Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#872256
Genesis1 escreveu:Ainda esta rolando o grupo de Belo Horizonte? Muita sarge em grupo?


Abraços.


Com certeza, a cada dia o grupo vai ficando cada vez melhor. Muitos vem e vão, mas a galera que quer evoluir mesmo, continua.

Quem se interessa, é colocado no grupo Players - BH. Depois de sargear no mínimo 2x, ele entra no grupo da Teen Game, que é um grupo mais seleto, só com a galera que quer praticar e não fica só atrás do pc.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#873757
Tchelo escreveu:Fala gurizada...

Acabei de me mudar para BH e interessei em sair para brincar com voces...comofas?


Só me enviar seu face por mp, marcamos as sarges pelo grupo do facebook.
Avatar pua
Mixxx

Aprendiz

#882937 Fala hunter, boa iniciativa ai pelo group e também pelas sarges.. Muitos aprendiz tao lendo, estudando bastante mas sem praticar muito. E ta ai a chance!
To mudando pra BH city agr :) e to precisando conhecer uma mova galera ai, de preferencia q joguem junto cmg. Tava na atividade, mas dei uma parada devido as mudanças kk

Add no group então , face ta ai : www.facebook.com/profile.php?id=100003220938441

Valeu , um abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#886710
Mixxx escreveu:Fala hunter, boa iniciativa ai pelo group e também pelas sarges.. Muitos aprendiz tao lendo, estudando bastante mas sem praticar muito. E ta ai a chance!
To mudando pra BH city agr :) e to precisando conhecer uma mova galera ai, de preferencia q joguem junto cmg. Tava na atividade, mas dei uma parada devido as mudanças kk

Add no group então , face ta ai : http://www.facebook.com/profile.php?id=100003220938441

Valeu , um abraço :ae


Solicitação enviada, bro! Te esperando nas sarges, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#887587
victor arnaud escreveu:Opaaa se ainda tiver ativo esse grupo, to procurando um pessoal pra sargear junto, trocar uma ideia

https://www.facebook.com/victor.arnaud.75


Yoooooooo, grupo ativo sempre!
Solicitação enviada, bro!
munizduardo

#889065 Opa pode por eu ai tb vou deixar meu whats 035-9914-1576