Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#13919 Essa pergunta " Devo Beija-lá agora?!? " realmente ainda vai deixar muita intriga!!
Mais quando você calibrar o jogo, vai ficando mais facil deduzir a hora certa..
No meu caso na maioria das vezes eu sempre uso o bom e velho " Você quer me beijar " do Mystery
Gosto dele pois ele tem uma saida para todas as respostas que a HB pode dar..

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#15967 fala Aladorn!!!!

primeiro:um bom pua deve ter um inner game preparado pra não deixar se abalar por fatores externos....

cara se tu atraiu,ela te enviou os IDIs(um bom pua não iria tentar beijar uma hb sem ter atraído),proporcionou desafios ,fez rapport(é aqui que está o erro se houver esse tipo de resistência),provavelmente não teve conforto ou não teve escalação de BT ou ........

se ela parou pra falar todo esse tempo contigo e na hora resistiu faltou um pouquinho a mais de jogo,mas em que quesito eu pequei,só eu sei ou se eu postar um relato de campo alguém pode me dizer....

ENTÃO JOGUE MAIS UM POUQUINHO(perceba o que faltou e repare) E TENTE PELA SEGUNDA E ÚLTIMA VEZ SE NÃO DER CERTO NÃO SE ABALE POR ISSO!!!!

abraço aeeeee

qualquer coisa grita Mr.Kennyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!
HYBRID

Aprendiz

#15975 É VERDADEEEEEE....hehe....vivo tentando testa mas ainda estou na fase de aprendizado... tenho q gerar mais conforto...hehehe...
Aladorn

Veterano - nível 1

#15995 Entendi!
rssrsrrssr!
BOa!
Mas tenho uma dúvida!
O que falar após tentar o KC e ser rejeitado?

Quero algo esperto pra falar... :S tenho nem ideias.

"O que houve ? Vc eh um sapo e naum quer virar princípe?"
kkkkkkkkkkkkkkkk

inventei agora... kero algo ESPERTO pra se dizer após a tentiva falhada de KC!

HELP-ME Mr.Kennyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#16013 ok Aladorn

nesses casos você pode utilizar algumas técnicas como fazer um jogo puxa e rejeita.....

ex:eita que loucura eu ia fazer,a gente NÃO pode se beijar de jeito nenhum, meu Deus que....

geralmente ficam curiosas para saber o porquê?

se isso acontecer,muito bom

essa é a sua segunda chance!!!!!jogue novamente

se não acontecer apenas ejete
DarkRJ

Veterano - nível 1

#16096
por Slowzinho » Qua Mar 03, 2010 7:24 pm

Essa dica é legal, e o filme um tanto legal também, ainda mais na epoca de beta rs
Abraços


É mesmo kkkk

Eu lembro que sempre que passava na TV eu parava pra assistir.
Aladorn

Veterano - nível 1

#16122 huuuuuuuuuuuuuuum...
saquei!
vlwwwwwwwws, meu brother!

agora uma dúvida paralela ao tópico: Quando será publicado aquele filme sobre pua? Vocês sabem o nome do filme?
Já ouve autorização para publicá-lo?

Ou seja, temos pouco tempo para sermos reconhecidos?
:S
Carter

Aprendiz

#16141 O super Mr. Kenny tem toda a razão. Como estou em processo de "desBetatização", lembro-me muito bem de quando assisti Hitch, e olha que deve ter sido umas 3 vezes, e em nenhuma delas me ative para as técnicas PUAS. Agora, tendo entrado no nosso "mundinho" particular consigo perceber openers, negs, shit tests, body language e até rotinas em algumas cenas do filme... não todas pq tem toda uma parte enlatada que precisa vender e tudo e, tenho tb de concordar, o final não é dos melhores.

Porém a parada dos 90% é show, como disse o Kenny, se tu passou corretamente pelos estágios "E-A-C", no grand finale "F"(no caso KC) ela estará na tua fácil e KC!!

PUA, desenvolvimento de vida!!