Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#10997 Estou supondo aqui que vc já atraiu,fez rapport e conseguiu isolar(um lugar não público sempre) o alvo...blablabbla
PRÓXIMO PASSO:KC
Qd é o momento exato de tacar o beijo?Geralmente esse momento coincide com o momento em que vem na sua cabeça aquela clássica pergunta 'será que devo beijá-la agora?',isso geralmente acontece qd ela manda IDIs dizendo que já está na hora de vc beijá-la,porém, principalmente, os mais iniciantes ,mas até mesmo PUAs com maior jornada ,não conseguem interpretar esses IDIs devido ao clima tenso do momento,no entanto percebe-se que essa clássica pergunta sempre surge após algum gesto dela que sempre se ' parece' com um indicador de interesse da parte dela para o KC.
O fato é que ,como ensina Style,sempre que vc fizer essa pergunta a si mesmo é porque já está na hora ,não demore muito,a janela está aberta,aproveite.
Assistindo ao Hitch ,ele nos revela que a mulher só confirmará se vc é tudo que ela quer através do primeiro beijo,no qual ele ainda nos revela uma ótima técnica a ser utilizada nesse momento.A técnica consiste em vc dar aquela clássica pegada de jeito na Hb,de forma que ela não tenha dúvida que vc a quer,então vc aproxima somente 90 por cento do caminho para o KC(é até mais charmoso essa paradinha na minha opinião,sem falar que vc está demonstrando confiança),os outros dez por cento é com ela(se vc tiver feito anteriomente tudo certinho ,não se preocupe que ela completa o resto do caminho).Essa técnica já foi testada , lhes garanto que ela é mágica.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#11005 Puxa!
Valeu pelo texto!
Eu não assisti a esse filme ainda, mas ainda bem que você mostrou esse estilo de KC.

Achei muito bom! Deve transmitir um grande romantismo! :)

Abraz
ZERA
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#11018 Cara, grande dica!
Também não assisti o filme, mas vou procurá-lo agora.
Realmente, deve criar um clima bem romântico. Faz bem o meu estilo.
Vou testar. Abraço!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11227 esse filme é muito bom pra estudantes do pick up artist,nele podemos perceber muitas técnicas(openers,negs,rotinas,linguagem corporal etc) e o melhor é que só nós etudantes podemos identificar isso,ou seja, o filme não revela para os espectadores comuns a existência desse nosso mundinho,não me oponho á propaganda,mas acredito que isso já nos troxue alguns problemas como muitas garotas entrando em contato com esse material que em minha visão deveria ser exclusivo dos homens e é justamente por isso que tenho tido muito trabalho criando muitas variações dos conteúdos para não fazer nada igual nunca.
MarceloVilaça

Veterano - nível 5

#11240 Pense pelo outro lado wanderson, com as garotas sabendo disso, só vai fazer a gente estudar, esforçar e ficar melhor... E com isso só os FORTES sobreviveram e vamos DOMINAR O MUNDO... MUAHAHAHAHAHAHA (risada diabólica.)... Tá esquece a parte de dominar o mundo... :rolf
Eu não sou fraco por isso nunca ficarei de lado... :ae

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11286 valeu Marcelo Vilaça ,realmente qd chegar nesse ponto,somente os mais fortes vão sobreviver...não sei pq acredito que aqueles que não tem medo de contribuir com o fórum ,dão seus pontos de vista etc...são os mesmos que saem para praticar,aprendem como funcionam as rotinas em vez de decorá-las,criam suas próprias...e são tb os mesmos que como vc disse que irão sobreviver....

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#13279 lixo jeancarlosxxx rssssss!!!!

uma pessoa com tanto conhecimento pick up artist(pua viciado no momento) deveria ter prestado um pouquinho mais de atenção no filme(é muito bom para principiantes como eu,dá para verificar algumas técnicas)....

observe primeiro jogo dele com a personagem Sara Melas:

um outro cara(beta) tinha chegado nela primeiro e vc observou a originalidade dele para entrar no set...

vc observou o neg dele(por um lado é muito difícil um homem até mesmo falar com vc,mas por outro lado não será esse o seu problema.....)

vc observou ele passando nos shit tests e ....

vc entendeu as explicações sobre linguagem corporal,tom de voz etc....

vc percebeu o neg que ele deu ao chamá-la para sair(estive pensando naquele sinal que vc tem em sua testa e gostaria de saber se vc não se importaria de retirá-lo para jantar comigo....)

tem muita coisa aproveitável nesse filme,eu recomendo para quem ainda não assistiu ...depois digam o que acharam...

e o melhor de tudo é que só quem tem conhecimento do pu entende o que ele faz(ao contrário de LET THE GAME BEGIN),ou seja,quem não tem esse conhecimento vê,acha interessante(ou um lixo) ,mas não sabe o que é isso,.....

abraço aeee

Mr.Kenny
Amarok

Veterano - nível 2

#13802 Já vi o filme, bem engraçado até o momento em que ele ensina os 90%/10% e é beijado pelo seu aluno AKPOSOAKSKSOA

Essa pergunta ainda me assombra as vezes: "QUANDO DEVO BEIJÁ-LA?"

Eu vou na hora que eu acho que devo ir, se não conseguir o KC é só partir pra outra ;D