, mas aproveitei pra desenvolver o jogo na minha cabeça, pensando nas rotinas e openers e até mesmo alguns negs (beta é tenso uhaauh!!), de qualquer forma, na hora que senti que estava pronto, ainda evitando pensar no approach ou olhar para elas, virei-me como se fosse ao banheiro e, ao cruzar pelo set, parei e os abri. A AA veio quando eu parei, mas abri no impulso e ela não pode afetar nada, não pode me parar.
Essa é a minha dica:

Observe o Set e, se vier AA cabulosa, vire-se e se preocupe com outra coisa, converse sobre outra coisa. A AA vai passar
Quando a AA passar, pense no jogo evitando olhar ou se preocupar com em quem vai usá-lo, imagine que está se preparando para o dia seguinte, mas dê valor e faça o jogo na sua cabeça.
Quando estiver preparado, vire-se e ande certo de que não abrirá o set e, quando passar por ele, aproveite do impulso para parar e abrí-lo!
Se não conseguir, basta continuar andando e nada pega, mas se conseguir, a AA já não vai ser um obstáculo tão forte!

Boa sorte a todos os mal-venturados que sofrem com a AA! Hahah!
Nós ainda ganhamos dela galera!

Abraçoo!
mentat

Aprendiz

#34385 E' verdade.
O resposta nao e' _aprender_ a acabar com a AA mas sim desaprender a ter a AA.
E' um medo condicionado por causa da nossa criacao falida.
Pat0x

Aprendiz

#34393 Boa!
Eu também acho que é por aí..no meu caso além da regra dos 3 segundos (que na verdade no meu caso eu penso uns 10/15 segundos) eu uso o "foda-se" se me esnobar quem tá perdendo é ela...eu confesso que nem sempre eu acredito nisso de quem tá perdendo é ela...mas se eu estou estudando PUA e pretendendo melhorar o meu relacionamento com as mulheres eu TENHO que ter esse pensamento.
Acho que a AA é incurável mas consiguemos SIM atenuar ou controlar!
Valeu Boson!
Iceberg

PUA EXPERT

#34398 Faz total sentido, achei que funciona...

Não atenho tanta AA assim, mas vou experimentar pra ver os resultados. De repente isso pode nos trazer uma nova técnica de AA.

Valeu!
Kamikor

PUA EXPERT

#34594 Concordo com tudo que você falou e aprovo essa sua técnica ai,
quando eu tava começando e tinha A.A, também me aproveitava do impulso, ia sem pensar em nada, e abria o set.
Obrigado por compartilhar ai com pessoal, comigo também dava certo :ae

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#35114 po cara gostei... eu tenho AA... e no meu caso é aquela bem do :mau mal mesmo :chora ... vo tenhtar usarr essa tecnica, dpois eu posto o resultado :ae
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#35154 Muito bom o Topico eu tenhu AA daquelas bravas que chega a parasilar, eu perdi uma hb 8,5 la no mue serviço por causa dessa droga de AA, vou combate-la até o fim. :ae
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#35206
Sukhoi escreveu:Muito bom o Topico eu tenhu AA daquelas bravas que chega a parasilar, eu perdi uma hb 8,5 la no mue serviço por causa dessa droga de AA, vou combate-la até o fim. :ae


guerra contra a AA né naum sukhoi.... mas vamo ganha!!! :ae
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#35240 a técnica dos 3 segundos funciona mas quando vc realmente não tem nda em mente ou não lembrar de openner alguma, principalmente no começo essa tática de desviar a atenção é boa.
Acho que dominar bem as openners faz com que a AA diminua naturalmente, comigo é assim... confio nos opens, é dificil dar fail em um openner..
E um jogador sempre tem um plano(ou deveria ter) em mente...