Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#49155 Para quem quer se tornar um PUA o filme ajuda da umas dicas ate interessantes, porem, não exclui a importancia da leitura e o aperfeiçoamento das tecnicas PUA que se encontram por exemplo aqui no Forum, é importante ver o filme, e somar conhecimento mais nunca se limitar ao que o filme apresenta, é sempre importante ler mais sobre o assunto para se tornar um PUA.

:ae
b_jordao

#49157 Dicas muito boas...vou testar!!!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#51062
Muito bacana velho ... kk e se pensar bem da uma postura de alpha bem grande



é essa a ideia companheiro!!!


Muito bom, mais sou mais o fexa o olho q vou fazer uma magica, sempre da certo


Eu gosto daquela:

Ponha os braços da HB em cima do teu ombro, segure na cintura dela e pessa para ela dar uma nota de 1 a 10 ao beijo dela, independente da resposta é so "puxar o gatilho".

Acho dificil falhar.


boas as técnicas de vocês(já usei tbm),mas e depois do KC....

a primeira do Lobo subcomunicou insegurança para o KC porque pediu para fechar os olhos e a segunda do Bruno já é mais interessante pelo fato de abrir possibilidades para um jogo até push/pull com a nota do beijo da HB e fazer a escalação....

mas vejam bem aquela parada de que 8 em cada 10 mulheres acreditam que o primeiro beijo vai revelar tudo que elas precisam saber sobre um relacionamento que ela venha a ter com um homem é bem verdade!,notem que tudo é questão de linguagem corporal e subcomunicação além de como o zera assertou dá aquele ar de romantismo e sedução e é por este motivo que a técnica apresenta vantagens a meu ver em relação a algumas outras técnicas que também tem seu valor......

à todos agradeço os feeds postados!!!!
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#51067 Bom relato, certamente veio a somar qui no forum,
há quem diga que nao gosta e blá blá blá.
mas é sempre bom compartilhar novas ideias.

Parabéns, quanto ao filme eu sempre assisto, é engraçado! :P

Abraços!
Cellinho

Aprendiz

#90834 Já testei essa de avançar 90% para ela avançar os outros 10% !!

Galera.. se lembrarem disso quando chegar a hora façam.. é incrível como o KC fica muito mais gostoso !!!

O filme eu assisti umas 5 vezes já, é muito legal para ter base em postura e modo de falar, RECOMENDO !!

Abraços