Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
akatsuki2

#77138 Bom essa é uma técnica que aprendi para perder a tímidez e ser mais charmoso, e ainda continuo usando para mudar alguns aspectos meus que ainda quero mudar, espero que funcione para vocês como esta funcionando para mim...
Alguns psicólogos usam duas técnicas de teatro como terapia para mudar comportamentos: O modo americano e o modo europeu.
No modo americano (que eu julgo menos eficaz), o ator que vai interpretar algum personagem, tem que buscar o modo de agir do personagem de dentro para fora. Consiste em tentar mudar o sentimentos primeiro, ate chegar ao modo de agir, mas no mundo da conquista isso é muito difícil, se você por instinto já é tímido, iria demorar anos para você mudar de atitude!, por isso eu acho essa menos eficaz.
No modo europeu (esse é bem mais eficaz) é ao contrario do modo americano, o ator tem que interpretar o personagem de fora para dentro. Consiste em mudar a forma de agir primeiro até chegar nos sentimentos, e isso esta comprovado!!!, se você sorrir para alguém mesmo estando puto da vida além da pessoa sorrir de volta para você,você automaticamente se sentira feliz, sem um motivo para isso. Então, comece a interpretar a atitude que você quer ter, o modo de andar, falar e etc, finja que esta em um teatro e esta interpretando um personagem que tem a características que você quer ter,com o tempo você vai mudar por dentro e suas atitudes serão automáticas!!!.
pedrothai

PUA Avançado

#77172 Sim.. Isso está certo. Porem é muito devagar...
É preferivel a pessoa usar um exercicio de pnl e mudar seu comportamento em 3 minutos.
O cerebro aprende rapido, nao precissa necessariamente levar o tempo de isso virar um habito..

Tem varios
Olhe o padrão Swich
E resignificação
Ponte para o futuro
E dentre outras legais
Kalel87

Aprendiz

#124611 Gostei do Post cara
bem interessante, me identifiquei com ele, pois é o que acontece cmgo
Estou começando a superar as AA mudando minha maneira externa de agir, para poder mudar minha parte interna.
Estous seguindo um dos exemplos do Mistery e me tronando um troglodita em algumas situações
e realmente funciona hehe
saudações a todos!